Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,633
5,563
Em Itália seria sempre o mercado que melhor se adequa ao Sérgio.
Ainda por cima o Milan … siga.
Obrigado mas está na horinha. Se puder deixar cá uns milhões e levar alguns com ele melhor
Que tenha toda a sorte do mundo mas desta feita fora do FCPorto.
Acho que até foi tempo de mais como manager do FCPorto mas percebe-se que circunstâncias envolveram a sua continuidade durante 7 anos.
Apesar de ter sido uma grande desilusão (para mim) nomeadamente esta época, espero que tenha toda a sorte do mundo num outro lugar.
O mais importante e que o FCPorto consiga de imediato trilhar um novo caminho, quebrando com este passando de má gestão, de mau planeamento e que possamos rapidamente sentir bias vibrações em torno do NGC.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,633
5,563
Sejamos honestos, o Sérgio Conceição não reconhece nem reconhecerá André Villas-Boas como seu líder.
Tem um ego do tamanho do mundo.
E nos últimos dias tem dado sinais de que o respeita pouco.
A piada do tratado de Zamora é claro exemplo disso.
Na CI de ontem fica a espaços e de alguma forma escondido mas perceptível isso.
Pelo menos para mim ficou, e acho que lhe fica muito mal.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,984
5,014
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Se AVB entender isso, pelo bem do FC Porto deve deixar passar a final da Taça e depois agir

Porque parece me evidente que a melhor hipotese de vencer a final é nao mexer

E isso é que seria colocar o FCP a frente dos interesses pessoais

Que e o que eu espero de AVB

Nota importante- Isto porque nao me parece que haja uma atitude do SC grave. ( eu nem vejo nenhum stress ) Nao mandou o AVB a merda. Se fosse uma coisa gratuita e ofensiva aí seria diferente naturalmente
O SC tem demonstrado uma falta de respeito publica pelo AVB, desde a presença no coliseu, ao assinar contrato, e as declarações nas ultimas conferencias de imprensa.

Se associado a isso, como acredito que aconteceu - mera opinião, se juntar o AVB andar a tentar falar com ele e ele se escudar no facto de o AVB ainda não ter tomado posse para não falar, repito se eu fosse o AVB e tomasse posse 3 dias antes da final demitia na hora o SC.
 
  • Like
Reações: Pinetree

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,064
55,088
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sejamos honestos, o Sérgio Conceição não reconhece nem reconhecerá André Villas-Boas como seu líder.
Tem um ego do tamanho do mundo.
E nos últimos dias tem dado sinais de que o respeita pouco.
A piada do tratado de Zamora é claro exemplo disso.
A piada e muito simples

Ele esta a dizer que estao a fazer de uma coisa simples uma coisa muito complicada

que a conversa com AVB sera facil e tranquila. E normal entre um Presidente e um treinador
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Vejo bem vejo. Ao longe começa a falhar…

Muito obrigado😅😅😅
Estiveste bem.
Foi mesmo um bom ponto que colocaste. O Athletic é a equipa em Espanha que mais se funde com as causas regionais e que mais aposta na prata local, pelo motivo que mencionaste.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Sejamos honestos, o Sérgio Conceição não reconhece nem reconhecerá André Villas-Boas como seu líder.
Tem um ego do tamanho do mundo.
E nos últimos dias tem dado sinais de que o respeita pouco.
A piada do tratado de Zamora é claro exemplo disso.
Parece claro que se SC continuar, será apenas uma questão de tempo até que as comadres se chateiem ... ou com AVB ou com Jorge Costa ou com Zubi.
 
  • Like
Reações: Baiao

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,064
55,088
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O SC tem demonstrado uma falta de respeito publica pelo AVB, desde a presença no coliseu, ao assinar contrato, e as declarações nas ultimas conferencias de imprensa.

Se associado a isso, como acredito que aconteceu - mera opinião, se juntar o AVB andar a tentar falar com ele e ele se escudar no facto de o AVB ainda não ter tomado posse para não falar, repito se eu fosse o AVB e tomasse posse 3 dias antes da final demitia na hora o SC.
domribeiro e a tua opiniao. Respeito mas nao concordo. 🤝
 
  • Like
Reações: domribeiro

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,984
5,014
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O SC tem demonstrado uma falta de respeito publica pelo AVB, desde a presença no coliseu, ao assinar contrato, e as declarações nas ultimas conferencias de imprensa.

Se associado a isso, como acredito que aconteceu - mera opinião, se juntar o AVB andar a tentar falar com ele e ele se escudar no facto de o AVB ainda não ter tomado posse para não falar, repito se eu fosse o AVB e tomasse posse 3 dias antes da final demitia na hora o SC.
Só esqueci de referir que claro que teria que olhar para o tal contrato de 4 anos.

E perceber o que o mesmo contém. Pois eu ainda duvido da clausula de livre rescisão, no minimo acho estranho o SC ainda não ter afirmado isso com todas as letras.
 
  • Like
Reações: Pinetree e hawkeyes

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
O Warrior aka John Wick desapareceu por não aguentar o ridículo, mas programou 20 bots tão ridículos como ele. Que praga, dass.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,903
14,216
É engraçado porquê? A grande evolução da Atalanta é às custas dele, teve épocas incríveis lá e o clube evoluiu muito com ele. Para além de jogar um futebol bonito. Não é hype nenhum, é competência. Se resultaria aqui ou não são outros quinhentos.
A competência de alguém que com 66 anos de idade nunca ganhou um único título e quando teve a oportunidade de treinar um clube da nossa dimensão como o Inter aguentou 4 jogos… Cheirinho bom a Del Neri que também vinha de uma grande época …
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,903
14,216
Que hype ?

Um treinador que revolucionou completamente um clube. Que potenciou jogadores de forma absurda. De jogadores que foram comprados por uma ninharia saíram por milhões. Para além do futebol que pratica . São 8 anos disto. Não é um ano ou dois . Como é que isto é hype ?
O hype de alguém que com 66 anos de idade nunca ganhou um único título e quando teve a oportunidade de treinar um clube da nossa dimensão como o Inter aguentou 4 jogos…
 
  • Like
Reações: Licha

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
311
715
O hype de alguém que com 66 anos de idade nunca ganhou um único título e quando teve a oportunidade de treinar um clube da nossa dimensão como o Inter aguentou 4 jogos…
E os treinadores não evoluem ? Não podem ter mas experiências ? É preciso ver os contextos. O Heynckes aqui no SLB foi uma grande merda e depois foi campeão europeu. O Ranieri sempre foi uma merda e foi campeão no Leicester. E há muitos exemplos.

As coisas não são assim tão simples.

Obviamente que não tem títulos pela atalanta mas o trabalho que fez é soberbo. E o futebol praticado é muito bom. Num clube como o porto , bem organizado e com essa possibilidade de ganhar títulos podia ter essa oportunidade
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,007
3,946
E no Athletic o manancial de jogadores contrataveis é reduzido pelos estatutos, o que de alguma forma se poderá equiparar a atual situação do nosso clube. Por outras razoes, claro.

Tem experiência de uma Liga semelhante a nossa nas suas desigualdades. Pelo que deve saber bem que empatar fora é mau.

Desde que falaram nele que fiquei com vontade que fosse o sucessor de SC, nao podendo ficar o Sergio
Também acho uma boa opção.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,633
15,995
Vila Nova de Gaia, 1975
O Sérgio se fôr para o Milan terá obviamente sucesso. É um treinador que tem muita qualidade no plano estratégico e com bons recursos poderá construir uma equipa de qualidade. Eu não entendo esta lógica de preto e branco que por aqui anda. Parece que estamos a falar do professor Neca.
O facto do ciclo dele ter terminado não faz dele um mau treinador.
Nem o suprasumo. Cada vez mais se combatem os extremos com outros extremos.

Mas, concordo contigo. É um bom treinador e deverá ter sucesso. Com a ressalva que, com o feitio que tem, duvido da sua durabilidade no(s) clube(s) para onde for.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,778
8,567
Sempre com ironia.
Mas tem razão numa situação. O presidente tem que falar com os empregados.
Logo o Sérgio sabe bem qual o seu lugar.
Empregado e oxalá que seja por poucos dias
 
  • Like
Reações: pdragao

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,758
8,131
O treinador parece que se anda a pintizar.

Disse que na altura certa ia explicar porque motivo renovou ( aka vou em tempo certo mostrar provas que a lista B manipulou eleições)

Disse que não viu o comunicado do ivan Jaime ( aka não tenho redes sociais nem vejo a cmtv )

Não mostra qualquer sinal de respeito pela sua chefia ( aka nao dou os parabéns ao vendedor da lista A )

Acho que o próprio treinador ja ta em modo propositado para forçar a saida.