Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
109
389
Sê bem vindo Naka.

Poucas dúvidas tenho que será dos jogadores mais acarinhados pelo exigente "tribunal do dragão".

Para além das qualidades técnico-táticas, alia uma simplicidade e humildade a muita garra. Um jogador muito parecido com o nosso "ninja" (nem de propósito, lol) mas melhor tecnicamente.

Mta esperança no nipónico!!
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
Muito agradado com a vinda de este jogador!

Muito sucesso de dragão ao peito.


Bem vindo Nakajima
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Costuma-se dizer que mais vale tarde do que nunca. Aplica-se perfeitamente neste caso, já cá devia estar a 1 ano, mas é sempre uma excelente contratação.

Bem vindo e que tenha muita sorte no clube.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,441
2,398
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que seja bem vindo e tenha muito sucesso.

Pensei que falasse inglês, isto quererá dizer que vamos ter que entregar um tradutor na equipa técnica?
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este é O reforço. Sempre foi um jogador que me encantou. Bem vindo Shoya!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Um bom substituto de Brahimi. Pode não ser (e não o é ... ) tão virtuoso como o argelino, mas tem algo que eu admiro e particularmente gosto, que é o facto de ser um jogador que joga mais para o colectivo.

Acredito piamente que nesta posição em particular, não ficamos a perder em nada.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Grande reforço. É um craque.

Agora é esperar que o Sérgio continue a mostrar que é inteligente e competente e adapte o nosso futebol ao Nakajima, Oliver, Aboubakar, Corona, etc e ter um futebol de apoio e ruturas.

Até os comemos!!
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
quando começam a vir charter de japoneses?
podem vir pela emirates, assim como assim, até podia dar para termos um contrato melhor com eles.. hehehe
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
pauloans disse:
quando começam a vir charter de japoneses?
podem vir pela emirates, assim como assim, até podia dar para termos um contrato melhor com eles.. hehehe
No verão passado fui a Marrocos e encontrei um japonês com a camisola do sporting e perguntei-lhe porque tinha uma camisola do sporting.

Disse-me que queria ver um jogo de futebol em Portugal e calhou ir ver um do sporting e comprou uma camisola. Mas quem queria mesmo ver era o Nakajima, mas que ficava longe ir ao algarve.

Verídico. O Porto que seja esperto e ainda faz uns trocos com ele.