Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,345
50,928
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Naka tão cedo não calça. Entrará a 5 minutos do fim ou mesmo nos descontos, ocasionalmente. E...e...já com sorte...
 
  • Like
Reações: DaniMontana

JRIB77

Superior
27 Agosto 2020
19
23
Porto
E Luiz Diaz no banco!

Tá certo.
Gostava do Diaz no meio.
Faz-me lembrar imenso o James. Menos visao de jogo, mas o recorte técnico é muito semelhante. O problema é que tanto o Naka como o Diaz nao defendem a própria sombra o que carrega bastante o meio campo, mas para o campeonato Danilo + Uribe /SO chega e sobra.
Óbvio que nao irá acontecer pois o treinador gosta de jogadores mais comprometidos no momento sem bola e o sistema táctico dele é o 442..
 
19 Julho 2018
3,869
6,542
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Contratação do Ano!
Naka na esquerda e Corona na direita e temos dos extremos mais entusiasmantes da Europa na actualidade!
Então o nosso plantel era uma merda e não tinha mercado nenhum, e agora ficamos com dois dos extremos mais entusiasmantes da Europa na actualidade ?

Esta semana de treinos fez milagres, os jogadores já evoluíram imenso.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
Gostava do Diaz no meio.
Faz-me lembrar imenso o James. Menos visao de jogo, mas o recorte técnico é muito semelhante. O problema é que tanto o Naka como o Diaz nao defendem a própria sombra o que carrega bastante o meio campo, mas para o campeonato Danilo + Uribe /SO chega e sobra.
Óbvio que nao irá acontecer pois o treinador gosta de jogadores mais comprometidos no momento sem bola e o sistema táctico dele é o 442..
O Diaz parecido com o James?

Eles são gémeos separados à nascença.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,573
8,285
Integrado no plantel. Boa novidade. Pediste desculpa ao treinador!? Agora já sabes, corre e corre mais. Pode ser que tenhas minutos na Taça de Portugal ou na taça lucílio.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vai com um ano de atraso.

Mas agora é esquecer isso e foco nos treinos para ter oportunidade de mostrar a qualidade dele.

Tendo em conta as circunstancias, este processo foi muito bem gerido pela nossa SAD, se o tivéssemos integrado de qualquer maneira no final da época passada se calhar tínhamos perdido o campeonato.
 

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Integrado no plantel. Boa novidade. Pediste desculpa ao treinador!? Agora já sabes, corre e corre mais. Pode ser que tenhas minutos na Taça de Portugal ou na taça lucílio.
O Nakajima foi titular no último jogo do campeonato em que esteve disponível.

Até fez a assistência para o golo.
 
  • Like
Reações: nike

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Qualidade tem ele, ainda vamos concluir que todo este processo de afastamento e reintegração foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
Quem sabe, olha que às vezes estas adaptações a novas realidades só vão lá com tough love e acabam por ter bons resultados.
 
  • Like
Reações: jaco250

JRIB77

Superior
27 Agosto 2020
19
23
Porto
Então o nosso plantel era uma merda e não tinha mercado nenhum, e agora ficamos com dois dos extremos mais entusiasmantes da Europa na actualidade ?

Esta semana de treinos fez milagres, os jogadores já evoluíram imenso.
Infelizmente não deves estar a falar de mim.

O plantel do FCPORTO tem e terá sempre qualidade. Isso é um facto.
Os jogadores não têm é mercado. O que é bem diferente. (Se me mostrares por A+B que jogador do nosso plantel nós conseguimos vender por os valores que queremos faço o mea-culpa, até lá mantenho a minha opinião)

E sim, vejo muito do James no Diaz.
Ao contrario do Diaz que acho que as suas características (num futebol apoiado) sobressaiam ainda mais no meio, as do Naka (novamente num futebol apoiado) sobressaiam mais se jogasse descaído pela esquerda. É uma opinião e que vale zero pois não sou eu que mando nem me pagam para isso e que dificilmente será comprovada pois o nosso futebol nos próximos tempos nunca terá o estilo de jogo que mais aprecio.