Selecção A Feminina

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,270
24,120
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tens visto pouco futebol distrital. Muito pouco.

Cada vez mais se joga bem, além da intensidade, nas distritais. E a diferença para o CNS e afins é cada vez mais diluída.
Olhe que não, olhe que não.

Vi muito 1ª divisão distrital e é imensamente superior ao futebol feminino.

Referia-me mais a uma 3ª divisão distrital, ou a uma divisão distrital de um distrito no interior.

Na 1ª divisão distrital de Porto e Lisboa, jogam jogadores profissionais, ou jogadores veteranos com histórico em competições profissionais.

Até SAD já existem na distrital de Lisboa e Porto.
 
  • Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,845
65,993
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Olhe que não, olhe que não.

Vi muito 1ª divisão distrital e é imensamente superior ao futebol feminino.

Referia-me mais a uma 3ª divisão distrital, ou a uma divisão distrital de um distrito no interior.

Na 1ª divisão distrital de Porto e Lisboa, jogam jogadores profissionais, ou jogadores veteranos com histórico em competições profissionais.

Até SAD já existem na distrital de Lisboa e Porto.
Não é só no Porto e em Lx... ainda ontem o Hugo Vieira assinou pelo Santa Maria da distrital. Ainda o ano passado estava na premier da Escócia.

Existem equipas da última divisão da AF Braga que pagam aos 500 e 600 euros aos jogadores. Oferecem entradas de carros novos ao assinarem. Isto está outra vez como nos anos 90.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,327
6,518
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O futebol feminino em Portugal está a sair da idade da pedra, e a massificar-se.

Antigamente só o nicho das mulheres machonas, é que praticava a modalidade.

Agora é perfeitamente normal, uma miuda qualquer, de uma zona qualquer do país pedir para ser inscrita no futebol, ao invés do ballet, volley, ou danca. Esse é para mim, e ao contrário de muitos foristas aqui, o intuito do enfoque da publicidade extrema ao futebol feminino.

Mais praticantes, mais vida saudável mais consumidores do produto da FPF.

Posto isto, prevejo Portugal ser uma potência nos próximos 20 anos. O gap físico gigantesco pode ser fechado com as praticantes dos Palops que quando tiverem acesso á formação, ao treino com boas condições vão dominar a selecção feminina.

Prevejo também que o futebol feminino como um todo, dê um sto qualitativo, pelas melhores condições de treino e formativas. Agora, como está é difícil ver um jogp, a qualidade é ao nível das distritais do futebol masculino.
Qualidade ao nível da distrital onde?

A propaganda anda forte.

As melhores seleções do mundo não conseguem ganhar a equipas sub15 da australia, e vem me aqui dizer que a qualidade é boa...

Onde?

E antes que venham com coisas acho muito bem que joguem, que transmitem os jogos tudo mais, só quero que sejam realistas e não andam com exageros a quererem ganhar o mesmo que os homens porque sim.

Agora se gerarem as mesmas receitas, por mim tudo nem. Que ganhem igual, até lá não


Parece a mesma historia da wnba, depois faz se uma analise e percebe se que se nao fosse a nba a enterrar lá dinheiro, aquilo tinha acabado há muito. Mesmo com nba a enterrar dinheiro dá prejuízos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,029
26,160
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O pione sisto já veio hoje garantir que em troca da venda de Portugal aos states amanhã elas (as americanas) vão deixar-nos ganhar por 3-1..
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,029
26,160
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não é só no Porto e em Lx... ainda ontem o Hugo Vieira assinou pelo Santa Maria da distrital. Ainda o ano passado estava na premier da Escócia.

Existem equipas da última divisão da AF Braga que pagam aos 500 e 600 euros aos jogadores. Oferecem entradas de carros novos ao assinarem. Isto está outra vez como nos anos 90.
Eu sou do tempo em que se ofereciam trabalhos nas Câmaras municipais.. para o jogador e familia 😅🤣
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A quantidade de publicidade disto que nos enfiam olhos a dentro, a fazer lembrar a Mariza nos tempos do covid, faz com que uma parte de mim deseje que sejam corridas o mais depressa possível


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,438
2,031
40
Quem diz que ha qualidade no feminino que veja este lance no jogo de Portugal e aprecie .... 🤣🤣🤣🤣
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,029
26,160
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Falta aqui a rainha do comentário nacional, sofia.. sem ela isto parece normal..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,029
26,160
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este lance estudado do vietname vai para os compêndios do futebol..
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Eu sou do tempo em que se ofereciam trabalhos nas Câmaras municipais.. para o jogador e familia 😅🤣
Fins dos anos 90, o Valadares, então a militar nas distritais, foi buscar um brasileiro para aí com 100kg de puro músculo. Que animal!
O Ricardão.

Arranjaram-lhe casa, trabalho na Cerâmica de Valadares e 200 contos ao fim do mês.
Para os petizes, embora 200 contos sejam 1000€, acreditem que esses 200 contos valiam muito mais que os 1000€ de hoje. Mas muito mais.

Curiosidade:
O meu primeiro telemóvel foi um Siemens C35 👇que comprei ao Ricardao. Na altura, foram 13 contos que me custou.