#Andebol Seleção Nacional

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,466
15,572
E já agora Bauer pré-convocado na Áustria:
https://men2020.ehf-euro.com/fileadmin/Content/MEN2020/Files/Misc_files/official_squad_2020_overview_nopn.pdf
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Pedrix77 disse:
dessa lista de pré-convocados, irão ser selecionados 18 jogadores.

fiquei feliz pela pré-seleção  de areia e alexis, é sinal de que não está para muito longe os seus regressos das lesões.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,755
2,228
Temos o Areias o Alexis  e agora o Gilberto. Logo agora que finalmente estamos num europeu... o azar bate a porte
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,269
1,182
Paolitik disse:
dessa lista de pré-convocados, irão ser selecionados 18 jogadores.

fiquei feliz pela pré-seleção  de areia e alexis, é sinal de que não está para muito longe os seus regressos das lesões.

Espero é q isso não seja um forcing q depois corre mal..
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Northside disse:
Alguém sabe porque davies não está aqui ... e também o edmilson araujo ?
Porque os centrais convocados são melhores e no caso do Edmilson é igual, os laterais convocados são melhores.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
esteiro disse:
Porque os centrais convocados são melhores e no caso do Edmilson é igual, os laterais convocados são melhores.
eu preferia o wilson davyes ao pedro seabra. pelo menos seria bastante útil na defesa.

e sobre o edmilson eu sou suspeito, pk aprecio imenso ele.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,269
1,182
afpdias disse:
Gilberto lesionado 🙁

Lateral do Montpellier levou com um adversário em cima e saiu logo aos quatro minutos do jogo com o PSG com queixas no joelho esquerdo

Gilberto Duarte, grande referência da Seleção Nacional, pode ter a participação no Campeonato da Europa (10 a 26 de janeiro) em risco, depois de se ter lesionado, na quinta-feira, num jogo da Taça da Liga, em Paris, frente ao PSG.

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/gilberto-duarte-lesionou-se-e-tem-o-europeu-em-risco-11591225.html
Segundo o Jogo não precisa de operação e será uma paragem de 5 a 8 semanas..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,332
3,335
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Gilberto vai falhar o europeu. Se já era praticamente impossível Portugal a fase de grupos agora arrisca-se mesmo a sair humilhado de lá.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,797
891
Philipp disse:
O Gilberto vai falhar o europeu. Se já era praticamente impossível Portugal a fase de grupos agora arrisca-se mesmo a sair humilhado de lá.
Não estas claramente a exagerar? Obviamente eramos mais fortes com o Gilberto mas continuamos a ter muita qualidade nessa posição. Tens por exemplo os 2 do Porto que fazem grandes jogos na liga dos campeões e deves ter o Cavalcanti. Ainda tens o Edmilson Araujo do Sporting que nem foi convocado e que também tem qualidade.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,332
3,335
Conquistas
1
  • José Mourinho
grqe6 disse:
Não estas claramente a exagerar? Obviamente eramos mais fortes com o Gilberto mas continuamos a ter muita qualidade nessa posição. Tens por exemplo os 2 do Porto que fazem grandes jogos na liga dos campeões e deves ter o Cavalcanti. Ainda tens o do Sporting que nem foi convocado que também tem qualidade.
Vê as equipas do grupo de Portugal. O Gilberto é de longe o melhor jogador. E não me parece que os jogadores do FC Porto consigam render o mesmo sem o Magnus.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,797
891
Philipp disse:
Vê as equipas do grupo de Portugal. O Gilberto é de longe o melhor jogador. E não me parece que os jogadores do FC Porto consigam render o mesmo sem o Magnus.
  Podem não ser tão bons num sistema um pouco diferente, mas não desaprendem. E se viste o jogo que ganhamos à França na qualificação, por exemplo, sabes que usamos o 7x6 usando praticamente todos os jogadores do Porto. Se voltarem a utilizar isso (só não o fazem se forem pouco inteligentes) temos hipotese.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,332
3,335
Conquistas
1
  • José Mourinho
grqe6 disse:
  Podem não ser tão bons num sistema um pouco diferente, mas não desaprendem. E se viste o jogo que ganhamos à França na qualificação, por exemplo, sabes que usamos o 7x6 usando praticamente todos os jogadores do Porto. Se voltarem a utilizar isso (só não o fazem se forem pouco inteligentes) temos hipotese.
A França é a melhor selecção do mundo e Portugal fez um grande jogo mas é daqueles jogos de 1 em 10. Vendo as diferenças das duas equipas diria que Portugal é bem capaz de perder por uns 10 golos de diferença, mais coisa menos coisa.

Mas não é apenas isso. Também existe a Noruega no grupo. Outro jogo para em condições normais ser perdido por vários pontos de diferença.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,755
2,228
Sinceramente França e Noruega é quase impossível sem Gilberto e provavelmente Alexis e Areias. Uma pena mesmo....
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,589
8,203
Porto
É uma pena não podermos ter os nossos melhores jogadores no Europeu, depois de tantos anos de ausência.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,006
14,986
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O André Gomes vai estar mais exposto.

Não é tão má ideia (tentar) renovar. Se não estou em erro acaba contrato este ano.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,375
688
Paolitik disse:
eu preferia o wilson davyes ao pedro seabra. pelo menos seria bastante útil na defesa.

e sobre o edmilson eu sou suspeito, pk aprecio imenso ele.
Até estava a ver , eu também estou de acordo , acho que é de caras melhor que alguns que estão aqui , mas é só a minha opinião ... o davies caiu assim tanto no tempo ?
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,375
688
grqe6 disse:
Não estas claramente a exagerar? Obviamente eramos mais fortes com o Gilberto mas continuamos a ter muita qualidade nessa posição. Tens por exemplo os 2 do Porto que fazem grandes jogos na liga dos campeões e deves ter o Cavalcanti. Ainda tens o Edmilson Araujo do Sporting que nem foi convocado e que também tem qualidade.
Eu não sei onde está o Edmilson Araújo ... só se isso é recente ... na primeira lista ele não estava ...
 
P

portu

Guest
Pombal disse:
O André Gomes vai estar mais exposto.

Não é tão má ideia (tentar) renovar. Se não estou em erro acaba contrato este ano.
Não me digas uma coisa dessas. É fundamental renovar então - se é que ainda vamos a tempo.