Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
Morais disse:
Eu tenho duas perguntas para fazer se alguém souber desde já agradeço.
Primeiramente li que sua CR seria de 80 ME a segunda maior do clube,e quem teve uma CR superior a essa?A segunda seria alguém por acaso sabe qual será seu salário?
Mas vás pagar-lhe o ordenado é?!

Vejo muitos adeptos preocupados com este tipo de assunto, o mais importante quer ganhe 1M ou 3M, é k ajude o NGC a ganhar tudo
 
M

MVB

Guest
Paulo Moniz disse:
Mas vás pagar-lhe o ordenado é?!

Vejo muitos adeptos preocupados com este tipo de assunto, o mais importante quer ganhe 1M ou 3M, é k ajude o NGC a ganhar tudo
Não é por nada mas a sustentabilidade do clube a longo prazo está acima de resultados desportivos no curto prazo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Paulo Moniz disse:
Mas vás pagar-lhe o ordenado é?!

Vejo muitos adeptos preocupados com este tipo de assunto, o mais importante quer ganhe 1M ou 3M, é k ajude o NGC a ganhar tudo
Claro que não.Simples curiosidade uma vez que no início dessas negociações parece que o maior entrave era seu elevado salário,nada mais que isso.
 

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
MVB disse:
Não é por nada mas a sustentabilidade do clube a longo prazo está acima de resultados desportivos no curto prazo.
a sustentabilidade do clube passa neste momento por entramos na LC e para isso temos k comprar bons jogadores e esses recebem bem.
 
M

MVB

Guest
Paulo Moniz disse:
a sustentabilidade do clube passa neste momento por entramos na LC e para isso temos k comprar bons jogadores e esses recebem bem.
O reverso disso é comprarmos esses bons jogadores que recebem bem e não entrarmos na LC.
 

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
o melhor era ir buscar waris e Paulinho, para atacamos a LC.

E depois não entrávamos, ficavamos com uma equipa de m... Para atacarmos o campeonato.

Por favor não sejamos irrealistas, qualidade pagasse e o que queremos é uma grande equipa  k ganhe tudo.

O NGC já tem gestores financeiros suficientes.

 
M

MVB

Guest
Paulo Moniz disse:
o melhor era ir buscar waris e Paulinho, para atacamos a LC.

E depois não entrávamos, ficavamos com uma equipa de m... Para atacarmos o campeonato.

Por favor não sejamos irrealistas, qualidade pagasse e o que queremos é uma grande equipa  k ganhe tudo.

O NGC já tem gestores financeiros suficientes.
O problema é que já gastamos 40 milhões de euros e nenhuma das opções é dessa qualidade indiscutível que implicas. O Nakajima é o melhor, mas só temos 50% do passe, mais um que se valorizar temos que partilhar os resultados da venda com fundos.

Pela tua lógica íamos buscar Ronaldo, Pogba e Alisson Becker, chegávamos às meias finais da LC, e no fim da época vendíamos com lucro e ficávamos com os resultados desportivos e o dinheiro da LC. Claro que sim.

Quanto à dica, os gestores financeiros do clube são os mesmos que o deixaram intervencionado pela UEFA.
 
M

MVB

Guest
Paulo Moniz disse:
Ai esta dentro das nossas capacidades temos que ir buscar os melhores que conseguimos.

A nossa função é apoiar, e tal como tu tbm estou muito decepcionado com o facto de estarmos sobre alçada da UEFA.

Contudo temos que acreditar e não desconfiar.

Quem te diz que não teremos lucro com Nakajima? Vendido por 30M, teríamos de 3M de lucro.

Teremos sempre lucro, e a sua presença pode significar a entrada na LC e só a entrada são 40M
Podias usar a função reply para eu saber quando respondes... e opa eu não tenho nada a acrescentar, concordamos em discordar e por mim fico por aqui
 

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
MVB disse:
Podias usar a função reply para eu saber quando respondes... e opa eu não tenho nada a acrescentar, concordamos em discordar e por mim fico por aqui
cada um com a sua perspetiva, no fim desde que NGC ganhe ficamos todos bem.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Estou feliz e com uma fezada do carago no Shoya.

Vamos lá.

Naka!!!!!

Ninja!!!!!!!!!!
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,883
3,944
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho o Nakajima um excelente jogador,um desiquilibrador nato,capaz de resolver o jogo com uma arrancada em contra ataque,com um drible no meio de 2 gajos,ou com um remate de fora da área.Acho que era um dos jogadores que nos fazia mesmo falta!

Agora por curiosidade, é o primeiro japa com a nossa camisola certo?