Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,707
4,348
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não acredito que o Sérgio saia antes da final da taça.
Para além de ficar sem a possibilidade de conquistar mais um troféu (e logo ele que gosta tanto de lembrar os seus feitos), ficaria com a sua imagem completamente queimada no clube. Aí, nem os seus mais acérrimos defensores seriam capazes de tamanho mortal à retaguarda.
 
  • Like
Reações: Vinha e rvaz

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,897
24,143
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tens razão, a Juve parece ser o seu destino.
Não imagino uma continuidade do Sérgio mas também não crio muitas expectativas, os nossos argumentos de atração já foram maiores.
O Porto continua a ser um clube muito respeitado na Europa, mas sem champions para o ano.
Há uma pletora de treinadores interessantes que podiam ter vindo a uma certa altura mas hoje o mercado de treinadores parece ser mais conservador e os nosso timings não são os melhores.
O AVB optará para uma escolha de risco ou teremos um treinador com bagagem, na orbita do Zubi? ou um português relativamente consagrado?
Acho que nem é só o facto de não termos Champions, é mesmo ser pública nossa situação frágil em termos financeiros.

Muitos poucos treinadores consagrados ou daqueles que surgem com grande força como o Motta se arriscavam a vir para cá. E isto apesar de irmos disputar um mundial de clubes no final da época.

Mas pode ser que se tenha uma surpresa e o André seja de facto muito bom a convencer treinador e jogadores para o projecto que tem para o nosso clube
 
  • Like
Reações: Vinha e Cubillas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,570
55,976
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não existe gestão da SAD com SC.
A questão é essa.
Pensa porquê que o SC nunca aguentou muito tempo num clube antes.

Nisso estava criada a tempestade perfeita para SC aqui. E por isso ele foi “tão bom” cá. Chegou na altura ideal.

Eu não acredito que seja possível ficar com ele com um novo projeto.
Alguém que veta a entrada dum jogador por causa duma venda (que até foi a maior de sempre do clube…) não pode ser treinador do Porto.
Há vários exemplos. Jorgie, Grujic, Toni, Gonçalo, Franco… o que perdemos aqui em jogadores que não contam. Casos como o Franco são surreais mesmo.

Basta ouvir a entrevista do AVB à CNN para perceber que ele falava muito da conversa com o SC porque sabe que o Sérgio é um manager do clube e ele não quer nada disso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para mim antes do SC havia um problema muito maior. A SAD.

E se o SC tomou algumas decisões ( que nem lhe competiam ) tambem foi muito por causa da SAD e do seu funcionamento erróneo.

Parece me claro que era bem mais facil para o Sergio manter certos jogadores do que concordar com a sua saida e ficar a espera dos substitutos

De resto, pelos vistos, nunca vamos saber como seria com AVB ou com uma gestão competente.

Depois cada um acredita no que quiser.

Eu nao sei como seria, mas gostava de ver

O que eu sempre escrevi, é que com PdC nem pensar deixar sair o SC

Agora a partir do momento que saem PdC and Friends ja nao acho o SC imprescindível. Ha mais bons treinadores no Mundo.
 
Última edição:

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
926
610
Alguem me traduza, mas segundo o google, "os portugueses odeia o diabo e querem libertar se do Porto"

Não faz sentido

Sera : "os diabos gostam do sergio que procura desvincular se do Porto"?
Sim, o Milan (adeptos incluídos) gostam da opção do SC.

Tens aqui mais informação:
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,570
55,976
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Alguem me traduza, mas segundo o google, "os portugueses odeia o diabo e querem libertar se do Porto"

Não faz sentido

Sera : "os diabos gostam do sergio que procura desvincular se do Porto"?
Sendo eu fluente em italiano digo te que o que diz é

“O Diabo do SC odeia o Porto e quer libertar os portugueses”

🤔🤔🤔
 
Última edição:

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,608
5,035
Conquistas
1
  • Bobby Robson
De onde nasceu essa ideia de que o Sérgio pode sair já? O Sérgio tem contrato até ao final da época e não faz nenhum sentido despedi-lo havendo uma final por disputar e uma classificação final do campeonato que tanto pode ir da Liga Europa à Conference. Se os jogos que faltassem fossem só para cumprir calendário ainda admitia isso, de outro modo não faz qualquer sentido e AVB sabe isso.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,570
55,976
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pois, ja nao pratico italiano aos anos.

Ultima vez foi com uma italiana de bolonha, mas ja foi ha muito tempo
Ja eu ainda ontem pratiquei o meu italiano ao almoço, com uma massa bolonhesa
 
  • Like
Reações: Regod

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,618
4,925
SC vai fazer de tudo para ir o mais rapido possivel para o Milan. Vamos ter novidades em breve tal como disse o insider de elite @pdragao .

Pelo que soube, SC nao quer perder a oportunidade de defrontar Cagliari, Torino e Salernitana nas ultimas 3 jornadas do Pizzao.
Não respondes aos factos e tentas fazer piadas. És um piratinha triste.
 
  • Like
Reações: Correia

Filipe Mendes

Arquibancada
24 Janeiro 2024
137
348
Admira-me que o SC, que controla as redes sociais dos jogadores, tenha aceite as diversas fotos azeiteiras do quarteto ofensivo quando fazem aquelas poses ridiculas depois de um deles marcar.

E tendo em conta que essas fotos tambem foram publicadas pelas redes sociais do clube, ainda me admira mais tendo em conta que SC é quem controla isso tudo.

Provavelmente teve um ou outro descuido dentro do seu controlo absoluto.
Não fui eu que o disse. Foi dito pelo ex director do Porto Canal e confirmado, em directo na SIC, pelo BB.
Acho que tanto um como o outro sabem do que falam.