Saidy Janko

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
sirmister disse:
Porque provavelmente compensa renovar com o Maxi por um valor muito baixo tipo 400K.
O Maxi não vai aceitar ganhar isso bruto por ano. Para além de que deve mamar um prémio de assinatura.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,690
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Flanders disse:
O Maxi não vai aceitar ganhar isso bruto por ano. Para além de que deve mamar um prémio de assinatura.
Claro já ganhou o suficiente para não trabalhar mais até ao resto da vida, e pode reformar-se.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,694
855
36
Já alguém leu o artigo do Pasquim que adianta que a valorização do Janko "causa estranhesa"? Gostava de ler o conteúdo, mas não tenho acesso aos jornais. Parece-me que os pasquins estão a fazer um ataque cerrado... Porque é que o Empréstimo de 5M do Jimenez que pode e vai com toda a certeza chegar aos 41M não "causa estranheza"?

Sent from my A0001 using Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,134
26,312
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
VisceraEater disse:
Já alguém leu o artigo do Pasquim que adianta que a valorização do Janko "causa estranhesa"? Gostava de ler o conteúdo, mas não tenho acesso aos jornais. Parece-me que os pasquins estão a fazer um ataque cerrado... Porque é que o Empréstimo de 5M do Jimenez que pode e vai com toda a certeza chegar aos 41M não "causa estranheza"?

Sent from my A0001 using Tapatalk
Modo BdC

Não leias jornais que não os "oficiais"..
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
a capa do jogo parece uma encomenda... enfim...

brilhou no united???...
 
N

nelsonfnq

Guest
Michael Dsp disse:
Nao brilhou no United, nao brilhou no Celtic e nao brilhou no St Etienne
Até posso aceitar o "não brilhou no Celtic"...
Mas agora gostava de saber os argumentos para dizer que não brilhou no Man Utd e no ASSE!
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Michael Dsp disse:
Deus queira que sim ...
uma inscrição em julho de 2017... metade dos posts a dizer mal do Janko, a outra metade a dizer  mal de tudo o que mexe...

agora sinceramente... queres que levemos a sério aquilo que escreves ?!!!
 
N

nelsonfnq

Guest
Bem... eu não sou fã do Janko por apenas 2 razões:

A primeira é que não é consistente nas atuações, as vezes baralha-se, parece que fica desconcentrado e não sabe onde está!
A segunda é que os cruzamentos é coisa que não sabe fazer (Mas Ricardo Pereira tb não tinha qualidade nesse aspecto!)

Agora, dizer que não brilhou no Man Utd??? Era miúdo quando foi para lá, com 17/18 anos! E por acaso foi considerado o Player of The Year dos reservas pelos fãs!!  Para continuar a progressão foi emprestado e como deu nas vistas foi comprado pelo Celtic.

Não brilhou no St Etienne? Por acaso até brilhou, foi titular até o Oscar Garcia abandonar de repente o clube. Era titularissimo e todos davam-lhe boas notas. Mas o clube foi buscar um treinador menos experiente, mais tradicional, o Gasset. E aí tudo mudou. O ASSE contrata 4 novos jogadores, o Gasset muda tudo, até o potente defesa central Lacroix é dispensado (!!!!!!) por empréstimo para ir buscar o Subotic!

Não se esqueçam que nós tivemos o NES que achava o Aboubakar fraco, o Marega fraquíssimo e o Herrera era médio/ala direito!!!

PS: acho piada às avaliações de jogadores com base nos dados do zerozero e outros sites!!
 

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
582
404
Paris
blueaice disse:
uma inscrição em julho de 2017... metade dos posts a dizer mal do Janko, a outra metade a dizer  mal de tudo o que mexe...

agora sinceramente... queres que levemos a sério aquilo que escreves ?!!!
LOOL ! Eu tinha conta ha anos e desapareci do forum, entretanto perdi a palavra passe ;)
Depois isto aqui é um forum livre cada um diz o que pensa, nao estas contente para mim é igual.

ahh e se tenho falado aqui neste post é porque tenho pesquisado em forums do St Etienne para divulgar aqui ao pessoal o que pensam dele aqui em França nada de ser hater ou la o quê.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,694
7,191
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Michael Dsp disse:
LOOL ! Eu tinha conta ha anos e desapareci do forum, entretanto perdi a palavra passe ;)
Depois isto aqui é um forum livre cada um diz o que pensa, nao estas contente para mim é igual.

ahh e se tenho falado aqui neste post é porque tenho pesquisado em forums do St Etienne para divulgar aqui ao pessoal o que pensam dele aqui em França nada de ser hater ou la o quê.
Perdes-te tudo então......até a noção do ridículo!!!

Como tu já eu vejo muitos aqui a passar todos os anos..........e recuperaste a conta para vir dizer mal,enfim!!
 

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
582
404
Paris
daniel Alexandre disse:
Perdes-te tudo então......até a noção do ridículo!!!

Como tu já eu vejo muitos aqui a passar todos os anos..........e recuperaste a conta para vir dizer mal,enfim!!
Ok ta certo
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,719
1,167
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Contratação so justificada se o Maxi sair...

Quanto à qualidade tem que se avaliar melhor, não esquecer que o outro não tem qualquer experiência europeia...
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,643
4,171
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
A parte de brilhar no United é pq, se não engano, foi jogador do ano dessa liga quando lá jogou..

Equipa sub23 acho
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,304
5,020
Conquistas
1
  • Junho/18
Michael Dsp disse:
Nao brilhou no United, nao brilhou no Celtic e nao brilhou no St Etienne
Nem podia, tem lacunas defensivas e dificuldade em decidir, não é propriamente um mistério porque ainda não explodiu enquanto jogador apesar das excelentes caracteristicas fisicas e decentes qualidades técnicas.

Mas é preciso perceber que este é um jogador contratado por essas caracteristicas e qualidades e pelo que o clube acredita que pode ser a sua margem de progressão nas mãos de SC, e não pelo seu rendimento efectivo por onde passou antes.

É um jogador para ser trabalho pelo treinador, por isso mesmo só custou 3 M, se fosse já alguém que não tivesse as lacunas que atrás referi, na sua idade e posição, com passaporte europeu e a jogar na 1ª liga francesa, já estaria a caminho de um grande campeonato por mais de 20 M.

É claro que há sempre o risco de não evoluir, mas por 3 M, acho que o clube e treinador acharam que valia a pena o assumir, eu também acho dado o que é exigido a um lateral nas nossas competições internas e com SC como treinador, por esse preço é um risco que se pode assumir.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,720
6,868
Acompanho a Ligue 1 e não me lembro de alguma vez ter visto este rapaz a jogar. Por essa mesma razão, não opino.

Aparentemente, aqui no fórum é tudo pessoal que vê religiosamente não só os jogos do St. Etiénne como também os do Celtic.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,343
1,209
é isso esmo a diferença é mesmo o treinador...um bom treinador faz toda a diferença