Seleção A

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
Esse clip é só mais um exemplo que demonstra que o Felix é o jogador mais completo do mundo, tanto joga a avançado como a defesa central e com a mesma eficácia.
Tristeza. Fica ali acampado, num lance de ataque organizado, apesar do Bernardo ter optado pela jogada individual e remate, podia também desmarcar um companheiro.
Não há justificação possível.
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
928
623
O pessoal exige demais do Fernando Santos. O homem não sabe mais.

Resta lembrar o plantel com que ele conseguiu perder o campeonato em 1999/2000, para um sporting cuja maior referência era o Beto Acosta. Aqui fica:

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,406
24,521
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
grandeporto disse:
O dias e o felix já representam o expoente máximo da propaganda do benfiquistão com o consentimento de pernas abertas das equipas corrompidas no tugão e aclamção da cs vendida e controlada por vieira e mendes.

Este dias é vulgarissimo e o felx já não engana como o renato sanchez deixou de enganar.
O Dias é bom jogador e tem carácter em campo. Empolados pelo hype do regime, mas é bom jogador.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
janine16 disse:
O pessoal exige demais do Fernando Santos. O homem não sabe mais.

Resta lembrar o plantel com que ele conseguiu perder o campeonato em 1999/2000, para um sporting cuja maior referência era o Beto Acosta. Aqui fica:

O Fernando Santos perdeu o campeonato com o Jardel a marcar 40 golos, é de génio.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,564
2,735
Esta selecção de FS não é uma equipa, é uma colecção de individualidades. Talento não falta, e ainda é isso que tem valido ao engenheiro. Mas fica-se com a sensação de que com um treinador a sério, que não fosse tão medroso e tão servil para os interesses da gestifute, Portugal jogava o triplo.

Bom jogo de Pepe e de Danilo (pena a bola no poste), e isso é a única coisa que me interessa realmente nesta  selecção.

Exibição vergonhosa do pseudo-prodígio Félix, que nem para correr estava. A continuar assim, daqui a um ano vale 12 M.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,406
24,521
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Devenish disse:
não erraste o tópico?
Camaradas peço desculpa foi erro no copy paste o post era este...

André Silva 33jogos 15 golos pela selecção. João Félix 5 jogos 0 golos e hoje entrou para central da Ucrânia e negar um golo de antologia ao Bernardo Silva. Bruno Fernandes no SCP é um fora de série, na selecção é um peixe fora de água. Rúben Neves de titularissimo a proscrito, Ricardo Pereira de melhor lateral direito da Premier a ignorado. Junta-se um João Mário e Moutinho metidos no 11 sem o merecer, uma boa equipa adversária, um redes inspirado e fica a crónica de um desaire.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,643
1,692
Porto
Carlos de Sousa disse:
Não vou dizer nada sobre os jogadores, até porque se o Engenheiro me chamasse também lá andava, mas... não jogamos um piço. Como é que é possível um treinador que lá anda há 5 anos não consegue construir um fio de jogo? Ganhou um Europeu, ganhou mas o crédito não pode durar para sempre!
Quem ganhou o Europeu foi o Ilídio Vale. Quem viu o Mundial de Sub-20 de 2011, em que fomos vice-campeões com ele ao leme, pode facilmente ver as semelhanças.

O Fernando Santos é um incompetente. Ganhou a jogar à Ilídio Vale, com muita sorte à mistura e um conjunto de situações atípicas (apuramento sem vitórias, apuramento como terceiro classificado de um grupo fraco...)que resultaram naquele título.

Continuo a achar que o facto mais impressionante da sua carreira foi ter perdido o título de 99/2000 com o plantel obsceno que tínhamos. Eu não teria conseguido perder aquele campeonato. Deco, Jardel, Vitor Baía, Drulovic, Capucho... Ainda hoje custa a crer.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,678
2,570
29
Porto
Falar do Fernando Santos que é uma autêntica miséria e que se contam pelos dedos de uma mão as vitórias que conseguiu contra seleções minimamente decentes? Que se foda isso! Bota mas é falar do golo 700 do Cristiano Rodelas.

Cambada de atrasados mentais estes jornaleiros de merda. É por estas e por outras que seremos sempre um país de losers.

Adivinha-se mais um show di bola no Euro protagonizado pela seleção orientada pelo grande engenheiro da retranca. O engenheiro que acredita mais na fé do que na tática.

Ganhou um Euro à martelada, sem saber ler nem escrever e agora tem credito infinito. Pobreza franciscana!
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neiva disse:
Por algum motivo o Simeone já o tira aos 60 minutos.

Esse merdas vai ser o próximo Renato Sanches, com a diferença de que custou o quadruplo.
Pois, mas se ele é assim também no clube o que me espanta é ser sempre ou quase sempre titular no Atlético.. Mas pronto, o valor da transferência quer se queira quer não dá estatuto.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,062
5,001
tripeiro_de_gema disse:
Porque será que o Félix em todos os jogos oficiais do Atlético Madrid tem sido substituído.
O "FéliZ" jogou? Vi lá um pino, mas só isso.

O engenheiro é que percebe muito daquilo pah... então precisamos de marcar, precisamos de um referência na área que funcione como pivot e/ou que arraste os centrais e o único ponta de lança fica no banco?

Não acredito que o Pizzi fizesse alguma coisa, até porque sem padres aquilo não carbura, mas está sempre nos convocados e o João Mário é convocado não sei quanto tempo depois e joga os 2 jogos, um deles como titular?

O Bruno Fernandes tem tido um época ao nível do Sporting, todos os jogos na seleção têm sido um horror, mas joga sempre (finalmente desta vez como suplente).

Mas, repetindo o que disse, nada a dizer aos jogadores, se o engenheiro me ligar para os últimos 2 jogos, estou lá batido a tentar fintar tudo ou a mandar balões para o golo 96 do Ronaldo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,754
40,703
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
janine16 disse:
O pessoal exige demais do Fernando Santos. O homem não sabe mais.

Resta lembrar o plantel com que ele conseguiu perder o campeonato em 1999/2000, para um sporting cuja maior referência era o Beto Acosta. Aqui fica:

E tinha o Bruno Paixão, não te esqueças desse.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,062
5,001
Mustaine disse:
Quem ganhou o Europeu foi o Ilídio Vale. Quem viu o Mundial de Sub-20 de 2011, em que fomos vice-campeões com ele ao leme, pode facilmente ver as semelhanças.

O Fernando Santos é um incompetente. Ganhou a jogar à Ilídio Vale, com muita sorte à mistura e um conjunto de situações atípicas (apuramento sem vitórias, apuramento como terceiro classificado de um grupo fraco...)que resultaram naquele título.

Continuo a achar que o facto mais impressionante da sua carreira foi ter perdido o título de 99/2000 com o plantel obsceno que tínhamos. Eu não teria conseguido perder aquele campeonato. Deco, Jardel, Vitor Baía, Drulovic, Capucho... Ainda hoje custa a crer.
Ainda hoje não posso com ele desde o bi-tri perdido por ele! Foi o único treinador a perder um campeonato em Portugal com o Super Mário a 100%...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,687
14,031
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Na pré época fartei-me de ler aqui neste fórum de forma contínua; "Ó Brás vai para o caralho" sem eu perceber bem porquê, era parcial mas estava no trabalho para que lhe pagam. Hoje vimos um filho da puta que me tirou do sério e quem achar que estou a exagerar que reveja os 45m e me diga um lance em que ele participasse tirando um que vinha de fora de jogo.
Deviam ser coerentes e depois destes 45m do mais ridículo que ví até hoje e só me pronunciei no fim do jogo porque ainda estava à espera que ele tivesse alguma iniciativa, um toque que fosse, mas nada aconteceu e estou revoltado como é possível o Fernando Santos utilizar um "jogador" que estava ali a fazer figura de corpo presente e num lance até foi defesa da Ucránia - nem inteligência teve para se abaixar ou desviar-se.
Ó FELIX VAI PARA O CARALHO tu o mendes e o asno do fernando santos.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Desde que vi o Félix a fazer um joguinho de merda contra a Polónia nos sub 21 (fomos eliminados do euro) no estádio do Chaves, comecei logo a detestar o gajo e tirar lhe a pinta de cromozinho..
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
janine16 disse:
O pessoal exige demais do Fernando Santos. O homem não sabe mais.

Resta lembrar o plantel com que ele conseguiu perder o campeonato em 1999/2000, para um sporting cuja maior referência era o Beto Acosta. Aqui fica:

Hum... perdeu, mas também convém não esquecer as vergonhosas arbitragens que deram colinho aos coitadinhos naquele ano.
Esses montes de merda lagartos gritam muito, mas os dois últimos campeonatos deles são um hino à trafulhice.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Félix e aquela loira boazona que conhecemos na disco, depois de despida, da vontade de fugir, quanto mais pagar 120.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,494
8,581
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se eu sofresse pela seleccao 1/10 do que sofro com o Porto hoje ia ficar fodido com F grande.
Com mais um, a perder 2-1, a passo e a ver jogar. Priceless


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
928
623
Ripas disse:
Hum... perdeu, mas também convém não esquecer as vergonhosas arbitragens que deram colinho aos coitadinhos naquele ano.
Esses montes de merda lagartos gritam muito, mas os dois últimos campeonatos deles são um hino à trafulhice.
Nem com as trafulhices se podia perder aquele campeonato. O Fernando Santos é fraco.