Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,463
1,369
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Foi a comunicação oficial da posição do clube para a todos os jogadores- podem jogar até ao ultimo minuto, sair de borla, receber o chorudo premio de assinatura do outro clube e se correr mal, o FCP ainda vos pode contratar de novo.

Que jogador não acha isso atrativo??
Por isso mesmo. O Marcano e' daqueles que tem de sair sim ou sim.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,796
3,343
Foi a comunicação oficial da posição do clube para a todos os jogadores- podem jogar até ao ultimo minuto, sair de borla, receber o chorudo premio de assinatura do outro clube e se correr mal, o FCP ainda vos pode contratar de novo.

Que jogador não acha isso atrativo??
Qualquer um percebeu isso depois do “os contratos ficam à porta do Olival”.

A única saída a custo zero que eu entendo e aceito até é a 1a do Marcano.
Era um jogador já a entrar nos 30, no primeiro ano do Sérgio, sem podermos ir ao mercado.. se a direção não renovou antes, percebo que o Sérgio o tivesse de usar por questões desportivas.

A partir daí não desculpo nenhuma (obviamente que falo de jogadores que o clube queria manter).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,844
Por isso mesmo. O Marcano e' daqueles que tem de sair sim ou sim.
O problema do FCP é que para PdC e SC tudo isso é normal.

Mas depois anda SC e todos os portistas a "chorar" em agosto, porque não há dinheiro, logo existe uma dificuldade brutal para se contratar novos jogadores.

Que jeitaço, davam ter os 15M de Taremi, agora em julho/agosto para adquirir um novo jogador para a equipa.
 
  • Like
Reações: panenka e Nyctalus

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,834
65,896
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.

Inté!
que razões encontras para esse ódio?
 
F

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,844
Neste fórum surgiu um novo argumento, a parolada do ÓDIO.

Se alguém critica alguém, é ÓDIO!!

É ódio pelo A, pelo B, pelo C, etc..


Com tanto "ódio", nem sei como no estádio as pessoas se comportam decentemente.

Que falta de noção.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,773
12,347
O problema do FCP é que para PdC e SC tudo isso é normal.

Mas depois anda SC e todos os portistas a "chorar" em agosto, porque não há dinheiro, logo existe uma dificuldade brutal para se contratar novos jogadores.

Que jeitaço, davam ter os 15M de Taremi, agora em julho/agosto para adquirir um novo jogador para a equipa.
Nem te apercebeste que foram gastos no Navarro. Mas ok…
 
  • Like
Reações: domribeiro

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,773
12,347
Neste fórum surgiu um novo argumento, a parolada do ÓDIO.

Se alguém critica alguém, é ÓDIO!!

É ódio pelo A, pelo B, pelo C, etc..


Com tanto "ódio", nem sei como no estádio as pessoas se comportam decentemente.

Que falta de noção.
Não é argumento nenhum.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,773
12,347
Estás a partir do pressuposto que uma das versões da rábula de verão é verdadeira (a das redes sociais italianas...) e a(s) outra(s) falsa(s).

Mas será mesmo assim?...
Ja percebi que as versões é como os cus…

Que outras?

E no fundo, que interessa? Porque se há coisa que tenho a certeza é que não foi o proprio jogador a sabotar a transferência.

Mas posso me rir um bocado da argumentação nesse sentido. Força!
 
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,018
12,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Neste fórum surgiu um novo argumento, a parolada do ÓDIO.

Se alguém critica alguém, é ÓDIO!!

É ódio pelo A, pelo B, pelo C, etc..


Com tanto "ódio", nem sei como no estádio as pessoas se comportam decentemente.

Que falta de noção.
É tudo odio e ingratidão. A minha opinião é verdade absoluta e quem não a partilha é porque tem ódio, ingratidão e etc…
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,160
767
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.

Inté!

ah e tal, é so xenofobia e racismo e coiso e tal...acho que ninguem odeia o taremi mas a atitude dele e posteriormente a atitude do Sergio Conceiçao ou tambem achas que q malta que trata mal o sergio conceiçao e xenofoba ?
inté
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,453
40,237
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Marcano nunca devia ter sido permitido regressar. Manda um pessimo sinal.
No final do dia isto anda tudo a volta dos sinais, basta pensar que quando o Papa é eleito é usado sinal de fumo branco.

Temos que investir numa chaminé para mandar sinais.
 
  • Like
Reações: panenka

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
214
335
30
Mindelo
Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.

Inté!
Ódio ao Taremi? Mas andamos aqui para validar companheiros para o grupo de escuteiros? Estamos a falar do FC Porto e do seu presente e futuro. Sinto que hoje em dia os adeptos não entendem o que isso é. Precisamos de ser racionais, pragmáticos e frios nas decisões tomadas. O FC Porto para alem de uma equipa desportiva é também um negócio.

O Taremi já nos deu muito, ninguém o nega, no entanto é um ex-jogador do nosso clube.
Estando a época no seu final e a nossa posição no campeonato já decidida, não fará mais sentido apostar em jogadores que para o ano estarão cá para ajudar e para potenciar? Nem falo só jovens da equipa B, mas também da equipa principal que têm sido preteridos em função de um ex-jogador?

Há uns anos atrás isto nem era questão, mas agora “o futebol é assim” e “nos outros clubes também acontece”.
Nunca irei aceitar isso, esta forma de estar prejudica o clube e a sua sustentabilidade.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,880
54,712
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A responsabilidade é primeiro desta administração que começou o projeto de se servir do FCPorto há uns 10 a 15 anos, talvez. Depois foram buscar o Sérgio, que ao início deu tudo e ganhou, mas foi sendo manipulado pela administração. O Sérgio gere mediante os empresários e contratos associados aos jogadores. Essa é a imagem que passa, pois um jogador não desaprende de jogar por vir para o FCPorto.

Por isso dois desejos muitos concretos:

Obrigado Pinto da Costa, mas está na hora de deixares os novos assumirem e os restantes que saiam de vez do clube.

Ao Sérgio Obrigado pelas conquistas e assumir esta trampa que degradou o clube, mas o ciclo acabou. Não acredito que o orgulho o deixe assumir um possível projeto com André Villas Boas.

Respeitem os 82% dos sócios que querem mudanças e o Porto de volta.
Miguel os 82% votaram na saida de PdC, nao votaram a saida do treinador. Isto e FACTUAL.

É abusivo passar a ideia que o Universo Portista esta contra o treinador.

Ha muita gente que nao esta. E tambem ha muita que esta.

Respeitem todos e nao so alguns.
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,880
54,712
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Digamos que acho que o Taremi foi um jogador que fugiu demasiado ao estereotipo de jogador atual… não preenche as checkboxes certas.
Eu nao acho que seja odio. E só fanatismo

Porque nos 3 anos antes em que foi o melhor jogador ou dos melhores, com golos e assistência acima dos 40 por época, era o Prince of Persia

So que depois, falhou a transferência, nao renovou, e pronto passou a persona non grata.

Ate percebo que se critique a forma dele este ano, porque esteve abaixo do habitual

Mas o nivel de hate aqui no Portal é absurdo.

Eu ja desisti. Nao ha nada a fazer. O melhor é ignorar.
 
  • Like
Reações: Vinha

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,972
4,986
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu nao acho que seja odio. E só fanatismo

Porque nos 3 anos antes em que foi o melhor jogador ou dos melhores, com golos e assistência acima dos 40 por época, era o Prince of Persia

So que depois, falhou a transferência, nao renovou, e pronto passou a persona non grata.

Ate percebo que se critique a forma dele este ano, porque esteve abaixo do habitual

Mas o nivel de hate aqui no Portal é absurdo.

Eu ja desisti. Nao ha nada a fazer. O melhor é ignorar.
Eu pessoalmente não critico o taremi.

Não esqueço o que lhe fizeram no início da época. Em que como não conseguiram sacar o dízimo não o venderam, e ainda colocaram o moço de recados (segura portas) a culpar o taremi, e inclusive a fazer insinuações miseraveis.

O rendimento do Taremi em 2023/2024 é culpa da direcção por não o vender e do treinador por ser teimoso e não perceber o que é melhor para o clube.

O Taremi é o menor dos culpados.