Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Da Saga: “Não usarei SC como trunfo eleitoral”

Pinto da Costa a 17 Abril:
"Não renovei antes porque a partir do momento em que há eleições, não se sabe quem vai ser o presidente. O Sérgio nunca iria renovar sem saber com quem vai trabalhar."

Sergio Conceição em Fevereiro:
“Não é no fim do mandato que se renova com o treinador”

A três dias das eleições:
PdC renova com SC

Do PdC neste momento espero de tudo e ainda lhe tenho uma restia de respeito ja o Ceição que va pa puta que o pariu. Em Maio vais pa Olhanense outra vez
Cá está.

Quero ver o homem que é.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
Acho que devíamos renovar com o Sc o mais rápido possível, se não o fizermos só mostra que não entendemos nada de mercado. As grandes equipas estão atentas e toda a gente sabe que no mercado compramos quando as coisas estão em baixa. O valor do SC caiu um pouco (residual) porque os resultados não têm sido excelentes, digo excelentes porque até têm sido bons e mais uma vez prova os milagres que consegue ao competir com este orçamento e estes jogadores fracos com vitória e Braga pelo terceiro lugar e mesmo assim estamos na frente por esse lugar à liga europa.
Tal como disseram aqui no forum ele está ao nível do klopp do guardiola Ancelotti e Zidane, então é certo que os tubarões não vao perder esta oportunidade de o resgatar.

#Renova
Ó Conceição ó conceicao ó Conceição dá-me a renovação
Desculpem pessoal, acho que a direçao levou o meu comentario do dia 17 de abril muito a serio. Sou o culpado. Que doentes!
 
  • Like
Reações: Galego

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,696
Não tem nada a ver com ressabiamento.
Simplesmente não muda nada no planeamento.
Eleitoralmente, AVB nao tinha outro caminho.

Infelizmente, SC de elemento neutro decidiu ser um elemento ativo a favor de um lado.

SC mostrou muita incoerência rm todo este processo.

Se AVB ganhar, veremos o que vai acontecer.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Vamos ver se amanhã então haverá essa assinatura publica e se o Sergio poderá ser confrontado com isto.

Mas repito, não acredito q mude nada no planeamento de AVB.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,902
15,204
André Villas-Boas no Super Bock Arena, questionado sobre a formalização da renovação de contrato com Sérgio Conceição, agendada para amanhã:

"Aguardarei uma tomada de posição do treinador oficialmente, já que várias promessas e frases do presidente, muitas delas têm sido falsas, como a do David Carmo vendido ou o futebol feminino. Esperarei por declarações do treinador, tenho a mesma intenção de demonstrar projeto ao treinador, ver a viabilidade de continuarmos juntos."
 
  • Like
Reações: grandeFCP

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,974
7,607
Isso é o André a ir nos diz que disses do Porto dos Tuk Tuks.
Eleitoralices infelizmente.
O André?

Claro que não. Pra ter dito é porque tem fonte limpa, ele não é desses de inventar ou entrar nessas ondas de redes sociais.

Não há fumo sem fogo e ao que parece esse Porto on Tour está melhor informado do que parecia.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,182
107,360
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O André?

Claro que não. Pra ter dito é porque tem fonte limpa, ele não é desses de inventar ou entrar nessas ondas de redes sociais.

Não há fumo sem fogo e ao que parece esse Porto on Tour está melhor informado do que parecia.
Não gosto desse gajo.
Nada do futuro do Porto pode passar por dar atenção demasiada a esse gajo.
É oportunista e vira casacas.

Dizia do André o que Maomé não dizia do toucinho.
Já deu vários flick flacks ao longo dos anos.

É daqueles que amanhã se lhe servir desdiz tudo e vira.