Super Dragões

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,191
3,287
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
"ah pronto, é só candonga, vá lá á sua vida, pedimos desculpa pelo incomodo, tenha um bom dia."
"obrigado senhor agente"

que anedota.
Já agora, a propósito, ontem á saida do estádio apanhei dois grunhos dos SD a chorarem-se a falar que se esta direção não der bilhetes, que os SD acabam porque (preparem-se) os SD dão prejuizo mesmo com a venda de bilhetes, por causa das despesas.
Taditos 1001042968.jpg
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,458
11,659
28
Pensei que fosse uns 5 ou 6. Quanto a bilhética é mais uma coisa q vai voltar a ser democratizada e a render dinheiro ao clube
Quanto a bilhetica , defendo que os bilhetes online sejam vendidos no próprio site do clube com capacidade para aguentar tráfego de várias pessoas a tentar comprar , a smartfan não é mal pensado , mas em termos de qualidade do serviço é péssimo
Redução dos bilhetes para as claques
São as 2 principais alterações que queria ver nesta parte
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,923
4,946
Pajuelista Assumido
Quanto a bilhetica , defendo que os bilhetes online sejam vendidos no próprio site do clube com capacidade para aguentar tráfego de várias pessoas a tentar comprar , a smartfan não é mal pensado , mas em termos de qualidade do serviço é péssimo
Redução dos bilhetes para as claques
São as 2 principais alterações que queria ver nesta parte
Reduçao do preço nos bilhetes só se fosse nos jogos fora. Tentava-se negociar com o presidente do adversário e assim.
No Dragão somos todos adeptos não acho que por nao me sentar ao pe das claques deva pagar mais
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,810
74,509
40
Delind... quem?

As pessoas transformam agora em figuras públicas, ou do universo do clube, qualquer cromo que apareça.

Ainda agora, no café, estavam a falar de um post não sei onde de um Hélder Rodrigues qualquer.

Foda-se... quem?! Fazer figurinhas não pode levar a que sejam figuras.
Gente que, após a saída de PdC, nunca mais irá sair do sítio no qual sempre viveu: a insignificância.