Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
PortoLucido disse:
Então porquê? Herrera-Óliver não pode ser uma boa dupla? Até parece que estamos a falar que o Danilo teve uma lesão como a do ano passado. O Danilo em Fevereiro (na pior das hipóteses) está ótimo.
Eu sou um apreciador do Oliver mas nao confio plenamente nele no 4-4-2. Ele nao esta talhado para isso. E com os jogos que ai vem tem tudo para dar barraca.

Ja me "incomodaria" menos se jogassemos em 3-4-1-2 (ou 3-5-2 ou 3-4-3 como quiserem interpretar) em que Oliver e Herrera formariam dupla no centro do campo mas com Pepe-Felipe-Militao la atras...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoLucido disse:
Então porquê? Herrera-Óliver não pode ser uma boa dupla? Até parece que estamos a falar que o Danilo teve uma lesão como a do ano passado. O Danilo em Fevereiro (na pior das hipóteses) está ótimo.
Porque até Fevereiro no País da Alice mas Maravilhas tem muitos jogos e pesados ,há que revezar quando é possivel e é o caso_O Herrera que tire a tera-feira para ir fazer compras no shopping com sua família.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,414
Como é que este mafarrico não tem minutos hoje?

Apesar de tudo fomos campeões com a dupla Sérgio - Herrera.

O que se passa com ele?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,115
15,705
Meio campo sem Danilo. Sérgio Oliveira já está como quer?
Sérgio Conceição
"Não quero individualizar as coisas. Já falei sobre o Sérgio. Achei que não estava da forma que eu queria e isso tem a ver com muita coisa."
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,737
8,104
b10nic disse:
Como é que este mafarrico não tem minutos hoje?

Apesar de tudo fomos campeões com a dupla Sérgio - Herrera.

O que se passa com ele?
fisicamente deve andar de rastos mas a culpa nao é do SC .... é antes da cristiana :)

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
A questão do Sérgio é sempre a mesma, se está em condições ou não de assumir a posição para o nível de intensidade que se pede a um jogador do Porto, o resto nunca lhe faltou, mas sempre teve dificuldades em manter uma dimensão fisica que lhe permitisse ser solução durante vários jogos seguidos na rotação necessária.

Não é bom sinal que não tenha ido a jogo contra o Leixões, mas talvez isso também tenha sido para o alertar.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,414
MartinsDragão disse:
Meio campo sem Danilo. Sérgio Oliveira já está como quer?
Sérgio Conceição
"Não quero individualizar as coisas. Já falei sobre o Sérgio. Achei que não estava da forma que eu queria e isso tem a ver com muita coisa."
Muito mau sinal.

Se numa altura com lesões e jogos a meio da semana, não podemos contar com um dos únicos médios para fazeruma rotação decente, para jogar a titular alguns jogos, mal estamos...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,297
5,151
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E um jogador que esteve tão bem a época passada, o que mudou entretanto? O que aconteceu com esse Sérgio Oliveira?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,414
Branco disse:
A questão do Sérgio é sempre a mesma, se está em condições ou não de assumir a posição para o nível de intensidade que se pede a um jogador do Porto, o resto nunca lhe faltou, mas sempre teve dificuldades em manter uma dimensão fisica que lhe permitisse ser solução durante vários jogos seguidos na rotação necessária.

Não é bom sinal que não tenha ido a jogo contra o Leixões, mas talvez isso também tenha sido para o alertar.
Quem cair neste fórum directamente de 2015 e ler o que escreves, possivelmente nem perceberá que este jogador foi fundamental para o título da época passada.

A parte grave não é estar mal, é estar mal e não termos alternativas, tendo sido este jogador a alternativa directa à lesão do Danilo na época passada.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,266
30,135
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Portodevolta disse:
Que raio anda a fazer o S. Oliveira nos treinos?! Desde que conseguiu a renovação, parece que se tem desleixado!
Deve andar a pensar mais no casamento do que no rendimento.

Precisamos do SO do ano passado para ontem! Com a saída do Bazoer e a lesão do Danilo o meio-campo fica muito depauperado e curto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,391
40,188
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:
Deve andar a pensar mais no casamento do que no rendimento.

Precisamos do SO do ano passado para ontem! Com a saída do Bazoer e a lesão o meio-campo fica muito depauperado e curto.
foi pena foi não se ter aproveitado a valorização para sacar uns 10M por ele.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,065
15,852
Jules Winnfield disse:
Existe algum problema disciplinar? É apenas menor aplicação nos treinos?
Ele sempre teve fama de trabalhar pouco (não sei se é verdade ou não) e se assim for, com este treinador está fodido!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,115
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se não jogou antes não faria grande sentido começar a jogar agora também..
O Sérgio, treinador, saberá o que está a fazer..