Selecção Sub - 21

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Não me parece que vá dar, na programação da RTP tem o Verão Total até às 18h... O jogo é às 17h. É uma palhaçada a TV portuguesa. Quando temos uma seleção de Sub 21 digna de ser seguida, ninguém transmite o jogo... Em casa!
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Jack Bauer disse:
Não me parece que vá dar, na programação da RTP tem o Verão Total até às 18h... O jogo é às 17h. É uma palhaçada a TV portuguesa. Quando temos uma seleção de Sub 21 digna de ser seguida, ninguém transmite o jogo... Em casa!
Foi o que li no Jogo, pode estar errado.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Na pagina do Facebook do Ruben Neves, tem lá a transmissão do jogo na RTP... E no site da RTP também dão como certa a transmissão do jogo... Mais 10 minutos e já sabemos :)
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
meh...afinal parece que o André Silva nem no banco está.

Mas o jogo não vai dar em lado nenhum de qualquer forma --'

Podiam meter pelo menos o jogo numa janela pequena enquanto vendiam os 1000€ em cartão -.-
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Parece que não dá mesmo na RTP . Enfim , palhaçada de país . É preferível mostrar pseudo vedetas que nem contra uma Albânia conseguem dar um chuto na bola .

 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Roma disse:
Parece que não dá mesmo na RTP . Enfim , palhaçada de país . É preferível mostrar pseudo vedetas que nem contra uma Albânia conseguem dar um chuto na bola .
A festa em Cadaval está a bombar, infelizmente com a demografia que temos é este tipo de programas sem utilidade nenhuma que dão share.
 
B

Bruno94

Guest
Bem que palhaçada eu estava a espera de ver este jogo enfim, dizem uma coisa fazem outra
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Ridículo como o jogo na Noruega foi acompanhado numa televisão norueguesa e nós, primeiros no grupo a praticar bom futebol e com muita qualidade para o futuro, andamos a dar música pimba cantada em playback com 30 pessoas de fundo a aplaudir.

Se já esta a atenção para o futebol, imaginem para as outras modalidades.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,597
2,584
Andamos nós a pagar televisão pública para dar pimbas em playback a toda a hora. Que miséria...

Às tantas é para não lembrar a miséria de domingo ou para o povo não ver que há miúdos com qualidade.
 
L

LiveForever

Guest
Que tristeza. Estou aqui a olhar para um conjunto de letras disponibilizadas pelos sites desportivos para saber como vai o jogo...

Relato? Utopia ou há essa possibilidade?
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,597
2,584
zapan disse:
Pff... a SporTV a dar Casaquistão Lituania... Enfim...
A Sportv não tem os direitos de cobertura das selecções, que são da RTP. Aposto que se tivesse estávamos a ver o jogo sem problemas.