#HóqueiEmPatins Selecção Nacional

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,927
6,253
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Cheira é a fralda suja..
Ele "já passou"...mesmo parecendo sempre mais motivado na selecção com a pica de "novidade" dos "amigos" Hélder e Gonçalo, já não fará milagres.
Xano é tremendo. Ainda só a começar, e humilde. Tinha tudo para gostar, mas confesso que enquanto não for nosso, "irrita-me" pelo tão bom que já é.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,729
14,595
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ele "já passou"...mesmo parecendo sempre mais motivado na selecção com a pica de "novidade" dos "amigos" Hélder e Gonçalo, já não fará milagres.
Xano é tremendo. Ainda só a começar, e humilde. Tinha tudo para gostar, mas confesso que enquanto não for nosso, "irrita-me" pelo tão bom que já é.
Deveria ser nosso. Ao contrário do que sucedeu com o Girão, que o Clube tomou a opção certa á data, o Xano era de caçar

Com todo o respeito Malian não é Edo, e como disse na altura, só devia ter renovado por 2 anos
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,963
51,197
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Veremos se o Gonçalo estará apto para o jogo de hoje.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,729
14,595
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tudo certo mas só não são se o Porto não quiser :). A ligação do Edo ao nosso clube é muito forte.
Isso sim, mas as coisas não são assim lineares.

O Ares tem contrato até 2027 e o Malian 2026

Se fores campeão ou ganhares a liga europeia, porque motivo trocas de treinador?
 

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
743
807
Isso sim, mas as coisas não são assim lineares.

O Ares tem contrato até 2027 e o Malian 2026

Se fores campeão ou ganhares a liga europeia, porque motivo trocas de treinador?
Eu percebo o teu ponto de vista e até concordo. Mas custa-me pensar na possibilidade de os ver num rival e, principalmente, perdermos a oportunidade de termos um guarda-redes português de grande nível (abrindo assim espaço para mais um estrangeiro).
 
  • Like
Reações: Pombal e afpdias