Sebastian Frandsen

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,415
51,449
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Boa primeira parte.

Esteve melhor do que o Mitrevski.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,415
51,449
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje esteve um pouco melhor do que ontem.

O que também não seria difícil...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,648
2,653
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O jogo em que mais gostei de o ver. Fico mais descansado por ver que podemos ter dois guarda-redes com que contar ao longo da época.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,745
10,888
Porto
Absolutamente genial!

Concentradíssimo, naquele jeito bem disposto, relaxado, aparentemente gozão até, sua imagem de marca em deixar os avançados adiv8nhar qual o ângulo que vai tapar desta vez...

Tremendamente eficaz hoje, decisivo no resultado pelas paradonas que fez.

Foram 10 defesas ao todo... Não haverá muitos GR a poder gabar-se disso diante do Barcelona num jogo da Champions.



🙌🏻🙇‍♂️ 🔥 💙🤍
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,843
193,319
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Defende muito

E faz defesas naqueles momentos em que a equipa precisa que alguém a segure

Top
 
  • Like
Reações: jcmp17

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,415
51,449
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Absolutamente genial!

Concentradíssimo, naquele jeito bem disposto, relaxado, aparentemente gozão até, sua imagem de marca em deixar os avançados adiv8nhar qual o ângulo que vai tapar desta vez...

Tremendamente eficaz hoje, decisivo no resultado pelas paradonas que fez.

Foram 10 defesas ao todo... Não haverá muitos GR a poder gabar-se disso diante do Barcelona num jogo da Champions.



🤍
Concordo com muita coisa nesse teu comentário meu caro.

Só não concordo com a parte de não ser qualquer um defender 10 remates contra o Barcelona.
Dos GR mais utilizados diante do Barça nesta fase de grupos todos eles ultrapassaram esse número de intervenções.
Em termos objetivos 10 defesas em si não é algo extraordinário. Mas aqui o Frandsen merece destaque, pela dificuldade em muitas dessas defesas e também o momento que foram feitas, por isso merece os elogios - sobretudo pela primeira parte.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
Última edição:

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,745
10,888
Porto
Concordo com muita coisa nesse teu comentário meu caro.

Só não concordo com a parte de não ser qualquer um defender 10 remates contra o Barcelona.
Dos GR mais utilizados diante do Barça nesta fase de grupos todos eles ultrapassaram esse número de intervenções.
Em termos objetivos 10 defesas em si não é algo extraordinário. Mas aqui o Frandsen merece destaque, pela dificuldade em muitas dessas defesas e também o momento que foram feitas, por isso merece os elogios - sobretudo pela primeira parte.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Tens toda a razão na observação que fazes, de facto o seu contributo teve mais a ver com o grau de dificuldade das defesas em si, e com o impulso que deu à equipa pelo timing das mesmas, do que propriamente pelo número total, ainda que quase todas tivessem ocorrido nos 1os 30 minutos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: otilious