Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,412
6,455
A nível desportivo não ganhamos absolutamente nada com isso.

O Jorge Costa que termine a época no Aves e que vá de férias.
Já estou enojado que chegue com a direção derrotada e com um treinador que COMPACTUOU E COMPACTUA com toda a vergonha que se está a passar.
 
  • Haha
Reações: Licha

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,688
580
Não sou cartilheiro como tu.
Tenho espinha dorsal, isto se souberes o que isso é.
Então não? O gajo que já por várias vezes aqui defendeu uma coisa e o seu contrário. Espinha dorsal... vai para a secção dos 4 milhões brutos do Chaimite e do valor gasto em contratações do alemão ser igual ao do Sérgio 😂😂😂
 
  • Like
Reações: BUENO10

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,226
10,446
Já estou enojado que chegue com a direção derrotada e com um treinador que COMPACTUOU E COMPACTUA com toda a vergonha que se está a passar.
O estado emocional é uma coisa. Mas neste caso colide com a racionalidade que a situação exige. São 3 jogos. Por mim fica ou fica, se estivesse no lugar do AVB obrigaria o treinador a ficar, nem que esperneasse.

E eu fui o primeiro a criticá-lo, mas neste momento não acho que seja nem o momento nem a forma de o fazer.
 
  • Like
Reações: Vinha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,412
6,455
Então não? O gajo que já por várias vezes aqui defendeu uma coisa e o seu contrário. Espinha dorsal... vai para a secção dos 4 milhões brutos do Chaimite e do valor gasto em contratações do alemão ser igual ao do Sérgio 😂😂😂
E misturas alhos com bugalhos.
Depois cataventos são os outros.
Já nem sabes o que dizes🙈🙈🙈

Para a próxima época já podes ir para o fórum do Milan. Há aqui neste forum pintistas e sergistas 🤣
 
  • Triste
Reações: Licha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,412
6,455
Esse está para o coach Conceição como o @Kerouac está para o presidente honorário Pinto da Costa. Têm que pagar contas ao fim do mês. "É o que é."
Deve conhecer o sc....
Ou é familiar. Ninguém defende de uma forma tão viemente uma pessoa que conhece só pela tv ou a distância no estádio.
Com jeitinho saindo o sc, deixa de aparecer aqui tb.
Até para isto vai servir para filtrar os VERDADEIROS PORTISTAS que amam verdadeiramente o clube.
 
  • Haha
Reações: Licha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,698
51,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O estado emocional é uma coisa. Mas neste caso colide com a racionalidade que a situação exige. São 3 jogos. Por mim fica ou fica, se estivesse no lugar do AVB obrigaria o treinador a ficar, nem que esperneasse.
Para quê? Já toda a gente percebeu que a corda partiu. Neste momento o mister é uma menos valia. Será mais problema do que virtude na final da taça. Deixem o homem ir para as arábias ganhar mais uns milhões.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,226
10,446
Para quê? Já toda a gente percebeu que a corda partiu. Neste momento o mister é uma menos valia. Será mais problema do que virtude na final da taça. Deixem o homem ir para as arábias ganhar mais uns milhões.
Menos valia até que ponto?

em 3 semanas qualquer pessoa que vier saberá muito menos a nível da preparação do plantel do que ele.

não faz sentido nenhum. a final da taça não é um jogo de solteiros contra casados
 
  • Like
Reações: Vinha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,412
6,455
Para mim chega de Pinetree

Abomino a tua postura. Quezilento, so gostas de conflito e confusao. Nao é o tipo de colega portista que me interesse conversar.

Next!!!
Preenche o report coiso...

Depois do que sc fez antes da campanha só digo uma coisa:

QUEM NAO SE SENTE NAO É FILHO DE BOA GENTE.
 
  • Like
  • Haha
Reações: pakito e Licha

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,626
77,115
40
Para quê? Já toda a gente percebeu que a corda partiu. Neste momento o mister é uma menos valia. Será mais problema do que virtude na final da taça. Deixem o homem ir para as arábias ganhar mais uns milhões.
Em caso de saída eu impunha que estivesse no banco, no Jamor.

Em caso de vitória, sai como vencedor e todos ficam contentes. Em caso de derrota fica ligado a ela e não dá azo a chico espertices nojentas de responsabilizar o AVB.
 
fmorais92

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,882
4,722
Até para isto vai servir para filtrar os VERDADEIROS PORTISTAS que amam verdadeiramente o clube.
Não comecemos com essas historinhas outras vez de verdadeiros Portistas, já chegou nas eleições por amor da santa. Criticas o SC, mas aqui estás a parecer ele com os "pseudo-adeptos"

Não há verdadeiros ou falsos Portistas, há Portistas. Ponto
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,698
51,602
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deve conhecer o sc....
Ou é familiar. Ninguém defende de uma forma tão viemente uma pessoa que conhece só pela tv ou a distância no estádio.
Com jeitinho saindo o sc, deixa de aparecer aqui tb.
Até para isto vai servir para filtrar os VERDADEIROS PORTISTAS que amam verdadeiramente o clube.
Cultos obcessivos de personalidade. No caso desse sei, de fonte segura, que tem a cave, de onde tecla aquelas baboseiras, forrado com posters do mister desde quando era jogador, vê lá tu. 😂😂💙 Mais vale ignorar gente assim... Há outro com o fantasioso "dream team" no profile e tudo... 😂🤦🏽
 
  • Like
Reações: Pinetree

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,408
190,654
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês bebem umas cenas estranhas se acham que alguém vai sair a 3 jogos do fim

Vai fazer os 3 jogos e vai à sua vidinha
Não tivesse sido um estúpido a 2 dias das eleições e acho que nem era preciso "reunião" ou um "tratado"
 
  • Like
Reações: Vinha e jcmp17

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
262
457
Parece que ando sempre à frente do tempo.
será que vim do futuro?
E o teu parceiro Portistaaleale que em 2020 fez aqui grande campanha pelo Koehler, tambem estava muito à frente do tempo?

Ninguem pensava era que o mesmissimo Koehler se fosse juntar a quem era suposto ser limpo do clube...

Manda um abraço ao teu amigo.
 
  • Haha
Reações: pdragao