Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,433
14,048
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estas situações são lamentáveis, principalmente quando se fala em quantias referentes a algum desentendimento irrisório entre as partes.

De qualquer das maneiras, acho que não devemos cuspir muito porque o mais certo é isto ser falso.
 
  • Like
Reações: Moreira

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,968
18,288
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Retirado do jornal A Bola:

Atual jogador do Botafogo, Tiquinho Soares interpôs no Tribunal Judicial da Comarca do Porto uma ação judicial contra a SAD do FC Porto a reclamar uma dívida no valor de 28.806,51 euros, conforme consta no portal Citius, sem revelar os motivos da mesma.

O jogador, atualmente com 31 anos, representou os dragões entre janeiro de 2017 e junho de 2020, contando 140 jogos e 64 golos pelos azuis e brancos.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,008
776
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Insolvência...todas as semanas é um, imagino os jogadores a enviar emails e os proprios representantes e aquela sad a cagar no que dizem. Estão a sujar o nome do clube a cada dia que passa.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
Insolvência...todas as semanas é um, imagino os jogadores a enviar emails e os proprios representantes e aquela sad a cagar no que dizem. Estão a sujar o nome do clube a cada dia que passa.
Acho que vai ser o único caminho possível.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,726
51,104
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estas situações são lamentáveis, principalmente quando se fala em quantias referentes a algum desentendimento irrisório entre as partes.

De qualquer das maneiras, acho que não devemos cuspir muito porque o mais certo é isto ser falso.
Falso?

Está no portal do Citius a entrada do processo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,433
14,048
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Falso?

Está no portal do Citius a entrada do processo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Erro meu. Não reparei nesse pormaior.

É daquelas coisas que não entendo, um atleta que teve tanto tempo cá, não haver acordo por 28m euros? Nossa senhora.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Estranho a brigada dos "verdadeiros" ainda não se ter pronunciado sobre esta atitude provocatória e de ingratidão pura do Soares ...

A família Símia, ainda não ameaçou o jogador de porrada ?

E o Chico Marques, ainda não negou o caso através do seu Twitter? Não terá ele mais uma teoria de uma possível cavala do AVB, do Antero ou dos homenszinhos anões da raça vernelhoide ?

E os "verdadeiros" ? Não sai a cartilha ? Mariana ? D. Pedro e afins?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,124
6,175
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que o Soares não deve ser maluquinho...
E estas histórias no nosso clube são mais que recorrentes.
Nao seria o primeiro nem o último a achar que lhe devem dinheiro e no final não deviam nada. Os tribunais servem para isto.