Super Dragões

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,328
14,018
Aí já estamos a falar de coisas diferentes, ao fazeres isso se calhar aumentavas a capacidade da bancada e já não ias perder receita.

O que eu quero dizer é, se aquela bancada vale 20M e tens adeptos / sócios dispostos a pagar os 20M que a bancada vale, porque raio hás-de vender a bancada por 10M? O que as claques trazem para os jogos valem esses (hipotéticos) 10M de diferença na receita?

Eu vejo os clubes ingleses com os estádios cheios, com famílias inteiras nas bancadas, vejo alegria e não vejo menos apoio ou fervor pelo clube.
Temos adeptos , sócios dispostos a a pagar os 20m que a bancada vale?
Será? Se a maioria do jogos não enche!
Acredito sim podia encher com outros valores de bilhetes.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,328
14,018
E tu percebes de finanças?

Então explica lá a diferença nos passivos ... que o nosso é MUITO superior aos dos rivais ...

E depois explica-me como é que os lagartos conseguem comprar 2 jogadores de 20M€ o ano passado e este ano preparam-se para comprar mais 2 jogadores de 20M€ ...

O ano passado para comprar o Varela por 8M€ estivemos 1 mês e meio em negociações ... E não temos sequer a ousadia em pensar em comprar jogadores de 20M€ ... vamos comprando cá no tugão ... porque nos deixam pagar em prestações e depois quando falhámos uma prestação lá vem multa e pena suspensa da UEFA ...

O boifica investe 100M€ em jogadores por época ...

Já viste os lagartos e Boifica no Fair Play Financeiro da UEFA?

Nós já estivemos e ESTAMOS outra vez sob observação por falta de pagamentos ... pagando multa e com pena suspensa de exclusão ...

Os rivais não quer dizer que estejam a nadar num mar de rosas mas estão melhor do que nos, com a divida estruturada e sem colocar pressão diária nas contas ...

Não ver o PROBLEMA GIGANTESCO onde estámos metidos é querer tapar o sol com uma peneira ... Deves ter sido um dos tais votantes da lista A, que para eles estava tudo bem ...

Aliás basta ver o nível da lista A, foram multados dia 19 e não disseram nada antes das eleições ...

MENTIRAM DESCARADAMENTE aos sócios ...

Vale o que vale, mas não te esqueças da falcatruas destes clubes, ainda há pouco os orcs não entraram em FPF por uns 2%, eu cheguei a ler umas coisas sobres o RC deles que estavam martelados,bem podes dizer que é tudo teoria das "constipação", mas se eles controlam a justiça, também controlam as finanças e depois ainda estes dias um antigo presidente voltou a confirmar que falsificaram documentos para a SS e nada lhes aconteceram que até ficou parvo, podes esperar tudo desta maldita doença, vale para os calimeros que se não é doença ter um perdão de mais de 100m de parte da banca, é um roubo a descarada branqueado pelos acionistas!
Mas o que interessa é as nossas contas, essas tem que estar boas, que não quero benesses destas, agora que as outras cheiram muito mal, cheiram»
Já agora o "orelhas" já pagou os 28M ao novo banco do empréstimo dos orcs na fase em que estão proibidos de emprestar dinheiros aos clubes da bola, é para confirmar a um amigo...
 
  • Like
Reações: SPC

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,414
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não será também com o intuito da Sandra Madureira passar uma mensagem ao tribunal para não a colocar em prisão preventiva? Passa a mensagem que agora é mesmo de vez, até se demitiu da liderança dos SD.
 
  • Like
Reações: ratobiblioteca

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,414
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estou curioso pela mensagem de apoio de pinto da costa à familia Madureira.

O AVB saberá defender os interesses do clube, independentemente de quem estiver na liderança dos SD.