Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Resumindo:

O Valverde que foi campeão duas vezes em dois anos e meio no Barcelona não presta.

O Ceiçao que foi campeão três vezes em sete anos no Porto é insubstituível e o melhor treinador do mundo.

Dito isto, também não acho que o futebol das equipas do Valverde seja aquela coisa, mas comparado ao kick and rush à moda do Ceicao com dois laterais projetados e transições defensivas amadoras é quase nível Guardiola.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Se estás satisfeito por estar nesta posição é contigo, eu jamais aceitarei isto , muito menos por causa de um fanatismo por um treinador..e olha que eu adorava o Jesualdo e mesmo tendo havido aquela filha da putice do túnel..e só acabamos a 8, e mesmo assim..
Eu também gostava do Jesualdo, mas tenho olhos na cara para ver a qualidade da equipa e a solidez da estrutura em 09/10 e a "qualidade" da equipa e "solidez" da estrutura agora. Também em 2010 houve eleições, mas por algum motivo Pinto da Costa ganhou sem oposição, agora a direção do mesmo Pinto da Costa caiu com estrondo.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,376
12,083
Eu também gostava do Jesualdo, mas tenho olhos na cara para ver a qualidade da equipa e a solidez da estrutura em 09/10 e a "qualidade" da equipa e "solidez" da estrutura agora. Por algum motivo houve eleições também 2010 e Pinto da Costa ganhou sem oposição, agora a direção do mesmo Pinto da Costa caiu com estrondo.
Não achas que o SC também é um dos derrotados nas eleições? pela forma como ele tentou interferir a 48 horas das mesmas?
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Resumindo:

O Valverde que foi campeão duas vezes em dois anos e meio no Barcelona não presta.

O Ceiçao que foi campeão três vezes em sete anos no Porto é insubstituível e o melhor treinador do mundo.
Resumindo: o Valverde que foi campeão duas vezes com o Barcelona com o Messi e o Suárez no seu prime (e no segundo ano contra o ridículo Real Madrid do pós-Ronaldo) é o melhor treinador do mundo. Isto mesmo que na Champions tenha caído num ano com a Roma por 3 secos, depois de vencer 4-1 em casa, e no outro com o Liverpool por 4 secos, depois de vencer por 3-0 em casa. Isto mesmo depois de a meio do seu terceiro ano ter sido despedido sem pena nem glória.

O Sérgio Conceição, três vezes campeão num Porto que vinha de 4 anos de seca, em condições financeiras e institucionais precárias, não presta.

São raciocínios ao nível exibicional de um Nakajima.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,906
4,242
Milan...🤦🏽😂 Vocês acham que os colossos andam a dormir? Em 7 anos nenhum colosso se lembrou de vir buscar o melhor treinador do mundo. Vinham agora buscá-lo, depois de uma das piores épocas do FC Porto...
Isto é só uma prank aos defensores dele aqui no forum, depois vão ver o lopetegui a treinar o Milan e imagina a agonia 🤣
Mas até gostava que ele fosse treinar o Milan
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Não achas que o SC também é um dos derrotados nas eleições? pela forma como ele tentou interferir a 48 horas das mesmas?
Não. Se fosse tinha visto um festival de lenços brancos em todos estes anos, como vários outros treinadores, e tal nunca aconteceu.

Mas já sei que ele é um ventríloquo da SAD. Por isso a família dele foi atacada pelos SD, por isso se fartou de levar com insultos do casal Madureira nas redes sociais, por isso ignorou olimpicamente o Caldeira no Jamor. Faz sentido.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Isto é só uma prank aos defensores dele aqui no forum, depois vão ver o lopetegui a treinar o Milan e imagina a agonia 🤣
Mas até gostava que ele fosse treinar o Milan
Agonia? Eu estou em pulgas para ver quem é que o ilusionista vai enganar desta vez.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Um treinador que em três campeonatos, ganha dois (no Barcelona) é tudo menos de terceira categoria. E isto não são as opiniões a falar.
Vai ver como foram ganhos esses campeonatos, que pontuação fizeram eles e que fez a concorrência, e vai ver como caíram na Champions duas vezes. E vai sobretudo ver o que dizem os adeptos do Barça dele.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,906
4,242
Agonia? Eu estou em pulgas para ver quem é que o ilusionista vai enganar desta vez.
Pelo menos o lopetegui ainda provoca mucha ilusion e ainda engana bastante gente, o SC acho que ja só te engana a ti 🤣
Só para tirar as dúvidas, ele precisa de fazer o quê para ter de sair? Pergunta honesta
 
  • Like
Reações: TennantWho

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bem, eu rezo para que o Mendes coloque o homem no Milan. Duvido que consiga, mas não temos razões para preocupação porque, certamente, ele sairá a custo zero no final da época, mesmo que não encontre clube.
Conseguir que o Milan pagasse por ele era de génio 😂
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Pelo menos o lopetegui ainda provoca mucha ilusion e ainda engana bastante gente, o SC acho que ja só te engana a ti 🤣
Só para tirar as dúvidas, ele precisa de fazer o quê para ter de sair? Pergunta honesta
Simples: preciso que ele faça menos do que as condições que efetivamente tem. Isto tem a ver com qualidade do plantel e estabilidade diretiva. E até hoje, ele não só não fez menos, como em mais do que uma ocasião até fez mais.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Se aplicasses a exigência que aplicas ao Valverde no Ceicao, ias ter uma surpresa.
Mesmo. Logo o Sérgio que num dos campeonatos ganhos, sem reforços de verão e contra um polvo no seu esplendor, iguala o recorde de pontos obtidos e noutro até o supera. E que numa eliminatória contra a Roma elimina os romanos ao invés de cair com estrondo e, no ano seguinte, elimina a Juventus do Cristiano Ronaldo (bem melhor do que a Roma que elimina o Barcelona do sr. Valverde).
 
Última edição: