O pior é mesmo a loja online, uma anedota.
Quero acreditar que eles estão a preparar uma nova versão do site._djs_ disse:O pior é mesmo a loja online, uma anedota.
Mantém-se a dúvida...jcarv disse:
Não pode ser ainda melhorado?TripeiroDeCascais disse:O beta melhorou um pouco, mas podia ser melhor. Até porque é lento..
Basta ir ao site dos rivais e vê-se a diferença, tenho de reconhecer que aí ganham 20-0.
Normalmente chegam de forma imediata. Deve ter havido algum problema com a ligação à tua caixa de email.Colombian Dragon disse:Caros, alguém tem ideia sobre quanto tempo demora até receber os bilhetes por Mail? Fiz a compra de 5 bilhetes para o jogo com o Chaves há pouco e não me aparecem nem no Mail, nem na minha área pessoal no site. Já liguei várias vezes para o call center de apoio ao sócio mas desligam-me a chamada ao fim de algum tempo. E o dinheiro foi-me retirado da conta...
Desde já, agradeço a ajuda.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É que não me consigo logar com o meu número de sócio. Devem ter um registo de e-mail errado... E quando tento recuperar a password do meu número de sócio diz que me enviaram um Mail e entretanto não recebo nada (porque o Mail deve estar mal ou não devem ter qualquer Mail associado ao meu cartão de sócio). Que pesadelo digital! Mas agradeço a ajuda. Vou ver se alguém me atende no call center...ixnay disse:Normalmente chegam de forma imediata. Deve ter havido algum problema com a ligação à tua caixa de email.
Se fores sócio e a compra tiver ligada ao teu número de sócio, podes sempre encontrar os bilhetes na app do FCP. Na app, demoram mais algum tempo a aparecer. De 24 a 48h.
Isto é que não faz sentido. Devia ser para melhorar o que tínhamos, não o contrário.PipoGonzalez disse:O site está lento, e quero pagar as cotas para ir ver o jogo domingo e retiraram a opção multibanco...muito pior na minha opinião.