Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,121
3,334
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Talvez, Nesta, Pirlo, Seedorf, Sheva, Kaka, Maldini..

Mas eu só vi esta equipa não vi a outra.
Sim, esta tb era mto boa. Mas talvez por ser mais novo na altura, ou pq jogamos mtas vezes com eles, a outra parecia quase invencivel.

PS: Engraçado q o Maldini é estrela em ambas! ;) Q grande jogador!!
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
151
244
What? Achas que o André o ia contratar se não tivesse a certeza que o Jorge Costa é competente? Claro que o bicho é competente.
Tive de reler duas ou tres vezes este post e o anterior para ter a certeza que nao me tinha escapado nada e de facto nao me escapou. Alias, ja percebi o que se passa aqui.

Quem esta a escrever é o teu irracional.

Competente e com provas dadas foi o CFO escolhido. Ai sim. E isso é factual. Até pode correr mal mas à partida foi uma escolha de excelencia.

Agora o Jorge ser competente num cargo que nunca desempenhou é apenas wishful thinking. Oxala que lhe corra tudo bem obviamente.

Ser escolhido pelo André nao é uma bençao papal, lamento. O André tambem vai errar como Presidente. Tambem ja errou como treinador. Ele é um ser humano como qualquer outro, nao te esqueças. Saimos de uma era de veneraçao e ja vamos entrar noutra sem que as pessoas primeiro dêem provas?

De qualquer forma esta é uma funçao especifica. Mais importante é o DD dar bem conta do recado. E o CFO. E o treinador que vier.

O Jorge, no minimo temos a certeza que ira dar tudo em prol do sucesso do FCP.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,121
3,334
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sabemos, claro, mas também sabes que é o treinador que mais tempo esteve no clube, certo? 7 anos. SETE. Deve ser inédito na história dos 3 grandes, arrisco dizer.

Quantas vitórias não teria um VP, que só perdeu 1 jogo em duas épocas, um Jesualdo, um Mourinho, um André Villas-Boas se estivessem no clube 7 anos seguidos?
O Pedroto esteve 8 epocas no total, para as estatisticas é igual serem epocas seguidas ou nao.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,353
50,931
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tive de reler duas ou tres vezes este post e o anterior para ter a certeza que nao me tinha escapado nada e de facto nao me escapou. Alias, ja percebi o que se passa aqui.

Quem esta a escrever é o teu irracional.

Competente e com provas dadas foi o CFO escolhido. Ai sim. E isso é factual. Até pode correr mal mas à partida foi uma escolha de excelencia.

Agora o Jorge ser competente num cargo que nunca desempenhou é apenas wishful thinking. Oxala que lhe corra tudo bem obviamente.

Ser escolhido pelo André nao é uma bençao papal, lamento. O André tambem vai errar como Presidente. Tambem ja errou como treinador. Ele é um ser humano como qualquer outro, nao te esqueças. Saimos de uma era de veneraçao e ja vamos entrar noutra sem que as pessoas primeiro dêem provas?

De qualquer forma esta é uma funçao especifica. Mais importante é o DD dar bem conta do recado. E o CFO. E o treinador que vier.

O Jorge, no minimo temos a certeza que ira dar tudo em prol do sucesso do FCP.
Toda a gente comete erros, daí a achar-se que alguém é incompetente por causa disso vai uma longa distância. Se vai ser excelente no seu trabalho? Ninguém sabe, claro, mas vai ser competente e vai dar o seu melhor. Há gente competente mas que não são extraordinários.

Sabes o que é um incompetente? Não é aquele que dá tudo e falha, é aquele falha e não aprende com os erros.

O André nunca foi presidente. É wishfull thinking achar que vai ser competente?
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,429
3,976
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Muito possivelmente vou sair desiludido, mas acho muito mais interessante um Gasperini do que um Valverde...(e sim, conheço bem o Ernesto Valverde e sei que teve momentos de excelente Futebol quando foi Campeão no Barcelona e no Bilbau, não sendo Campeão mas com boas prestações (até na sua 1ª passagem por lá).

Mas sem dúvida que vejo ali no Gasperini muito mais Futebol...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,734
8,096
A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.

Estou mesmo a ficar velho.
Tempos diferentes, nao existe comparação deste milan com o do passado.
Nessa altura levávamos sempre no lombo contra eles alem de calhar sempre contra eles.
Foram umas 3x no mesmo grupo nos anos 90.

Lembro.me de um golaço do papin nas antas na champions de 93, derrota 0.1
Nova derrota 1.0 em san siro com o timofte a ter uma jogada genial a tirar um adversário do caminho e na cara do rossi não consegue o empate.
Época seguinte 3.0 em san siro, e empate nas antas a 0.
Em 96 vitória em san siro foi estrondosa.
2.3 en san siro e empate 1.1 nas antas golos de edmilson e davids ( a jogar com um aparelho nos dedos que estavam partidos)
 
  • Like
Reações: Paredes5

Cheue

12 Maio 2016
19,228
29,737
Conquistas
7
108
esta noticia do Milan teve destaque na tv portuguesa?

hoje não vi nada.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,353
50,931
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eh pá, isto já está a um nível mais elevado que o meu longínquo nível 1 de italiano que tirei há uns anos. É uma língua muito mais complexa do que imaginamos.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,004
3,940
Tempos diferentes, nao existe comparação deste milan com o do passado.
Nessa altura levávamos sempre no lombo contra eles alem de calhar sempre contra eles.
Foram umas 3x no mesmo grupo nos anos 90.

Lembro.me de um golaço do papin nas antas na champions de 93, derrota 0.1
Nova derrota 1.0 em san siro com o timofte a ter uma jogada genial a tirar um adversário do caminho e na cara do rossi não consegue o empate.
Época seguinte 3.0 em san siro, e empate nas antas a 0.
Em 96 vitória em san siro foi estrondosa.
2.3 en san siro e empate 1.1 nas antas golos de edmilson e davids ( a jogar com um aparelho nos dedos que estavam partidos)
Que saudades desses jogos