Selecção Sub - 21

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,484
183
NO site da RTP diz isto:

"A partida entre Portugal e Noruega será transmitida em direto pela RTP 1."

Mas ao mesmo tempo não aparece na lista da programação, por isso não sei em que ficamos.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
É a primeira vez que foi convocado e o meio campo é o setor mais forte desta seleção (o Rony Lopes está no banco também). Até percebo que o Ruben tenha ficado no banco neste jogo. Talvez seja titular no próximo jogo que vai ser em casa.
 
D

Dragony

Guest
Isto é uma vergonha,......... .não dá na tv um jogo destes?
Falta de respeito.. ... Depois ainda vem com a treta que se deve apostar em jogadores jovens.....para Que????????
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
Pior que tudo é dizerem que transmitem e depois não transmitir.  Mas esta RTP vai de nojo em nojo até ao nojo final
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Grande visão de jogo do Gonçalo, cada vez mais acho que se desenvolver o killer instinct que os PL devem ter vai ser de top, faz-me mesmo lembrar o Jackson da maneira que vem buscar jogo atrás e distribui.
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
818
143
Nuchae disse:
Grande visão de jogo do Gonçalo, cada vez mais acho que se desenvolver o killer instinct que os PL devem ter vai ser de top, faz-me mesmo lembrar o Jackson da maneira que vem buscar jogo atrás e distribui.
Eu concordo com o teu comentario, o problema é que na minha opinião esse killer instinct é uma qualidade inata. Também poderia ser um pouco mais agressivo a atacar a bola.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Esta selecção de sub-21 tem muita , muita qualidade mesmo !



É triste dizer isto , mas alguns que estão aqui merecem mais estar na A que alguns que estão de lá .. é a mais pura das verdades ..
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Johnny disse:
Eu concordo com o teu comentario, o problema é que na minha opinião esse killer instinct é uma qualidade inata. Também poderia ser um pouco mais agressivo a atacar a bola.
Depende porque a dificuldade dele não é a de aparecer nos espaços para finalizar ou ganhar mesmo esse espaço (o que ele faz muito bem) é mesmo no momento da finalização e nisso pode melhorar e muito!
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
818
143
Nuchae disse:
Depende porque a dificuldade dele não é a de aparecer nos espaços para finalizar ou ganhar mesmo esse espaço (o que ele faz muito bem) é mesmo no momento da finalização e nisso pode melhorar e muito!
Espero que sim porque potencial tem ele e a nossa selecção bem precisa de um grande ponta
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,484
183
O Falcao com 20 anos não era metade do goleador que é hoje.

Na minha opinião o Gonçalo só precisa de ser mais composto e ir melhorando um pouco os movimentos, ser mais agressivo a aparecer no espaço.

Isso aparece com o tempo e com um bom treinador.