Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,368
50,958
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se AVB escolher o treinador e nao for SC (que eu espero que nao seja) e correr mal é obvio que perde alguns pontos na "carta", é claro que se manter SC e for o mesmo, ou seja uma merda de futebol,
É mais arriscado NÃO arriscar, a meu ver. Porque acho que a maioria dos que votaram nele QUEREM mudança total a todos os níveis. Não mudando de treinador vai defraudar parte daqueles que votaram nele. E esses serão mais compreensivos se a coisa não correr tão bem com o novo treinador do que se não correr bem - outra vez - com o Conceição. Seria 3 anos seguidos a não correrem bem com o Sérgio.
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
365
742
As eleições foram no dia 27 e os resultados conclusivos. Fez-se a vontade da esmagadora maioria (na qual me incluo).

Goste se muito ou muito pouco do SC, é altura de enterrar o machado de guerra. Já parece só ridículo andar o dia todo à procura de sangue ou de mais indícios de atritos internos.

Altura de olhar para a frente e puxarmos todos a uma só voz.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,893
54,733
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu por acaso já estive mais convencido que o Sérgio se ia embora, sinceramente.
Não sei qual a ideia do André para o cargo de treinador, mas o Sérgio apesar de teimoso, hipócrita e manipulador, não é burro nenhum.

Para onde quer que vá depois do FCPorto, vai ter sempre de se sujeitar às ordens dos superiores hierárquicos. Isto de mandar em tudo e mais alguma coisa, só mesmo com o amigo dele, e ele tem plena noção disso.

Da mesma forma, não me acredito no interesse do Milan. Ainda vai servir de "ah, e tal, rejeitou o convite do Milan por acreditar no projeto da nova direção, é um portista de gema".

Agora a batata quente vai ficar do lado do André. Vamos ver como ele vai resolver o dossiê mais importante para a próxima época.
Publicamente neste momento ha um evento acima da preparação da proxima epoca. Uma final da Taça.

Portanto tenham decidido o que quer que seja, logicamente nao é agora que se vai tornar publico.

Vamos tentar ganhar a Taça e depois sim, vai se saber o futuro do SC e o futuro treinador do FCP.

Com tudo o que se le vindo de Milao, parece que o mais certo é ele sair.

Agora andaram aqui a alimentar uma novela sobre a sua saida imediata, que ja hoje ia embora, agora ficaram desapontados. Mas essa novela nao fazia sentido nenhum.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,354
13,689
Em termos de formação, não nos podemos queixar muito do SC. E não me parece que tenha tido assim tanto poder... sempre duvidei que a iniciativa de apostar em Fábio Silva e Bernardo Folha fosse dele.
Claro que actualmente temos 11s menos fortes e a nossa formação está num melhor momento, mas tenho poucas dúvidas que um Castro, Seri (aqui talvez não por cenas de empresários), Ivo Rodrigues ou um Josué tivessem tido mais oportunidades na equipa principal com SC.
E olhando para as oportunidades que um Gonçalo Borges vai tendo, suponho que até um Hélder Barbosa tivesse tido mais oportunidades.

Só me lembro de dois jogadores da formação que se poderão queixar do tratamento do SC... o Oleg (foi metido no mesmo saco de outros cepos) e o Diogo Leite - no melhor momento que teve no Porto, perdeu o lugar para o trepo do Sarr de um momento para o outro (talvez por questões contratuais do empréstimo do Sarr).
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
Em termos de formação, não nos podemos queixar muito do SC. E não me parece que tenha tido assim tanto poder... sempre duvidei que a iniciativa de apostar em Fábio Silva e Bernardo Folha fosse dele.
Claro que actualmente temos 11s menos fortes e a nossa formação está num melhor momento, mas tenho poucas dúvidas que um Castro, Seri (aqui talvez não por cenas de empresários), Ivo Rodrigues ou um Josué tivessem tido mais oportunidades na equipa principal com SC.
E olhando para as oportunidades que um Gonçalo Borges vai tendo, suponho que até um Hélder Barbosa tivesse tido mais oportunidades.

Só me lembro de dois jogadores da formação que se poderão queixar do tratamento do SC... o Oleg (foi metido no mesmo saco de outros cepos) e o Diogo Leite - no melhor momento que teve no Porto, perdeu o lugar para o trepo do Sarr de um momento para o outro (talvez por questões contratuais do empréstimo do Sarr).
Se o Presidente quer apostar na formação não ha melhor opção que o Sergio. Nao houve neste século treinador que mais apostou e aproveitou os talentos da formação.
 
  • Like
Reações: Vinha e Mielcarski

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
365
742
É mais arriscado NÃO arriscar, a meu ver. Porque acho que a maioria dos que votaram nele QUEREM mudança total a todos os níveis. Não mudando de treinador vai defraudar parte daqueles que votaram nele. E esses serão mais compreensivos se a coisa não correr tão bem com o novo treinador do que se não correr bem - outra vez - com o Conceição. Seria 3 anos seguidos a não correrem bem com o Sérgio.
O AVB nunca prometeu correr com o Sérgio, não estaria a quebrar promessa nenhuma.

Está mandatado para decidir o melhor para o clube. Se ele e a direcção desportiva entenderem que é a continuidade do SC, da minha parte tem o apoio total (igual se decidir que é para mudar).
 

Cheue

12 Maio 2016
19,243
29,754
Conquistas
7
108

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
158
254
Só os benfiquistas ficariam contentes em ver o Sérgio ir embora, qualquer portista ficará contente com a continuidade do seu treinador.
Por acaso o meu amigo mais chegado é adepto dos lampioes e nunca conseguiu menosprezar o SC. Alem de que quando falamos de futebol estar sempre a dizer que "esta na hora de ir embora" com um sorriso malandro de quem esta ansioso de ver uma mudança no comando tecnico do FCP na esperança que seja para pior. E nao é o unico, longe disso. Mas é aquele com quem mais falo.

Na verdade, é um fenomeno curioso. Hoje em dia diria que a esmagadora maioria dos portistas estao ansiosos que ele va embora. Mas ao mesmo tempo, tambem é o desejo dos adversarios.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Zeus

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,354
13,689
Isto contado ninguém acredita...
O Fábio Silva sempre me pareceu um capricho de cima após a transferência do corno d'oiro. Via-se que o jogador ainda não estava preparado para o futebol sénior. O Bernardo poucos minutos fez na A... por exemplo um Bruno Costa ou um Baró tiveram muito mais oportunidades.