Seleção A

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,799
1,073
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Verdadeiramente vergonhosa a exibição de hoje.
Não que perder com a Ucrânia seja um escândalo (eles jogam futebol).
Mas esta equipa do Mendes. Péssima.
Na segunda parte entravamos em cima dos adversários com cotoveladas, empurrões, porrada...
Muito mau os lances que vi de quem está a perder e não sabe digerir bem.
O Ruben Dias, o Pepe, o Nelson... deviam estar a jogar karaté.
O João Mário não vale bola e o André Silva e o Bruno Fernandes no banco.
O Danilo continua a jogar mal. Se calhar já não é só querer sair do Porto.

Mas o João Infelix... Que nódoa!
Metemos um central para ajudar a Ucrânia quando aquele traste entrou.
E o André Silva no banco.
Impediu um golo o Bernardo. Esteve fora de jogo quase sempre.
Não vale um Renato Sanchez (e isso é um grande insulto) e está na selecção.
Nunca mais prendem o Mendes por lavagem de dinheiro e despedem o Fernando Santos para termos a selecção de volta a jogar futebol... E com os melhores.

Se bem que a selecção sempre foi assim. Vendida aos corruptos e calimeros...
O boi do Scolari (o pior seleccionador que vi na selecção apesar de termos Humberto Coelho e Carlos Queirós e Paulo Bento lá) era a mesma treta. Meter o frangueiro do Ricardo quando se tem o Vitor Baia só ocorre aos iluminados.
Ou meter a equipa campeã europeia no banco...

Felizmente CR7 marcou um golo que é só isso que interessa.
Portugal deve estar à espera do apuramento como um dos melhores terceiros lugares...
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Dragao_man disse:
Mas sim cometemos muitos erros no tugão que se fossem hoje rolavam logo cabeças.
Hoje rolavam logo cabecas?!!?!  A unica cabeca que tinha que ter rolado era a do Bruno Paixao e hoje ainda por ai anda nos VARS ou andou no ano passado parece que finalmente se retirou esta epoca! O que o Bruno Paixao fez comparado com os roubos de Igreja que todos hoje em dia reclamam jogo sim jogo sim foi indescretivel ate os adversarios ficaram boquiabertos.
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Sobre o Ucrania  - Portugal so tenho uma coisa a dizer, para que serve a RTP Internacional? Nem o jogo em casa frente ao Luxemburgo nem o mais jogo importante de qualificacao! Para compensar o campeonato Nacional de Futsal nao falha!
 
R

rubickus

Guest
sirmister disse:
Como diria o outro, no final apaga tudo

https://twitter.com/notas_tweets/status/1183834070507241472
Voces tem uma piada do carago, o miudo sofre bullying dum colega de equipa que remata (propositadamente) contra ele , fruto da inveja do estatuto do JF , e voces em vez de defender o miudo tao a crucifica-lo.

O Felix é 8.4x o jogador que o B. Silva alguma vez será (126/15= 8.4).
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,568
17,235
33
Vila Das Aves
sirmister disse:
Como diria o outro, no final apaga tudo

https://twitter.com/notas_tweets/status/1183834070507241472
"Eu quero jogar contigo joão! Mas tens de sair da frente quando chuto"

Eu cada vez mais me convenço de que a segunda volta do campeonato passado foi uma farsa sinceramente.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,268
24,119
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando  vejo os Laterais esquerdos a fazer blowjobs semana sim semana não ao JF, interrogo-me o que diriam se vissem Futre, Quaresma ou CR7 aos 19 anos a partir tudo.

Inacreditável o hype que tem, quase tão inacreditável como a atitude de merda ontem em campo, sem saber que terrenos pisar, e com tiques de vedeta impróprios para um jogador que tem 5 jogos na selecção, 0 golos e 0 assistências e uma etiqueta de 120 mendilhões na camisola. O próprio Gonçalo Guedes sem ser um craque promovido pelos media tem jogado muito mais à bola do que este novo messias do Benfiquistão e tem sido desprezado pelo engenheiro. Sem esquecer o André Silva que com 15 golos em 33 jogos se viu preterido primeiro por Dyego Souza para dar mais uns milhões ao empresário que o vendeu, e depois por um Félix que é um menino perto do Bernardo e principalmente do CR7.

Depois temos o caso do João Mário, que é uma espécie de doente que se levanta do coma e passa á frente de todos os colegas quando começa a dar os primeiros passos.

Depois passamos para as embirrações, de Ricardo Pereira consensualmente o melhor lateral direito da Premier, mas que depois do jogo contra o Uruguai nem 1 mísero jogo contra o Luxemburgo jogou.

Acabando por último no Rúben Neves que sem William Carvalho passa de titular a suplente não utilizado, numa gestão inacreditável do jogador.

A sorte do engenheiro é a mesma do Scolari uns anos atrás, ter muito talento à disposição.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
"Eu quero jogar contigo joão! Mas tens de sair da frente quando chuto"

Eu cada vez mais me convenço de que a segunda volta do campeonato passado foi uma farsa sinceramente.
Da mesma maneira que o Jonas era o pior avançado do mundo, mas desde que foi para o regime era sempre a faturar.

Ali, qualquer cepo marca golos. É perguntar ao César como a coisa funciona.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
aquele dia em que percebo que tenho tantos golos pela selecção de portugal como o mais melhor do mundo e arredores

o Porto é a minha nação e o FCP a minha selecção
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,848
8,332
Italia
eu achava que aquilo que o Felix foi fazer para dentro de campo ia levantar uma discussão hoje...mas depois acordei...estamos num país de mentecaptos , quando lês no Jogo sobre a exibição dele " Fez tudo o que tinha ao alcance, mas ainda não foi desta que estreou a marcar..." e tem nota 5 igual ao Bernardo, ao Pepe e ao Bruma...

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,268
24,119
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Bitaites disse:
eu achava que aquilo que o Felix foi fazer para dentro de campo ia levantar uma discussão hoje...mas depois acordei...estamos num país de mentecaptos , quando lês no Jogo sobre a exibição dele " Fez tudo o que tinha ao alcance, mas ainda não foi desta que estreou a marcar..." e tem nota 5 igual ao Bernardo, ao Pepe e ao Bruma...
Ele teve uma nota igual ao Bernardo, Pepe e Bruma? INACREDITÁVEL.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Bitaites disse:
eu achava que aquilo que o Felix foi fazer para dentro de campo ia levantar uma discussão hoje...mas depois acordei...estamos num país de mentecaptos , quando lês no Jogo sobre a exibição dele " Fez tudo o que tinha ao alcance, mas ainda não foi desta que estreou a marcar..." e tem nota 5 igual ao Bernardo, ao Pepe e ao Bruma...
Também reparei... aquilo apega-se, só pode...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Bitaites disse:
eu achava que aquilo que o Felix foi fazer para dentro de campo ia levantar uma discussão hoje...mas depois acordei...estamos num país de mentecaptos , quando lês no Jogo sobre a exibição dele " Fez tudo o que tinha ao alcance, mas ainda não foi desta que estreou a marcar..." e tem nota 5 igual ao Bernardo, ao Pepe e ao Bruma...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,568
17,235
33
Vila Das Aves
Bitaites disse:
eu achava que aquilo que o Felix foi fazer para dentro de campo ia levantar uma discussão hoje...mas depois acordei...estamos num país de mentecaptos , quando lês no Jogo sobre a exibição dele " Fez tudo o que tinha ao alcance, mas ainda não foi desta que estreou a marcar..." e tem nota 5 igual ao Bernardo, ao Pepe e ao Bruma...
Só um mentecapto, analfabeto, e que não perceba puto de futebol, é que pode dizer que o félix não jogou nada.

Os outros todos é que falharam, o félix entrou para que os adversários se focassem apenas nele, abrindo espaços para os colegas atacarem, e assim foi, ele correu, correu, correu, acho que tocou uma vez na bola e ela passado minutos quase que entrava.

A bola do Danilo ia para fora, no entanto, félix com o olhar ainda conseguiu desviar para a barra, por pouco Danilo faria um golaço e todos lhe iam dar mérito, quando o maior mérito seria do félix.

Dar nota 5 é um insulto sinceramente.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,547
13,799
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acabei de chegar do café onde ao abrir o jornal o jogo fui logo ver a apreciação ao "dito cujo".
Dizia "fez tudo que podia" - deixei de ler e não rasguei o jornal porque não era meu. Peguei num generalista e distraí-me a ler política nacional, internacional e outras coisas.
Como é possível isto?
Quem escreveu aquilo viu o jogo ou será que eu ví mal?
Não se protege ninguém a escrever mentiras, antes se agrava o mal de quem nada fez e se branqueia.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Vieira_Amares disse:
Para além de não teres piada ( nem de perto nem de longe a que achas que tens ), ainda te achas a última bolacha do pacote...

Vou-te dar uma novidade:

Não és!
por acaso teve piada
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,119
6,829
Na realidade o Félix fez o que podia, e isso devia servir para a nação defensora do 126M perceber que o que ele fez ontem, é o que pode dar neste momento à seleção, bola..

Volto a dizer, ele que mostre algo que outros não tenham mostrado com a idade, dele, Bale, Hazard, Neymar e vou-me repetir, depois disso, pode ser que se sente na mesa do Mbappé..
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,568
17,235
33
Vila Das Aves
killermartins disse:
Na realidade o Félix fez o que podia, e isso devia servir para a nação defensora do 126M perceber que o que ele fez ontem, é o que pode dar neste momento à seleção, bola..

Volto a dizer, ele que mostre algo que outros não tenham mostrado com a idade, dele, Bale, Hazard, Neymar e vou-me repetir, depois disso, pode ser que se sente na mesa do Mbappé..
O félix antes de se sentar na mesa de quem quer que seja, tem primeiro de entrar na sala de jantar, coisa que neste momento está ainda muito longe.
Mesmo que se sente na mesa do Mbappé, acredito que teria de ter alguém (um césar por exemplo) a meter-lhe a papa na boca.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,268
24,119
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tiagotg999 disse:
O félix antes de se sentar na mesa de quem quer que seja, tem primeiro de entrar na sala de jantar, coisa que neste momento está ainda muito longe.
Mesmo que se sente na mesa do Mbappé, acredito que teria de ter alguém (um césar por exemplo) a meter-lhe a papa na boca.
Quem diz Mbappé, diz De Ligt, diz Frankie de Jong, diz Jordan Sancho etc, ou seja provar com golos e assistências em campeonatos top,na LC e não nesta Liga da treta chamada Liga NOS com um manto protector da arbitragem, com o endeusamento dos media, e com a forte suspeita de viciação de jogos.

Além de provar em campo com o seu rendimento, tem de deixar a atitude de mete nojo como se fosse um CR7 desta vida e tivesse um palmarés e um histórico que desse esse estatuto. Puto, até agora foste bola na selecção, uma ou outra boa jogada, mas ficas a milhar e milhões anos de luz do Bernardo e do CR7. Pisares o terreno de jogo como se fosses um veterano consagrado, é um insulto a jogadores como o Pepe, o Patrício e o CR7 que são campeões da Europa e que tem uma carreira com milestones que tu nem ousaste chegar perto.