Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,987
51,234
A malta do Al Shabab exultou com os 2 últimos jogos. E quanto mais tempo passa no Corinthians, mais se percebe o quanto o trabalho dele lá foi bom.
Agora, acho que o tempo dele já passou. Vai acabar por andar de clube árabe em clube árabe até se reformar.
Também não sei que relação atual pode ter com o AVB.
Nesta estrutura forte para o futebol que o AVB pretende, parece-me que encaixaria que nem uma luva e poderia relançar a sua carreira. Pena não estar livre.

 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,298
1,641
41
lisboa
Não deixou ou fez os possíveis para isso saírem o Toni e Jorge em janeiro e o taremi no verão, os 2 primeiros estão castigados por mostrarem a sua insatisfação de jogar pouco, o último está se mesmo a borrifar para o clube e como recompensa vai somando minutos ainda ontem foi mais uma vergonha para a camisola 9, lá está a culpa deve ser de alguém menos deste Messias. Se fica cá até á final da taça bem que nos arriscamos a nem isso ganhar, foi super sobrevalorizado que fazia omeletes sem ovos, mas está a vista de todos que afinal o professor não faz grandes omeletes dos piores anos que já tivemos. Obrigado e adeus ontem já era tarde.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,590
5,504

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
528
1,438
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Nesta estrutura forte para o futebol que o AVB pretende, parece-me que encaixaria que nem uma luva e poderia relançar a sua carreira. Pena não estar livre.

Eu acho que se tivesse um convite para regressar ao FC Porto, até vinha a pé. Acho que não estar livre de momento fosse um blocker
 

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
516
82
42
London
A parte mais interessante e' que aquilo que SC disser o AVB tendo sido treinador ira' enterder melhor que ninguem se e' verdade ou nao....
Nao vai ser agora por ter posto um miudo num jogo, que vai dizer que aposta na formacao!!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,275
24,148
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O SC está diferente e se calhar até aceita, mas isso nem sequer deve ser topico, o SC não tem condições para ficar no FCP, e se ficar não vai lutar pelo titulo.

Dito isto, não é o treinador que tem que andar a fazer apostas pessoais na formação ele tem que jogar com os melhores que tem, a aposta na formação tem que ser estrutural, se tu queres apostar no Mora e no Gonçalo Sousa fazes com que eles sejam os melhores na posição, não contratas e vendes a concorrência.

A gestão dos ativos deve ser feita por um diretor desportivo que pense nisso a médio longo prazo e dê a cara por isso, o treinador tanto pode estar 7 epocas como 7 meses no clube.

Por exemplo o que é que faz sentido, o SC depois de duas boas epocas de Marchesin apostar no Diogo Costa ou uma estrutura definir que o tempo era do Diogo Costa vender o Marchesin encaixar 4-5M e poupara 3M de ordenados para investir na melhoria do plantel?
A meu ver a segunda opção.

Porque traduz-se numa racionalização de custos.

Dou outro exemplo, com este modelo desportivo, Grujic é o primeiro que está na porta de saída.

Jorgie nunca teria sido contratado, e Taremi saíria antes do fim de mercado do ano passado.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,275
24,148
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu acho que se tivesse um convite para regressar ao FC Porto, até vinha a pé. Acho que não estar livre de momento fosse um blocker
Dos treinadores portugueses para este modelo é o meu favorito.

Se for da sua responsabilidade treinar e tirar rendimento dos jogadores, e se tiver uma estrutura forte a seu lado, é dos melhores treinadores que há no mercado.

A nível comunicacional e a gerir emocionalmente o plantel patina muito.
 
  • Like
Reações: hawkeyes e thorcool

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
131
78
Gosto do SC, dos melhores treinadores que eu já vi no dragão. Tem os seus defeitos, mas quantos treinadores conhecem que façam omeletes sem ovos? Para ultrapassar a situação financeira que estamos temos que ir com à Champions nos próximos anos e como não vamos ter grande liquidez, para mim, ele era a solução. Gostava que ficasse, mas tenho dúvidas que ele queira e que o AVB o esteja para aí virado.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,298
1,641
41
lisboa
Desde que não seja este, senão a época já está hipotecada ao início, o seu tempo já acabou estamos a ver futebol do mais rasca se é que o que fizeram nesta época foi jogar futebol, taticamente somos zero, bolas paradas uma comédia. Tempo de mudança o presidente já foi agora só falta o treinador, toca a virar a página a mudar de capítulo.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,583
4,443
Mas ele disse o nome dele.

fdx para implicar nao ha nada como a net

ontem implicavam porque tratou o por Andre. Hoje e porque nao disse o nome dele.😂😂😂

E como ver deselegância naquelas palavras. Mas Qual deselegância??

Mostrou se disponivel como e logico e colocou se no lugar dele dizendo que e um funcionario e que iria ser decidido o melhor parao Porto

Quem nao gosta do SC quero ver como lidara se AVB decidir que Sergio fica🙂🙂

Eu gosto do Sérgio e não tenho particular interesse em vê-lo fora do Clube.
Veria com muitos bons olhos uma total sintonia entre AVB/Zubizarreta/Jorge Costa/Sérgio Conceição!!!

Reafirmo: não gostei do modo como respondeu à pergunta na flash, não na conferência. Aí não vi ou ouvi.
 
  • Like
Reações: rvaz e fjpfcp

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,323
33,960
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho duas coisas certas: A saída do AVB e a aposta num treinador com créditos. Não estamos numa fase e experiências.
Não acredito em VP, nem Leonardo Jardim, nem Mourinhos.

Acredito até num estrangeiro. Quem? Não faço a minima, nem vou tentar adivinhação, mas aposto em alguém com alguns anos de futebol, que aposte em juventude, com uma proposta de futebol atrativa e habituado a pressão.

Vamos a ver.