Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
Desculpa não concordar contigo, mas o SC vai cumprir o contrato até ao dia do jogo do Jamor.

Pode ter perdido muito caracter ao ter renovado a 2 dias das eleições mas vai assumir a equipa até lá.

Até porque tem a vontade de conquistar a taça com o PdC no banco.
Vamos aguardar pelos próximos dias.
Se eu errar, estarei cá para dizer que falhei nessa informação
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,004
3,940
Amigo eu despejo a minha adrenalina toda toda a puxar ferro.
Fez de mim uma pessoa muito zen agora...tirando os 30/40 minutos a seguir ao treino onde o pico de adrenalina me deixa tipo maluco, aí é que pode ser perigoso.
Mas nessa fase eu passo no café onde tem muitos benfiquistas e solto a minha fúria lá.
Volta ao forum nesses momento, pf. Queremos ver o Modo Savage do Edgar
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,214
10,419
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Que sentido faz que o Jorge Nuno prometa ir para o banco na final da taça e o Sérgio abandone entretanto?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,214
10,419
Uma vez que o André só entra na SAD após a final da taça, quem aceitaria a rescisão da parte do clube ? PDC ?

O mesmo PDC que vai para o banco com o intuito de ajudar a ganhar a taça?

Tudo isto é demasiado confuso e rebuscado para mim.
Sinceramente há algo que não bate certo.

- O Jorge Nuno ainda vai ser o presidente da SAD final da taça.
- O Jorge Nuno promete ir para o banco.
- O Sérgio perder a oportunidade de ganhar a taça e por muito que o possa criticar, é algo que é muito pouco dele.
- O Milan vai contratá-lo para a próxima temporada. Que sentido tem esta saída intempestiva?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,481
14,316
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Agora percebo porque é que PdC vai para o banco. Quer mostrar-se a AVB como Treinador. Se ganhar a Taça pode ser o eleito.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,922
18,739
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Atao mas para onde quer que vá o SC o Vitor Bruno não irá com ele?
O mourinho também tinha o Villas Boas na equipa dele e de repente um foi e o outro ficou.
Ou o Vitor Pereira na equipa do Villas Boas...os exemplos são muitos.

Quem sabe o treinador da próxima temporada já está dentro de portas, só AVB e a estrutura para tomarem uma decisão dessa magnitude.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,378
23,592
62
Aveiro
Com o Jorge Costa como diretor para o futebol não acredito que o SC continue.
Igual com o Pepe. Quem não se lembra daquele bate-boca entre os dois?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,214
10,419
Esta cena de discutir para onde o SC vai no dia 8 de Maio, atendendo que a época do Milan nem terminou, parece uma conversa de doidos. O Milan só termina a temporada no dia 26 de Maio e até aí o treinado evidentemente vai ser o Pioli.