Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.02 Performance da Época
Jogos
38
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,815
18,680
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Bom jogo, dá sempre coisas diferentes, mas como sempre é um trinco, um bom trinco, contudo gosto do meu meio campo com mais criatividade e mexido

Varela tem estado bem na função sozinho também e fico feliz em ter Eustáquio como alternativa

Um 6, um 8 e um 10... sendo puros ou não, simplificou tanto o nosso futebol, principalmente, nas alas... com 1 ala e 1 extremo

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Concordo plenamente com o teu post, ao invés de ter 2 pivos com 2 extremos abertos e 2 pontas na frente,onde parece que os médios não entendem muito bem o que devem fazer,os extremos estão partidos do resto da equipa e os avançados só cheiram a bola quando descem para a recuperar, com um 6,um 8 e um 10* os nossos jogadores finalmente entendem o que pretendem deles em campo,o distanciamento entre eles é menor e tudo flui mais naturalmente.
No papel era tudo fácil...e a prática mostra o mesmo...
 
  • Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,240
191,214
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achei que fez um jogo muito banal e acho que não percebeu bem onde se posicionar dentro da tática
Demasiado recuado e demasiado perto do Varela

Ganhou uns duelos, recuperou umas bolas mas tinha que jogar mais à frente
 

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,579
2,814
Foda-se. Por amor de Deus...
Logo num jogo em que fez uma exibição absolutamente banal e quando a equipa melhorou a olhos vistos com a sua saída. Ele há com cada artista. Pergunto-me sempre que caralho de futebol veem.

É um bom elemento para a rotação, nada mais. No verão e com outra direção era correr com o Grujic (salário incomportável), com o Franco (não tem qualidade para fazer parte do plantel) e com o Romário (está na hora do miúdo seguir a sua carreira noutro sítio e não continuar como 5ª ou 6ª opção para o meio-campo) e contratar um 8 diferenciado para lutar com o Nico pela titularidade.

Varela, Nico. Eustáquio e um REFORÇO (com letras maiúsculas porque não pode ser mais um para fazer número) já seria um meio-campo digno para o F.C.Porto.
 
  • Like
Reações: Flames

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,311
2,884
Nada contra o Eustaquio, até porque fui a favor da sua contratação, mas o Nico é melhor.
Até acho que ele seria melhor 6 do que 8, mas o Alan Varela é titularissimo na equipa.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Num plantel como o Porto já teve vários nas últimas décadas seria talvez a 3° opção para aquele lugar. É um jogador útil mas nada mais do que isso
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,815
18,680
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Achei que fez um jogo muito banal e acho que não percebeu bem onde se posicionar dentro da tática
Demasiado recuado e demasiado perto do Varela

Ganhou uns duelos, recuperou umas bolas mas tinha que jogar mais à frente
Varela e Eustaquio nunca jogam bem juntos.
Das duas uma ou joga bem Varela e mal o Eustaquio, ou joga bem o Eustaquio e mal o Varela.
Pisam muito o mesmo terreno em campo e atrapalham-se imenso, abrem crateras no meio campo simplesmente por não saberem quem deve estar a cobrir o quê.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,098
933
Não deve ter feito um passe para a frente. Só joga para trás. Não pode ser titular
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,520
11,952
Nem tão bem como alguns dizem nem tão mal como outros dizem.

Jogo razoavel e com pouca influência, positiva ou negativa. Discreto.

O 2-0 é uma bola parada e o 3-0 uma jogada individual do Galeno com desvio do defesa à mistura. Isto dps do melhor momento do Moreirense no iogo… O jogo acabou aí. Isso do melhoramos muito com a saida do Eustaquio faz-me lembrar uma famosa experiência no dominio da psicologia.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Ou seja nos últimos três jogos tivemos

0-4
2-0
3-0

Mas estamos como antes e não melhoramos assim tanto.

Como estávamos antes:

Ganhar 2-1 ou 1-0 a sofrer na última meia hora… ao menos dá para rir ahahahahah


Alguns aqui andam tolos.
Ui admitir que Nico é melhor que eustaquio
Que Wendell é muito melhor que zaidu
Que o sistema anterior era uma anarquia
Que não jogávamos um boi
Que o Chico tinha de jogar de início
Que o Taremi tinha de sair urgentemente do 11
Que afinal temos equipa para ganhar o tugao

Jesus tanta coisa para admitir, mais vale inventar coisas idiotas .
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,515
2,653
Até no modo como posiciona o corpo para receber a bola, sempre virado para trás, se percebem as suas limitações. Só faz sentido usá-lo juntamente com o Varela em jogos onde vamos ter pouca bola, por exemplo, na final da champions com o City. Em jogos normais, só devia entrar para fazer descansar o Varela.