Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,912
5,601
43
Senhora da Hora
Não os protejam com cláusulas altas não...

O André que os segure, são as nossas pérolas pro futuro do clube

O FC PORTO têm de usar a formação como alavanca pro futuro ser risonho

Sermos fortes e destemidos

Temos imensa qualidade na formação temos de apostar forte...

É aqui as nossas vendas justas e altas para termos poder financeiro até acima dos rivais

Agora hoje quero é que o dossiê Sérgio seja finito no clube ACABOU
ANDRÉ VILLAS-BOAS NÃO ME FAÇAS ARREPENDER TER VOTADO EM TI!

O SÉRGIO É UM PROBLEMA ESTRUTURANTE NO CLUBE, NAO VAI EXPLORAR A FORMAÇÃO, SEMPRE FOI DE USAR AS VACAS SAGRADAS OU JOGADORES FEITOS...

É PRIMORDIAL UM TREINADOR QUE EXPLORE INTERNAMENTE DENTRO DO CLUBE A FORMAÇÃO POTENCIAL PARA NOS FAZER CRESCER COMO CLUBE COMPETENTE
 
Última edição:

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,957
193,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Respeito pelo Dr Lourenço Pinto, foi ele que ajudou a construção da arca de Noé
Fun fact: esse Noé nunca existiu e foi uma enorme invenção de quem manipulou a história ao longo dos séculos
Inventaram essa personagem "Noé" porque era demasiado complicado estar sempre a escrever "arca de Lourenço Pinto"
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,295
5,285
O título acho que não será do PdC.
Os titulos e trofeus são do clube e o presidente do clube já é o AVB ...
Percebo onde queres chegar, e mantenho o que disse sobre ser uma atitude muito mesquinha. O que interessa é o FCPORTO ou ou FC Pinto da Costa? Ninguém está à cima do clube.
 
  • Like
Reações: Dragon G e Daikan

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,133
4,942
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não duvido que o André queira continuar com o Sérgio na próxima época, o que duvido é que o Sérgio aceite as condições para continuar no cargo, ganhou muito poder durante estes 7 anos, não o estou a ver abrir mão disso.
Possivelmente não mas algum clube de topo lhe dará esse poder? Ainda para mais o que se fala é que o Milan lhe oferece menos do que ganha cá.

O tempo dele terminou (e para pena minha sairá por uma porta mais pequena do que deveria pelo que fez para tentar manter PdC no poleiro) mas não acho que vá ser um processo tão fácil em que da reunião jde hoje á saia um veredicto