Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,942
17,553
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem tem q estar em campo é o Pepe e o Marcano se estivesse bom.
Agora jogar com as outras anedotas a centrais é impossível.
Por amor de Deus...ambos estiveram muito bem até ao minuto 86... Epa crítica los em outros jogos ok, agora neste? Por amor de Deus, pior teve o Pepe em alvalade isso sim é que o pessoal devia chamar de anedota.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,834
65,914
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A continuidade de Sérgio Conceição é para mim um não assunto. E não é por eu achar que o Sérgio não é um grande treinador. É um grande treinador. Mas seria um erro reconduzi-lo.
Em primeiro lugar não considero que a sua posição durante o ato eleitoral tenha sido correta ou coerente. E borrou completamente a pintura com o episódio da renovação e com o que disse aquando da renovação.
Segundo. É treinador do FC Porto há 7 anos. É muito, muito tempo. Há um profundo desgaste na relação com os adeptos, com os outros treinadores, até com os árbitros. E iríamos começar o próximo campeonato com um treinador desgastado por 2 anos sem vencer o campeonato nacional e com um terceiro lugar às costas.
Terceiro e provavelmente o mais importante. Não vejo como será possível o Sérgio encaixar no modelo desportivo preconizado por André Villas Boas. O Sérgio habituou se nestes anos a ter um papel bastante mais abrangente no clube. O vazio que havia no clube fê lo habituar se a isso. E eu não vejo como poderá encaixar numa lógica colaborativa com Jorge Costa e Zubizarreta.
não só isso.. não podemos ter um treinador nesta nova estrutura que anda a bufar coisas para os jornais quando algo não lhe agrada. com choradinhos para os jornais.. "ai o andre vendeu-me o Pepê e o Galeno que eram tão importantes e trouxe um argentino de 20 anos sem cartel e um emprestado do barcelona"

o Sérgio habituou-se a um nível de poder e temo pela sua reação quando perceber bem o seu lugar na hierarquia.

eu gostava muito que ele ficasse, se fosse só o treinador do clube e com um refresh naquele cérebro, mas parece-me impossível isso acontecer.

já são demasiados os anticorpos entre os jogadores e esta época foi absolutamente terrível para o seu desgaste.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,324
1,184
EU ACHO QUE NEM PERDOAVA AO ANDRÉ TAL FAÇANHA!!!!!!!!!

SERGIO OBRIGADO E ADEUS...

O ZUBI QUE VEJA E AJUDE O ANDRÉ A IR BUSCAR UM TREINADOR COM CRÉDITOS FIRMADOS E QUE POTENCIA AS FORMAÇÕES...

NUNCA SE DISPÔS A USAR JOGADORES DA B E DAR-LHES MINUTOS E BASTANTES, SEMPRE OS DA VELHA GUARDA...
Isso não é verdade os filhos dele sempre tiveram oportunidade
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,261
19,411
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por amor de Deus...ambos estiveram muito bem até ao minuto 86... Epa crítica los em outros jogos ok, agora neste? Por amor de Deus, pior teve o Pepe em alvalade isso sim é que o pessoal devia chamar de anedota.
O Fcporto nao pode ter centrais a fazer de andorinhas desta maneira...nao pode.
Eu nao tenho duvidas q com Pepe era diferente.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,910
5,594
43
Senhora da Hora
O meu receio e enorme, é que essa tenha sido mais uma peta do Jorge Nuno...
e levarmos com ele nestes 4 anos NEMMMMMMMMMMM PENSARRRRRRRRRR FODASSEEEEEEEEEE
É DESTABILIZADOR AUTENTICO

O FUTEBOL JOGADO É DEPRIMENTEEEEEEEE
SERGIO TÁ FINITO PRO FUTEBOL PORTUGUÊS, TÁ SEMPRE EM BRASAS E OS ARBITROS JÁ O QUEIMARAM...

PRECISAMOS SANGUE NOVO NA GUELRA
A EQUIPA PRECISA DE UMA LUFADA DE AR FRESCO, OUTRAS IDEIAS, OUTRAS TATICAS, OUTRO PROJECTO INOVADOR E COM MUITO EMPENHO
 
  • Like
Reações: vale e Galego

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,368
50,959
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o Sérgio entender que não tem condições para continuar, gostava muito do Valverde ou do Iraola.
Sim, sim, o presidente André Villas Boas nem tem nada a dizer sobre a permanência do mestre nem nada. Que comédia... Ainda continuam a achar que é o Sérgio que manda no clube. Foda-se... 😂
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,895
4,237
Tomara que vá à vida dele e nem preciso de ter em conta o que faz fora dos 90 minutos. Já estou cheio deste futebol de tentar ganhar meio a 0 em que passamos 70 minutos do jogo a passear em campo.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80