Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,039
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Relativamente ao Zubizarreta julgo que ele também poderá ser muito útil na detecção e também a convencer talento que surja em Espanha a juntar-se ao nosso projeto. Há muito talento em La Masia que poderá ser devidamente aproveitado e ele terá certamente ainda bastante influência por lá.

E já agora podia convencer o Guardiola a emprestar-nos o Bobb por 1 ano com uma cláusula simpática de compra.

Mais a sério. Acredito que com Zubizarreta poderemos ter um elevador mais rápido entre a formação e a equipa principal.
Nós teremos como já tínhamos pouco dinheiro para contratações. Deveremos usar esse dinheiro de forma exemplar. Se não fôr claramente superior aos jogadores que temos na formação ou na B, não deverá ser contratado.
o que é da la masia é que é bom...nao sei pq o barca nao esta bem...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,533
1,686
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quem achar que o sérgio vai ficar no Porto ou não acompanhou as eleições ou então ama o fc conceição e peço desculpa por ser direto.
Mas o tempo do sérgio acabou
O problema é como é que o Presidente gere isso... Agora que tem 4 anos de contrato.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,432
40,216
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A meu ver a segunda opção.

Porque traduz-se numa racionalização de custos.

Dou outro exemplo, com este modelo desportivo, Grujic é o primeiro que está na porta de saída.

Jorgie nunca teria sido contratado, e Taremi saíria antes do fim de mercado do ano passado.
Exato, por isso é que tem que haver alguém a gerir o plantel que não o treinador, parque só assim se consegue a maior eficiência.

O Grujic nem devia ter assinado pelo FCP. No inicio desta temporada, devia ter saido no inicio desta temporada e tinha vindo o Moutinho, 1/5 do ordenado e ainda se encaixava uns euros.

Vamos ver como será com o AVB, por acaso o espanhol não me excita nada como Diretor desportivo, mas tem o beneficio da duvida.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,533
1,686
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Agora falar é fácil.

Mas não esquecer que o Xabi Alonso esteve 7 jogos sem ganhar no final da temporada passada.

No FC Porto não há espaço para dores de crescimento e por isso arriscar num treinador estrangeiro sem provas dadas tem tudo para correr mal.
e que com que português não arriscamos?

Abel ferreira?
Leonardo jardim?
marco silva?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,300
Agora falar é fácil.

Mas não esquecer que o Xabi Alonso esteve 7 jogos sem ganhar no final da temporada passada.

No FC Porto não há espaço para dores de crescimento e por isso arriscar num treinador estrangeiro sem provas dadas tem tudo para correr mal.
Quando ele chegou o Leverkusen estava afundado nos últimos lugares da Bundesliga, mesmo sem tempo o trabalho dele foi bastante positivo porque não demorou muito a melhorar a equipa e a subir na classificação. Ficou logo evidente que a época seguinte iria ser muito melhor.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Infelizmente foi uma desilusão ultimamente pela atitude de renovar na altura que renovou... Mas se foce para estar de corpo e alma no porto com uma direção melhor com melhor estrutura ajudado por outro elementos acho que seria muito útil
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Barça não está bem, porque de há uns anos para cá se comporta como um novo rico. A última grande equipa do Barcelona tinha 6/7 jogadores formados no clube. E todos os anos surgem novos talentos. Eu não estou a dizer que nós não formamos talento ou que tudo o que de lá sai é bom. Mas é inegável que é um dos maiores centros de produção de talentos do futebol mundial.


o que é da la masia é que é bom...nao sei pq o barca nao esta bem...
 
  • Like
Reações: grandeFCP e Pavão

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,173
9,384
O Barça não está bem, porque de há uns anos para cá se comporta como um novo rico. A última grande equipa do Barcelona tinha 6/7 jogadores formados no clube. E todos os anos surgem novos talentos. Eu não estou a dizer que nós não formamos talento ou que tudo o que de lá sai é bom. Mas é inegável que é um dos maiores centros de produção de talentos do futebol mundial.
O problema não é ter uma equipa só com jogadores da formação...o problema é que não os conseguimos manter. Quem nos dera ter Rúben Neves, Vitinha e Fábio Vieira a titulares.
 
  • Like
Reações: Pavão e Feraz

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
442
875
E já agora, perdoem o OFF TOPIC gigante, e aceito completamente se tiver que eliminar a mensagem para não "estragar" o tópico, mas com a vitória do Villas Boas e com a presença do Zubi e de certeza algumas pessoas que vão ser incluídas na estrutura, acham que a nossa política de contratações vai mudar? Tipo apostar mais em mercados tipo nórdicos ou mais periféricos?
Estou curioso para saber que tipo de jogadores estaremos a estudar a contratação