#Andebol Seleção Nacional

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,452
2,428
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Dos jogos que mais gosto me dei assistir nos últimos tempos. Jogo bastante intenso e estivemos estrondosos na defesa, uma pena os últimos 10 minutos do jogo onde não estivemos tão bem. Parabéns ao Rema pela exibição.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,897
1,848
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Obviamente ele quer fazer golo, mas estando o GR estático, rematar na zona da cabeça dele, é um perigo, porque estamos a falar de um remate que vai a grande velocidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acho bem estas punições.
Os remates à cabeça são perigosos, e não raras vezes obrigam os gr a sair.
Se queremos ter os melhores em campo, as regras têm de proteger, caso contrário os primeiros remates, seriam sempre para intimidar os guarda redes, para fazer riscas ou acertar na cara (como era no passado).
Quem fala nos guarda redes, fala também nos jogadores de campo, com empurrões nas vistas quando em contra ataques isolados ou puxar braços para trás no momento do remate

Claro que a minha opinião é também enviesada pois o meu filho é guarda redes de Andebol.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,112
52,072
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho bem estas punições.
Os remates à cabeça são perigosos, e não raras vezes obrigam os gr a sair.
Se queremos ter os melhores em campo, as regras têm de proteger, caso contrário os primeiros remates, seriam sempre para intimidar os guarda redes, para fazer riscas ou acertar na cara (como era no passado).
Quem fala nos guarda redes, fala também nos jogadores de campo, com empurrões nas vistas quando em contra ataques isolados ou puxar braços para trás no momento do remate

Claro que a minha opinião é também enviesada pois o meu filho é guarda redes de Andebol.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Concordo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk