Super Dragões

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,613
4,404
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Voces que apoiaram a equipa do benfiquistao gostam do que fazem com os vossos impostos?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,667
1,065
Mas que bela democracia, em que se investiga uma tarja irónica de uma claque de futebol. Parece que temos um país limpinho e as autoridades não têm mais que investigar....
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais uma vez, dizer a verdade é pior do que matar, roubar ou corromper.
Portugal no seu melhor!

A próxima tarja devia mostrar a cara dos assassinos do Ficcini, que são os mesmos que ganharam o campeonato, basicamente quem compactua com tudo isto
 
13 Maio 2019
96
46
54
Isto é verdade?

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/fernando-madureira-lider-dos-superdragoes-vai-participar-no-roast-a-jose-castelo-branco?fbclid=IwAR23ziLoQIEFVPVhi0uaq2ZiLIcNHezeXGjXu8Hh1C_2O5p3wiw_7eQpREo
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,667
1,065
José Pedro Rodrigues disse:
Isto é verdade?

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/fernando-madureira-lider-dos-superdragoes-vai-participar-no-roast-a-jose-castelo-branco?fbclid=IwAR23ziLoQIEFVPVhi0uaq2ZiLIcNHezeXGjXu8Hh1C_2O5p3wiw_7eQpREo
Foi o próprio Madureira que anunciou no seu insta. É verdade.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,706
3,598
Invicta
Fernando Madureira, líder dos SuperDragões, vai participar no roast a José Castelo Branco



https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/fernando-madureira-lider-dos-superdragoes-vai-participar-no-roast-a-jose-castelo-branco
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Temos um claqueiro que mais parece uma figura do jet sete. Nem se preocupa com o clube...isto naquilo que exige preocupação.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Normalmente critico sempre as claques por igual, mas hoje OS MEUS PARABENS ao coletivo!!! A dizer aquilo que todos os Portistas pensam e claro que os SD vieram defender a SAD, enfim.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,929
22,672
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pá, vamos lá a ver uma coisa... Nunca é bom termos as claques a ameaçar o clube nem termos o clube a fazer as vontadinhas todas aos sócios e adeptos.

Eu também me revi a 100% no comunicado deles, era a minha exacta opinião, mas talvez não o devessem ter feito.

Mas para mim, pior do que o terem feito, é o facto de que naquela SAD ninguém teve dois dedos de testa para parar e perceber que a contratação do Coentrão era realmente algo impensável, no contexto dos últimos anos. Ainda por cima uma contratação que seria uma afronta tão grande por um jogador que não seria mais que uma opção de banco...

Lamentável todo este episódio. Uma grande lição de como não deve ser gerido um clube de futebol. Infelizmente estes episódios de inaptidão da SAD sucedem-se cada vez mais e mais frequentemente.

Na minha consideração pessoal tenho de dizer que os Colectivo ganharam pontos por serem a voz do adepto anónimo (embora, repito, talvez não o devessem ter feito) e os SD a demonstrar que a única coisa que lhes interessa é a sua agenda pessoal e continuar a viver dos €€€ que vão chovendo por parte do clube e da SAD.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,546
Achei uma vergonha o que os SD fizeram, entao aquele Marco qualquer coisa... Que grande idiota.

Quem é esta personagem para dizer isto?

O Fernando Madureira nao tem vergonha disto? Oh wait, anda mais entretido a pedir textos ao Luis para o Roast (sim, espero que nao achem que foi ele a escrever aquilo).