Super Dragões

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,176
10,199
Não é nada engraçado. É o que é. E a importancia de uns e outros comentários é exatamente a mesma. Pelo menos por mim falo. Ninguém me vai apontar uma pistola para votar no Rio ou em branco... que até â data são os "oficiais, embora ainda não pense muito nisso.
Para mim, foi bem engraçado.. e nao, pelo que escreveste agora.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,463
23,803
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre tive a ideia de que a maioria dos SD nem sócios eram.
Não acredito que sejam eles a fazer o AVB ganhar ou perder as eleições
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,121
7,441
Sempre tive a ideia de que a maioria dos SD nem sócios eram.
Não acredito que sejam eles a fazer o AVB ganhar ou perder as eleições
Corre que internamente estavam a pedir para se associarem para poder votar a favor de PdC
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,671
17,606
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sempre tive a ideia de que a maioria dos SD nem sócios eram.
Não acredito que sejam eles a fazer o AVB ganhar ou perder as eleições
Num universo de 120 mil sócios e num contexto de uma pessoa, um voto, nunca poderemos dizer que foi a claque que elegeu quem quer que seja.

Se PdC continuar no poder, é porque os sócios têm preferência por ladrões e pela deterioração do clube, enquanto o presidente e outros ladrões o levam à ruína.
 
  • Like
Reações: J8Rebelo e Maxwel

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sempre tive a ideia de que a maioria dos SD nem sócios eram.
Não acredito que sejam eles a fazer o AVB ganhar ou perder as eleições
E tendo em conta que neste clube ainda há democracia como deve de ser(1 voto por pessoa) não vão ser os SD/Coletivo a decidir as eleições.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Também, de uma vez por todas vamos lá perceber e colocar em pratos limpos uma coisa.
O direito que o Macaco tem para denegrir quem quer que seja é exatamente o mesmo que nós aqui temos para denegrir tudo e todos.

E não estou a falar de ti especificamente. Mas cá andas á muito e sabes bem que o ambiente é de ladrões para cima. E só não é de filha da puta para cima porque prontos.
A diferença é que nós denegrimos quem achamos que está a fazer muito mal ao clube. Fazemo lo, bem ou mal, apenas e só por amor ao clube.

Já ele, fá-lo a quem lhe pode vir a fazer muito mal à carteira e aquele lombo que vai ter de trabalhar pela primeira vez na vida.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,750
3,966
Podiam colocar os dois na mesma cela, 2x2, bem juntinhos. Consta que se conhecem, da segurança da comitiva do Chega quando aqui vem ao Porto.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pelo menos a malta do Box do nosso clube já fez segurança num comício do Ventura no Porto.
 
  • Triste
Reações: dragao_69

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,112
2,235
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O símio e o seu dizimo !!! Isto vindo de alguém que abandeirou o fdp do "coentros" não fosse o coletivo se opor e criar onda de desagrado e esse fdp tinha vestido a nossa camisola.

vem agora o "doutor" mandar postas de pescada pelo João Moutinho e sua ida para Braga aos verdadeiros PORTISTAS.

...