Samuel Portugal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,578
8,633
30
Porto
Talvez devesse fazer a Pré-época. Com uma nova equipa técnica, novos métodos, fazer algum jogo de preparação e emprestar a uma equipa espanhola, num campeonato com mais visibilidade e com sorte tentar uma venda na próxima época.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho um pouco injusto o que andam a fazer a este GR. Que me lembre, era um dos bons GRs da liga. Há sempre a possibilidade de vender Diogo Costa e começar a época com os outros dois deixava-me relativamente descansado.

Agora o preço é quando veio para cá foi escandaloso mas ele não tem culpa.
Escandaloso foi o dinheiro que alguém meteu ao bolso com esta compra...
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,858
4,692
Acho um pouco injusto o que andam a fazer a este GR. Que me lembre, era um dos bons GRs da liga. Há sempre a possibilidade de vender Diogo Costa e começar a época com os outros dois deixava-me relativamente descansado.

Agora o preço é quando veio para cá foi escandaloso mas ele não tem culpa.
não é melhor que Cláudio Ramos e muito menos que Diogo Costa e duvido muito que ele não soubesse o seu papel quando assinou pelo clube. está a ganhar o dele, não há nada de injusto porque ele sabia perfeitamente que não seria opção
 
  • Like
Reações: Viena

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Acho um pouco injusto o que andam a fazer a este GR. Que me lembre, era um dos bons GRs da liga. Há sempre a possibilidade de vender Diogo Costa e começar a época com os outros dois deixava-me relativamente descansado.

Agora o preço é quando veio para cá foi escandaloso mas ele não tem culpa.
Pois. Lembro me de uma exibição fabulosa na Luz quando o Portimonense lá foi ganhar em 2021 e noutros jogos fez tambem bons jogos.
Sem jogar como é logico desvaloriza e não acredito que seja assim tão inferior ao nosso 2o GR.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,788
4,159
Conquistas
1
não é melhor que Cláudio Ramos e muito menos que Diogo Costa e duvido muito que ele não soubesse o seu papel quando assinou pelo clube. está a ganhar o dele, não há nada de injusto porque ele sabia perfeitamente que não seria opção
Não sei se ele sabia que não ia somar qualquer minuto até agora, mas como dizes está-lhe a ser pago o salário e quando assinam contrato não tem número de minutos incluídos.
 
  • Like
Reações: fmorais92

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,586
1,492
acho que vai andAR emprestado mais 3 anos com o clube a pagar a quase totalidade do ordenado.
sem fazer um minuto pelo clube
inacreditável, mais um ato de gestão lamentavel que originou apenas pagamento de favores