Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Alguém sabe se o Naka quando fez fractura do perónio e rotura de ligamentos cruzados do joelho, se foi operado nos Emirados ou no Porto? Estas lesões podem dar cabo da carreira do jogador, deveria de ser operado pelo clube que empresta!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,218
4,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Nesta altura, depois do facto consumado, foi um mau negócio mas na altura lembro-me do pessoal todo babar-se pelo Nakajima (aka Nakamessi). Deu merda? Deu mas algum portista foi contra na altura? Duvido...Se há alguém aqui que fez merda foi o jogador com os medos dele e a falta de personalidade. Se os negócios/empréstimos seguintes foram/são mal geridos? Isso já é outra conversa...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,574
15,911
Vila Nova de Gaia, 1975
Cláusula de 80M é sinal que o Porto deposita grandes esperanças no jogador, espero que se afirme e parta isto tudo. Estou com um bom feeling que esta contratação foi um tiro certeiro apesar do forte investimento a que fomos sujeitos.

Ah e espero que aquela retórica que o Sérgio só quer pretos coxos, fortes e rápidos tenha morrido hoje
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Das coisas mais estapafúrdias dos últimos anos. 12 milhões de euros por metade do passe de um jogador do Portimonense... pior ainda, desde cedo se percebeu que o jogador não beneficiava da confiança do treinador, tão pouco se encaixava no modelo de jogo da equipa. Como se justifica isto?... dificilmente por questões desportivas.
 
Última edição:

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ao contrario de muitos deste espaço nunca compreendi a contratação deste jogador por valores tão altos.
Algum jogador do Portimonense avaliado em mais de 20m € tem de ser alguém com um grande impacto no campeonato.

Estamos como estamos financeiramente graças a estas aventuras.
Não dá para entender os negócios com o Portimonense e a julgar o que tem saído na CS preparam-se para mais um negócio da China com o Beto.

Só vejo o Porto interessado nestes jogadores inflacionados e sempre do mesmo clube .
O scouting dos clubes por esta Europa fora devem de andar todos a dormir.

5/6 m € por Nakajima era uma avaliação justa, nunca provou nada em lado nenhum... pelo menos com uma equipa que tenha pressão.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,376
4,626
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Correu tudo muito mal. O valor do negócio, a adaptação ao clube e ao treinador, o empréstimo, a lesão. Fdx, este rapaz encarnou todas as formas de azar na aquisição de um atleta e infelizmente sai toda a gente a perder.

A rescisão, ou a saída a custo-zero já se adivinham no horizonte.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,927
22,671
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nesta altura, depois do facto consumado, foi um mau negócio mas na altura lembro-me do pessoal todo babar-se pelo Nakajima (aka Nakamessi). Deu merda? Deu mas algum portista foi contra na altura? Duvido...Se há alguém aqui que fez merda foi o jogador com os medos dele e a falta de personalidade. Se os negócios/empréstimos seguintes foram/são mal geridos? Isso já é outra conversa...
Eu lembro-me bem de muitos portistas serem contra na altura. Como eu fui.
Não pelo jogador em si, mas pela loucura de valor que o Porto estava a pagar. 12M por 50% do passe de um atleta.

Num negócio deste género as hipóteses de ganho são curtas (tinha de fazer épocas maravilhosas para valorizar muito, o Naka) e as hipóteses de dar merda são imensas. Como deu.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,218
4,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eu lembro-me bem de muitos portistas serem contra na altura. Como eu fui.
Não pelo jogador em si, mas pela loucura de valor que o Porto estava a pagar. 12M por 50% do passe de um atleta.

Num negócio deste género as hipóteses de ganho são curtas (tinha de fazer épocas maravilhosas para valorizar muito, o Naka) e as hipóteses de dar merda são imensas. Como deu.
Muitos? Em percentagem entre adeptos dirias quanto? Até podes ter razão mas a sensação que fiquei é que seria por esmagadora maioria os que o queriam com a nossa camisola vestida...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,006
9,903
Visão estratégica de altíssimo calibre, sim senhor.

Gastar as 3 vagas de empréstimos na liga com Rodrigo Conceição, Carraça e Nakajima.

Leite e Baro mais uma época a frequentar estágios.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,214
9,515
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
devia ir recuperar a confiança novamente no Portimonense...

isto se não se lesionar na viagem até ao Algarve



dinheiro muito bem gasto, sim senhora
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,931
193,227
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Visão estratégica de altíssimo calibre, sim senhor.

Gastar as 3 vagas de empréstimos na liga com Rodrigo Conceição, Carraça e Nakajima.

Leite e Baro mais uma época a frequentar estágios.
Gastas 3 das 6 vagas, ainda podes emprestar mais 3 se quiseres...
 
  • Like
Reações: N.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,667
1,064
Nesta altura, depois do facto consumado, foi um mau negócio mas na altura lembro-me do pessoal todo babar-se pelo Nakajima (aka Nakamessi). Deu merda? Deu mas algum portista foi contra na altura? Duvido...Se há alguém aqui que fez merda foi o jogador com os medos dele e a falta de personalidade. Se os negócios/empréstimos seguintes foram/são mal geridos? Isso já é outra conversa...
O Nakajima era bom jogador e havia malta a gostar dele? sim
A malta viu-o a vir para cá avaliado em 24 milhões de euros e elogiou a contratação? DIGA-ME UM, DIGA UM
 
  • Like
Reações: madjer1987

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,174
6,934
O Theodoro que saque algum coelho da cartola e troco fácil pelo Shoya, depois ele tem facilidade em negociar com o mercado japonês, livra-se dele em 3 tempos..

Ainda pensei que podia ser reintegrado, mas está visto que deve ter uma postura profissional ao nível de nada, por esta altura ainda deve falar 0 palavras em inglês, quanto mais em português.. Culpa de quem também andou à volta dele, o filho do Theodoro acaba a sua pseudo carreira para acompanhar o menino e ser tradutor dele..

Cada vez se projecta mais como um dos negócios mais ruinosos que tivemos..
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,602
23,463
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A única parte boa de ir para Portimão é que vai jogar e vai ter rendimento. Pode ser que ainda se recupere alguma coisa
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
Era um dos que esperava que Nakajima se tornasse uma figura da nossa equipa. Tenho imensa pena que não se tenha proporcionado. Espero que recupere de uma lesão gravíssima, o suficiente para ainda nos dar o prazer de o ver jogar. Neste momento é o que interessa, pois tudo o resto, possível retorno financeiro ou desportivo, dependerá dessa recuperação.