Super Dragões

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Capucho disse:
Em poucas palavras dos os drogados e os condenados e que devem poder fazer merda.

Até te digo mais não há muito tempo alguém do mundo do futebol levou uma coça por gente que não é nem drogada nem condenada.
mas olha que de tempos a tempos dão um cheirinho...nas festas do Jet7
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
Não entendo o clima que de repente se instalou a volta da equipa e entre os adeptos . Inqualificável o que se assistiu no Sábado no Dragão .
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,627
8,465
Só tenho pena que tenham voltado para dar aquele espetáculo de subserviência à claque. Transformaram uma reprimenda (a roda devia ser sempre no meio) em algo pior..
Para dar este espetáculo tinham feito a roda logo junto aos super.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,548
6,856
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Capucho disse:
É muito fácil dizer para os outros fazerem, porque razão não vais tu chatear os árbitros e isso tudo? É lixado não é?
Tanto os SD como o Colectivo no final do jogo apoiaram o SC e o sergio e os jogadores ca*** neles.
Portanto, em todos os jogos o Sérgio e a equipa cagam nos sócios e adeptos não fazem parte da claque.

 
D

Das tripas coração!

Guest
cardum disse:
Não entendo o clima que de repente se instalou a volta da equipa e entre os adeptos . Inqualificável o que se assistiu no Sábado no Dragão .
Não é entre a equipa e os adeptos. É entre a equipa e alguns adeptos...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,710
3,904
octavio disse:
Que vergonha o que se está a passar no clube a onde se véu esta merda de prestar vassalagem a uma cambada de drogado-las que são as claques que humilhação para jogadores e treinadores , que puta de SD nós temos cambada de corruptos pactuar com esta cambada a SD está a cair de podre foda-se  esta merda parece o regime do Madura na Venezuela aja coragem de correr com claques e esta SD estão a destruir o clube chega.
Quem está a destruir o clube é quem permitiu tudo isto. Sugiro que vires toda essa ira para quem preside o nosso clube.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,470
17,108
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Philipp disse:
Eu não tenho cadastro na policia, não ando no mundo da droga. Para mim iria fazer toda a diferença uma coisa dessas. Já outros, não têm nada a perder.
A maioria das pessoas que pertencem às claques também não tem nada do que referes.
O mal é generalizar todos pelas atitudes de meia dúzia.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,101
1,796
Foi uma borrada desde o momento em que os jogadores facilitaram em Vila do Conde, até à atitude inexplicável do líder dos SD, à tomada de posição do plantel ao sair do campo e ás agressões verbais quando regressaram ao relvado.

Decisão errada atrás de decisão errada. De todos.

Espero que todos percebam que sempre que estivermos divididos o Regime estará mais perto de ganhar títulos e nós mais longe de sequer os cheirar.
Temos que nos unir, assumir os nossos erros e voltar ao que éramos (há 2 semanas atrás!!!! Caralho, 2 semanas atrás!)
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Querem falar de claques? Vamos lá falar de claques.

O que vou escrever são apenas algumas das experiências que passei com as nossas tão queridas e importantes claques. Episódios que acredito que muitos já passaram.

7h30 da manhã e estou em Paços para comprar bilhetes para ver o Porto ser campeão depois do golo de Kelvin.
Cheguei tardíssimo, é um facto. Já estavam centenas de pessoas à minha frente.
Algumas chegaram às bilheteiras da Mata Real por volta da meia noite. Passaram a noite ao relento à espera de comprar o bilhete.

Civilizadamente, criaram uma lista para saber quem tinha chegado primeiro e, assim, ninguém passar à frente de ninguém.
Claro que isso foi tudo muito lindo até chegarem o orgulho da Invicta. Liderados pelo Cardinal (sim, esse mesmo) e mais uns desdentados quaisquer, passaram à frente de todos os que já lá estavam. Até o líder dos Colectivo ficou na prancha.
Compraram os bilhetes todos e tiveram a lata de - à frente de toda a gente inclusive GNR - vender pelo dobro do preço.

Algumas vozes indignadas levantaram-se em protesto da falta de respeito. E, eis que um javardo diz, do alto da sua 4ª classe feita à noite: "Inde-bos fuder. Su Kelbim num tem marcado num taba aqui ninguenhe."

Lindo. Ou seja, além de o FC Porto ceder grande parte dos bilhetes a estes jovens empreendedores, ainda se acham no direito de roubar os poucos que sobram para os restantes portistas.

Não vale a pena dizer que fiquei na merda e vim para casa sem bilhetes.

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Outro episódio.

Porto - Setúbal na final da taça de Portugal.
Chego ao Dragão por volta das 7h e a fila já ia no coreto. Os bilhetes estavam a ser vendidos na Porto Comercial (bancada nascente).

A mesma merda. Chegar, ver e vencer. Colocam-se à frente de todos, comprar os bilhetes. Voltam a pôr-se na fila, compram mais bilhetes. E quem quiser que se foda.

Era 12h e ainda nem tinha chegado à superior sul. Vim embora passado pouco tempo porque os bilhetes esgotaram.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Liverpool - Porto da época passada.

3500 bilhetes para o Porto. 2700 para as claques e o resto é para gostar de vida selvagem das bilheteiras.

Um familiar compra viagem para ir a Inglaterra, chega aos SD para adquirir bilhete. "200 paus, oh mano! Queres queres, num queres foda-se."

Infelizmente, levamos 5 e a inflação passou a deflação.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu sou um gajo na casa dos 30. Sou novo. O meu berimbau ainda toca sozinho sem ajuda de fármacos azuis.
Não quer dizer que não mereça respeito dos demais, mas compreendo que neste mundo selvagem, eu seja o elo mais fraco.
Agora, ver pessoas idosas que desde tenra idade acompanham o clube serem desrespeitadas e ameaçadas por valentes merdas que nada oferecem ao clube, NÃO.

PUTA QUE PARIU ESSES FILHOS DE 30 PUTAS.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,822
7,907
Esmoriz
Martinovic disse:
O madureira continua lixado com a equipa e tem a tropa toda do seu lado.
Então andava lá a bater com a mão no símbolo e a fazer a vénia à equipa. Até o megafone emprestou para o discurso do Herrera.

Cada vez percebo menos isto.
 
G

GuiFMRS

Guest
Manageiro de futból disse:
Então andava lá a bater com a mão no símbolo e a fazer a vénia à equipa. Até o megafone emprestou para o discurso do Herrera.

Cada vez percebo menos isto.
Em publico há que manter aparências.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,905
12,973
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
GuiFMRS disse:
Em publico há que manter aparências.
É evidente que há uma paz podre entre treinador/equipa e macaco/claques.
Num clube com Presidente, esta novela não se tinha passado...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,548
6,856
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Absolution disse:
Querem falar de claques? Vamos lá falar de claques.

O que vou escrever são apenas algumas das experiências que passei com as nossas tão queridas e importantes claques. Episódios que acredito que muitos já passaram.

7h30 da manhã e estou em Paços para comprar bilhetes para ver o Porto ser campeão depois do golo de Kelvin.
Cheguei tardíssimo, é um facto. Já estavam centenas de pessoas à minha frente.
Algumas chegaram às bilheteiras da Mata Real por volta da meia noite. Passaram a noite ao relento à espera de comprar o bilhete.

Civilizadamente, criaram uma lista para saber quem tinha chegado primeiro e, assim, ninguém passar à frente de ninguém.
Claro que isso foi tudo muito lindo até chegarem o orgulho da Invicta. Liderados pelo Cardinal (sim, esse mesmo) e mais uns desdentados quaisquer, passaram à frente de todos os que já lá estavam. Até o líder dos Colectivo ficou na prancha.
Compraram os bilhetes todos e tiveram a lata de - à frente de toda a gente inclusive GNR - vender pelo dobro do preço.

Algumas vozes indignadas levantaram-se em protesto da falta de respeito. E, eis que um javardo diz, do alto da sua 4ª classe feita à noite: "Inde-bos fuder. Su Kelbim num tem marcado num taba aqui ninguenhe."

Lindo. Ou seja, além de o FC Porto ceder grande parte dos bilhetes a estes jovens empreendedores, ainda se acham no direito de roubar os poucos que sobram para os restantes portistas.

Não vale a pena dizer que fiquei na merda e vim para casa sem bilhetes.

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Outro episódio.

Porto - Setúbal na final da taça de Portugal.
Chego ao Dragão por volta das 7h e a fila já ia no coreto. Os bilhetes estavam a ser vendidos na Porto Comercial (bancada nascente).

A mesma merda. Chegar, ver e vencer. Colocam-se à frente de todos, comprar os bilhetes. Voltam a pôr-se na fila, compram mais bilhetes. E quem quiser que se foda.

Era 12h e ainda nem tinha chegado à superior sul. Vim embora passado pouco tempo porque os bilhetes esgotaram.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Liverpool - Porto da época passada.

3500 bilhetes para o Porto. 2700 para as claques e o resto é para gostar de vida selvagem das bilheteiras.

Um familiar compra viagem para ir a Inglaterra, chega aos SD para adquirir bilhete. "200 paus, oh mano! Queres queres, num queres foda-se."

Infelizmente, levamos 5 e a inflação passou a deflação.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu sou um gajo na casa dos 30. Sou novo. O meu berimbau ainda toca sozinho sem ajuda de fármacos azuis.
Não quer dizer que não mereça respeito dos demais, mas compreendo que neste mundo selvagem, eu seja o elo mais fraco.
Agora, ver pessoas idosas que desde tenra idade acompanham o clube serem desrespeitadas e ameaçadas por valentes merdas que nada oferecem ao clube, NÃO.

PUTA QUE PARIU ESSES FILHOS DE 30 PUTAS.
Às claques como estão, são um enorme cancro no clube
 
G

GuiFMRS

Guest
Paredes5 disse:
É evidente que há uma paz podre entre treinador/equipa e Macaco/Claques.
Num clube com Presidente, esta novela não se tinha passado...
Os presidentes neste país estão presos pelos tomates pelas claques, há pessoal muito perigoso dentro delas, até eles têm medo.