Sevilha, 21 de maio de 2003

D

Diogo Loureiro

Guest
o 4º golo ao Denizlispor nas antas foi um hino ao futebol
 

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
35
Águas Santas
8 anos depois voltamos a conquistar a Taça Uefa agora denominada de Liga Europa.

Mas faz hoje 8 anos que vi a minha primeira final europeia nesse dia fazia 15 anos, hoje faço 23. Ainda é maior o motivo de orgulho fazer anos neste dia.
 
M

Mokiev

Guest
Parabens accek!!! Se pudesse oferecia-Te a Ana Guedes de presente pá!!!
 

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
35
Águas Santas
> Mokiev Comentou:

> Parabens accek!!! Se pudesse oferecia-Te a Ana Guedes de presente pá!!!
________________________________________________

Não me digas que ouviste a grande dedicatória que lhe fiz em directo hahahaha
 
M

Mokiev

Guest
Ouvi ontem no maisfutebol!!!!

Em grande destaque na reportagem que fizeram sobre ela!!!
 
U

Ultra Dragon

Guest
Parabéns Accek.....és um sortudo por fazer neste dia....;)
 

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
35
Águas Santas
Obrigado pessoal. Mas estamos todos de parabéns, neste dia são os portistas que estão de parabéns!

Para mim é uma honra ter nascido neste dia, deve ser de família tenho uma prima que nasceu na noite da Champions de 87.

É bom recordar que há 8 anos, chorei como um menino pela grande conquista do nosso Porto e ao mesmo tempo a celebrar 15 anos de vida.

Vi essa taça com a pessoa que me fez ser portista, que me levava pela mão para o estádio das Antas e onde vi grandes jogos. Essa pessoa é o meu avô.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Foi o grande regresso à Europa depois da epoca de oiro dos anos 80. Longo jejum premiado com uma taça arrancada a ferros numa partida imprópria para cardiacos. Uma das melhores finais a que assisti em toda a minha vida do Porto, só ultrapassada pela de Viena!
 
D

Deco_10

Guest
> Frederico Comentou:

> Meu amigo só tenho uma cor o \"Azul & Branco\"...

Nesse ano agradeço Avó Lina que se não fosse ela não ia a lado nenhum.

----------------------

Que coincidência! A minha avó também era Lina e adepta ferrenha do FC Porto. Sofria a ver os jogos. Faleceu com 102 anos.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,243
1,691
Porto
Das 3 finais europeias que vi ao vivo, foi com esta que mais vibrei; pelo ambiente festivo que rodeou antes e depois do jogo - nada melhor do que jogar uma final contra escoceses e pelo jogo vibrante, como nenhum outro.

Que saudades e que calor insuportável só acalmado pelos litros de cerveja que corriam pelas gargantas   
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Precisamente há 10 anos atrás escrevemos uma das páginas mais memoráveis da história do NGC! Que vitória épica!
E aquela recepção de madrugada aos nossos heróis no saudoso Estádio das Antas, onde eu também marquei presença! Momentos inesquecíveis para todos nós.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Foi sem dúvida um dos melhores momentos da minha vida como adepto.
Esta final foi a melhor de sempre para mim, por tudo o que se viveu e por tudo que vi.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,547
8,603
30
Porto
dragoneye disse:
Foi sem dúvida um dos melhores momentos da minha vida como adepto.
Esta final foi a melhor de sempre para mim, por tudo o que se viveu e por tudo que vi.
e pelo calor arrasador que estava por lá, segundo o que os meus primos me disseram estavam ou 40 graus ou parto disso, mas a festa final compensou isso :)