Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Estava céptico, mas está a ser um início de sonho. Que seja para continuar.

Espero que o Nuno tenha capacidade para trabalhar a dupla com André Silva, há ainda pouco entendimento e o André está a ser sacrificado de uma forma estúpida.
 
P

portu

Guest
MiguelDeco disse:
isto é maldade pura, mas pior que isso, desonestidade intelectual. Pode vir a ser um fiasco, mas se o que define um jogador de equipa pequena é a luta, não perder bolas facilmente, marcar golos e ainda fazer grandes passes então este é mesmo um jogador de equipa pequena, como já tivemos outros grandes jogadores com mentalidade de equipa pequena, como o derlei, o lisandro e por aí.
Claro que não, pelo amor de Deus.
Aquilo que eu defino como jogador de equipa grande, no que toca a um avançado, tem mais a ver com a qualidade técnica em espaços curtos. A sério, vais comparar a qualidade técnica do Lisandro com a do Soares???
Não retira nenhum mérito ao Soares. É um jogador que dá o que tem e o que não tem. Acho isso simplesmente admirável - e adoro vê-lo num jogador com a nossa camisola.
Acho o Soares um excelente jogador - já o achava no Guimarães. Também acho vários outros jogadores do campeonato excelentes para as respetivas equipas, mas acho que não encaixariam no Porto. Chama-lhe o "efeito Marega", se quiseres.
Daí a interpretar que estou a torcer para as coisas correrem mal ao Soares, vai um abismo de entendimento e interpretação.
Acho que foi brilhante nos últimos dois jogos. Mas quero ver mais dele contra os autocarros que ainda teremos de enfrentar para dizer se é jogador "para nós".
De que é "fixe", isso é que já não tenho a menor dúvida. Tem um espírito fantástico.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
LimaPereira disse:
Sem ser um extraordinário finalizador tem escola de movimentação e é inteligente, coisa que faltava à equipa.
Para já no nosso Porto tem sido um extraordinário finalizador, 3 oportunidades, 3 golos. Estou a gostar bastante também
 
P

portu

Guest
wassup disse:
Para já no nosso Porto tem sido um extraordinário finalizador, 3 oportunidades, 3 golos. Estou a gostar bastante também
Para ser sincero, tem-me impressionado muito o seu rendimento em frente da baliza. Não foi exatamente como finalizador que se destacou no Nacional e no Guimarães, mas tem demonstrado muita frieza no momento da concretização.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,404
24,515
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vejam o lance em que isola o Jota e digam se é jogador de equipa pequena. Vejam como o Diego Costa pese as devidas diferenças se sente como peixe na água e digam se é jogador de equipa pequena. Tirem o ego de lado e tão humildemente como o Soares tem mostrado ser, admitam estar errados. Se até o Mou e o Guardiola erram quando mais nós treinadores de bancada.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,495
3,599
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vai em 3 grandes jogos na liga, contra 3 das melhores equipas (contando com o jogo que fez em Braga com o VSC). Cada vez estou mais impressionado com ele.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nao se deve destacar so o golo, mas sim o trabalho que fez durante 90 minutos, onde nao deu treguas a guarda redes e centrais.
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Para mim o Soares foi uma excelente contratação. Vai fazer uma grande dupla com o André Silva.
É um avançado oportunista, com bom posicionamento, "Faro" de Golo e que vai desgastar muitas defesas, criando espaços que outros (André Silva e companhia) irão poder aproveitar.
Creio que vamos arrancar muitas faltas com o Soares!!!
 
P

portu

Guest
Treinador de Bancada disse:
Vejam o lance em que isola o Jota e digam se é jogador de equipa pequena. Vejam como o Diego Costa pese as devidas diferenças se sente como peixe na água e digam se é jogador de equipa pequena. Tirem o ego de lado e tão humildemente como o Soares tem mostrado ser, admitam estar errados. Se até o Mou e o Guardiola erram quando mais nós treinadores de bancada.
Não há nada que deseje mais. Ter dúvidas não é igual a estar apaixonado pela própria versão da verdade.
Oxalá esteja errado e Soares continue a mostrar este rendimento. Chapéus desses, engulo-os com o maior prazer deste mundo - e só tenho pena de não ter de os engolir mais vezes.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,636
7,878
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Faço aqui um mea culpa por ter dito que a contratação do Soares era completamente escusada.

Gosto muito da forma como se movimenta, da sua capacidade física e da sua participação no processo ofensivo da equipa. Acho que pode vir de facto a transformar bastante o nosso ataque (e já está a fazê-lo).
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
so far so good

parece movimentar-se bem. e de cabeça é um portento.

para mim foi o melhor em campo hoje. defendeu muito bem também.

na sexta feira é que será feito, na minha opinião, o seu verdadeiro primeiro teste, contra uma equipa metida toda dentro da sua área.

mas não vou embandeirar em arco já. tem-me agradado. este estilo de jogo favorece-o, é óbvio. o que não quer dizer que não seja útil também noutros jogos, mais apertados. tenho dúvidas. vamos ver.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Até agora em 2 jogos nada a apontar de negativo.

Está a demonstrar que pode realmente ser muito útil.

2 jogos, 4 remates, 3 golos. E uma intensidade brutal.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,774
99
Outro aqui recentemente sovado é usado como arma de arremesso contra o clube
Um que chegou , entrou no onze e joga como se estivesse por aqui faz muito tempo . Qualidade , luta , é um bravo na entrega , joga pra caraças que grande grande aquisição . Vai dar nos o título .
Pena o Marega não estar por cá pois fariam uma dupla de arrepiar
Soares é muito fixe