Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não vamos agora fazer de conta que não existe uma certa senda persecutória contra quem critica o Conceição... basta alguém dizer isto ou aquilo ( e não é o Jules, nem o Portu Cale que são suspeitos ) menos abonatório sobre o Sérgio, que temos logo montes de posts a gozar, com metáforas e algumas até a roçar o insulto.

Comigo por acaso não acontece muito porque já tenho muitos anos de casa e muitos dos users que fazem isso, são pessoas que me são próximas aqui no fórum e quiçá tem alguma simpatia pessoal por mim, mas tenho a certeza que se fosse um user menos " conhecido lol " a dizer algumas coisas que eu tenho dito do Sérgio era totalmente arrasado.
Achas que existe uma senda persecutória contra quem critica o Conceição?
Eu não concordo, até porque vejo poucas críticas. Criticar é fazer uma análise, é observar, examinar, colocar os prós e os contras na balança...vês alguém fazer isso?
Claro que para fazer isso é necessário massa crítica, capacidade de compreender e analisar para além do óbvio, e algum conhecimento não só do futebol mas também experiência de vida.
Gajos que nem na segunda distrital alguma vez jogaram ou treinaram, criticam o quê, mesmo? com base em quê? criticar o treinador com mais vitória pelo Porto, com base em quê? no FM? no sensible soccer?

Agora voltando atrás, vês alguém atacar quem "critica"? Não. Vês gente a gozar ou a desarmar os argumentos de quem usa argumentos como "o shaktar podia ter marcado mais 3", "o SC é culpado pelas lesões", "ganhámos mas um dia vamos perder", "o Marega", "o SC não tem fair play", merdas destas.
É criticar isto? Não, é um mero exercício de estupidez, mais nada.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Não vamos agora fazer de conta que não existe uma certa senda persecutória contra quem critica o Conceição... basta alguém dizer isto ou aquilo ( e não é o Jules, nem o Portu Cale que são suspeitos ) menos abonatório sobre o Sérgio, que temos logo montes de posts a gozar, com metáforas e algumas até a roçar o insulto.

Comigo por acaso não acontece muito porque já tenho muitos anos de casa e muitos dos users que fazem isso, são pessoas que me são próximas aqui no fórum e quiçá tem alguma simpatia pessoal por mim, mas tenho a certeza que se fosse um user menos " conhecido lol " a dizer algumas coisas que eu tenho dito do Sérgio era totalmente arrasado.
Quando a crítica é mais direccionada ao homem e menos direccionada ao seu trabalho, é natural que algumas vozes se levantem.

Ainda achas que o Nico vai ser queimado?
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,602
1,511
Foi o próprio treinador que disse Nem tudo estava mal contra o Arouca e Estrela, nem tudo está bem agora.

Quando se apelida o treinador de Falhado e Miserável é muito injusto visto que ganhou 7 títulos nos últimos 10. Ele dá tudo pelo clube
 
  • Like
Reações: DanielCruz
B

BSilva

Guest
Os Bin ladens do forum.

Edit: voces sabem de quem eu estou a falar.
Ayatolas
A nossa defesa só foi fraca no lado esquerdo que foi uma passadeira até o Galeno começar a ajudar mais a fechar já na 2ª parte, de resto o jogo foi tranquilinho.
Aqui e ali também algumas linhas de pressão mal definidas, fruto da "pré época em competição" que alguns jogadores estão a fazer.
Edgar, temos visto os adversários a "galgar" dentro do nosso meio campo 20, 30 metros até à entrada da nossa grande área sem praticamente oposição ou pressão...
Várias vezes durante os jogos.

Não é só o nosso lado esquerdo, amigo!
E mesmo dentro da nossa grande área...
As linhas de pressão de que falas ainda vão ter de ter muuuiiito trabalho pela frente...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,885
108,904
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vamos agora fazer de conta que não existe uma certa senda persecutória contra quem critica o Conceição... basta alguém dizer isto ou aquilo ( e não é o Jules, nem o Portu Cale que são suspeitos ) menos abonatório sobre o Sérgio, que temos logo montes de posts a gozar, com metáforas e algumas até a roçar o insulto.

Comigo por acaso não acontece muito porque já tenho muitos anos de casa e muitos dos users que fazem isso, são pessoas que me são próximas aqui no fórum e quiçá tem alguma simpatia pessoal por mim, mas tenho a certeza que se fosse um user menos " conhecido lol " a dizer algumas coisas que eu tenho dito do Sérgio era totalmente arrasado.
Não vamos agora ignorar que existe uma senda persecutória ao próprio SC.

Quando o conteudo é futebol por mim é na boa, aliás é isso o cerne do fórum.

Agora se for para o disparate como acrescentou o @Calabote, ou para fazer "críticas" desligadas da realidade epah, é preciso ter sensibilidade para fazer crítica, até para fazer crítica forte, ou seja, a mesma tem de ser direccionada, objectiva, assertiva.

Andarmos aqui com os "falhados", a desvalorizar o que fez, os títulos de quinquilaria, os 1 título em 4 anos, a falar do Francisco, do Marega, das lesões, a fazer de jogos bastante aceitáveis de maus, e a dar cambalhotas para encontrar qualquer coisa só para dizer mal, não porque realmente se quer encetar uma crítica, fazer uma observação sobre futebol, sobre problemas e lapsos da equipa, o que devemos e podemos melhorar, mas sim porque se tem uma animosidade injustificada pelo treinador, a roçar a obsessão, isso não é nada. Nem vou referir atacar pessoalmente o mesmo.
Eu só falo contra esses mesmo, eu sei bem quem aqui quer falar de futebol e quem simplesmente não quer, quer ter razão e encher ego.
Isto quando todos nós erramos e vamos errar e vamos dizer coisas que vão sair completamente ao contrário, assim como vamos outras vezes acertar e dizer coisas que se vão revelar certas, é só um exercício fútil.
 
  • Like
Reações: Nuno1979 e Calabote

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,885
108,904
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ayatolas
Edgar, temos visto os adversários a "galgar" dentro do nosso meio campo 20, 30 metros até à entrada da nossa grande área sem praticamente oposição ou pressão...
Várias vezes durante os jogos.

Não é só o nosso lado esquerdo, amigo!
E mesmo dentro da nossa grande área...
As linhas de pressão de que falas ainda vão ter de ter muuuiiito trabalho pela frente...
Está aí referido, isso ocorre porque a pressão e os tempos de pressão estão muito desafinados ainda, como vimos com tendência a melhorar, mas ainda longe de estarem mecanizados como estavam com Otávio e Uribe, aqui a responsabilidade é muito partilhada com a direcção que trouxe os jogadores com um mês de atraso, de tal forma que tens pelo menos 3 a fazerem pré-época em competição, e esses 3 vão ser de médio a breve prazo 3 pedras nucleares da equipa.
 
B

BSilva

Guest
Está aí referido, isso ocorre porque a pressão e os tempos de pressão estão muito desafinados ainda, como vimos com tendência a melhorar, mas ainda longe de estarem mecanizados como estavam com Otávio e Uribe, aqui a responsabilidade é muito partilhada com a direcção que trouxe os jogadores com um mês de atraso, de tal forma que tens pelo menos 3 a fazerem pré-época em competição, e esses 3 vão ser de médio a breve prazo 3 pedras nucleares da equipa.
Nem mais!
Totalmente de acordo...

Só não sei o que está o "ayatolas" aí escrito no início do meu anterior post a fazer..🤔😆
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Luís Neves

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Não vamos agora fazer de conta que não existe uma certa senda persecutória contra quem critica o Conceição... basta alguém dizer isto ou aquilo ( e não é o Jules, nem o Portu Cale que são suspeitos ) menos abonatório sobre o Sérgio, que temos logo montes de posts a gozar, com metáforas e algumas até a roçar o insulto.

Comigo por acaso não acontece muito porque já tenho muitos anos de casa e muitos dos users que fazem isso, são pessoas que me são próximas aqui no fórum e quiçá tem alguma simpatia pessoal por mim, mas tenho a certeza que se fosse um user menos " conhecido lol " a dizer algumas coisas que eu tenho dito do Sérgio era totalmente arrasado.
A "senda persecutória" é antes resultado de uma certa indignação por se dizer mal de um treinador que, com os seus imensos defeitos, é simplesmente um dos mais importantes treinadores da nossa história.
Acho que é só isso...
E é fazerem isso apenas com 5 jogos da época realizados, com significativas mudanças que têm de ser feitas no meio campo dadas as saídas de 2 jogadores importantes (1 deles nuclear), ainda por cima por muitos que há bem pouco tempo o chamam de herói e de abono de família da SAD e salvador do clube.
A cena da homenagem da plebe do presidente no meio do relvado foi um ponto de viragem . Tirou muita gente do armário!
O ódio à SAD é tanto e tão doentio que nem o inestimável treinador ficou a salvo do "toque de Midas ao contrário".
O Outro dizia que quem se mete com o PS leva. Aqui é mais quem se cola ao Presidente fode-se! nem que seja o antes imaculado SC
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,452
40,312
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A "senda persecutória" é antes resultado de uma certa indignação por se dizer mal de um treinador que, com os seus imensos defeitos, é simplesmente um dos mais importantes treinadores da nossa história.
Acho que é só isso...
E é fazerem isso apenas com 5 jogos da época realizados, com significativas mudanças que têm de ser feitas no meio campo dadas as saídas de 2 jogadores importantes (1 deles nuclear), ainda por cima por muitos que há bem pouco tempo o chamam de herói e de abono de família da SAD e salvador do clube.
A cena da homenagem da plebe do presidente no meio do relvado foi um ponto de viragem . Tirou muita gente do armário!
O ódio à SAD é tanto e tão doentio que nem o inestimável treinador ficou a salvo do "toque de Midas ao contrário".
O Outro dizia que quem se mete com o PS leva. Aqui é mais quem se cola ao Presidente fode-se! nem que seja o antes imaculado SC
Mas é que foi mesmo esse o ponto de viragem.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,885
108,904
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A "senda persecutória" é antes resultado de uma certa indignação por se dizer mal de um treinador que, com os seus imensos defeitos, é simplesmente um dos mais importantes treinadores da nossa história.
Acho que é só isso...
E é fazerem isso apenas com 5 jogos da época realizados, com significativas mudanças que têm de ser feitas no meio campo dadas as saídas de 2 jogadores importantes (1 deles nuclear), ainda por cima por muitos que há bem pouco tempo o chamam de herói e de abono de família da SAD e salvador do clube.
A cena da homenagem da plebe do presidente no meio do relvado foi um ponto de viragem . Tirou muita gente do armário!
O ódio à SAD é tanto e tão doentio que nem o inestimável treinador ficou a salvo do "toque de Midas ao contrário".
O Outro dizia que quem se mete com o PS leva. Aqui é mais quem se cola ao Presidente fode-se! nem que seja o antes imaculado SC
Isso e a questão Moutinho.
 
  • Like
Reações: aliados

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,885
108,904
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A questão Moutinho significou uns 10%.
Significou no entanto algumas das viragens mais radicais, mesmo sendo uns 10%.

Alguns até andam aí com avatares dele com símbolos e camisolas do Braga, que para mim não deviam ter lugar no fórum (avatares com símbolos de outros clubes do país mormente possíveis rivais).
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,578
15,919
Vila Nova de Gaia, 1975
Significou no entanto algumas das viragens mais radicais, mesmo sendo uns 10%.

Alguns até andam aí com avatares dele com símbolos e camisolas do Braga, que para mim não deviam ter lugar no fórum (avatares com símbolos de outros clubes do país mormente possíveis rivais).
A questão Moutinho, seguida da questão Xico, significou muito porque fez cair a narrativa do coitadinho que fazia o que podia com os jogadores que os malvados da SAD lhe davam para boicotar o seu trabalho...

A partir daí, a própria percepção sobre os seis anos anteriores mudou.
 

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
312
1,009
Significou no entanto algumas das viragens mais radicais, mesmo sendo uns 10%.

Alguns até andam aí com avatares dele com símbolos e camisolas do Braga, que para mim não deviam ter lugar no fórum (avatares com símbolos de outros clubes do país mormente possíveis rivais).
E assim te descais.
Um gajo que considera o Braga um rival nao pode ser portista.

a atencao da moderacao.... ;)
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,671
5,822
A cena é que ao primeiro jogo efetivamente conseguido( em 5), já entrou numa de bazófia a lá JJ.
4 jogos manifestamente maus e 1 bom jogo não é capital suficiente para atirar aos críticos.
Vá lá não atirou a dos 10 títulos...
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
A questão Moutinho, seguida da questão Xico, significou muito porque fez cair a narrativa do coitadinho que fazia o que podia com os jogadores que os malvados da SAD lhe davam para boicotar o seu trabalho...

A partir daí, a própria percepção sobre os seis anos anteriores mudou.
Mas esse dois exemplos servem agora para de alguma forma ultrapassar o facto de a SAD, em média, ter sempre feito defesos de merda, com pouca ou nenhuma capacidade financeira para lhe dar bons jogadores, incluindo no primeiro ano que nem aquisições teve?

E esses 2 jogadores, Moutinho e Xico, jogadores absolutamente secundários quanto à importância para a equipa é que mudaram a perceção sobre o trabalho de 6 anos? :)

Só se fossemos todos parvos.

Acho que nem os anti-SC embarcam nessa.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,602
1,511
A cena é que ao primeiro jogo efetivamente conseguido( em 5), já entrou numa de bazófia a lá JJ.
4 jogos manifestamente maus e 1 bom jogo não é capital suficiente para atirar aos críticos.
Vá lá não atirou a dos 10 títulos...
Ele não teve bazófia, até disse que não estavamos mal antes nem estamos bem agora, há que sempre trabalhar no máximo.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,671
5,822
Ele não teve bazófia, até disse que não estavamos mal antes nem estamos bem agora, há que sempre trabalhar no máximo.
Mas disse que sempre que empatamos é uma escandaleira...
A escandaleira é a horrível qualidade de jogo colectivo apresentado até este jogo.