Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,220
109,635
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E os guarda redes dos outros marcam golos, como o da Lazio.
O nosso, nem uma oportunidade criou.

Alguém fala disto?
Ah, pois.
Claramente uma falha do treino de SC, os nossos guarda-redes continuam incapazes de ter a eficácia desejada no que concerne a materializar golos.
A isto não deve de estar alheio o facto de SC ser demasiado dogmático e conservador.
 
B

BSilva

Guest
O SC até pode estar em fim de ciclo...
Não tem problema, faz parte do futebol e da vida!
Muito respeito e gratidão por tudo o que fez!
Merece acabar o seu último ano de contrato!

Todavia, há muito jogador novo na equipa, que chegaram tarde!
E há processos de jogo que não existem ainda...tem assim o benefício da dúvida Sérgio, que já muitas provas nos deu de reerguer a equipa de "escombros"...

Saíram Uribe e Otávio.

Dois esteios tácticos. Então o Otávio era a "extensão" do treinador dentro do rectângulo do jogo!
Mas saíram, e bem! Pecado apenas em mais uma saída a zero!

A preparação do defeso foi a que todos conhecemos!

E as contratações não foram as necessárias, e nem devidamente acauteladas!

O sector da defesa então, não tem explicação!
As debilidades defensivas são mais que muitas, as renovações no centro da defesa não deveriam ter acontecido - sim, quer o Marcano e o Pepe não deveriam estar já na equipa titular!!!

As laterais, em especial a esquerda, já deveriam ter titulares renovados também!

Seja como for, vamos à guerra com o que temos, e no final da época, a contabilidade faz-se!

P.S. - Importantíssima a Vitória de ontem!
Quem acompanha este fenómeno do futebol, sabe que estes jogos, com vitórias, podem muito bem "resolver" estes "pecados" ...

Aproveita-se então o resultado, em detrimento da exibição (que Galeno disfarçou!) principalmente a defensiva, que é de facto uma dor de barriga...
E o próprio Diogo Costa estará também intranquilo com este desnorte dos seus companheiros à sua frente.
Um abraço a todos.
Saudações portistas.
 
  • Like
Reações: Regod e DanielCruz

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Nenhuma, a única crítica que ele fez não foi a nada relativo a futebol, entrou logo como vítima de algo que nem sequer lhe aconteceu, criticando um grupo de supostas pessoas que supostamente lhe iriam cair em cima caso supostamente fizesse uma crítica ao treinador, eventualmente.

Deu tiros para o ar sem que ninguém lhe tenha feito absolutamente nada.
Basicamente, pode-se criticar o SC, pode-se criticar quem idolatra o SC, mas não se pode criticar quem critica o SC.
Acho que é mais ou menos isto, mas não tenho a certeza. Ainda estou abalado com o frete que foi a vitória de ontem.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,105
5,866
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nenhuma, a única crítica que ele fez não foi a nada relativo a futebol, entrou logo como vítima de algo que nem sequer lhe aconteceu, criticando um grupo de supostas pessoas que supostamente lhe iriam cair em cima caso supostamente fizesse uma crítica ao treinador, eventualmente.

Deu tiros para o ar sem que ninguém lhe tenha feito absolutamente nada.
Me aconteceu no jogo contra o Estrela. No jogo contra o Moreirense. No jogo contra o Arouca.

Em mais de uma ocasião fui chamado de "adepto de merda".
Mas para a turma da ironia e da bazófia tá tudo bem. É um pecado falar em IURD.

Bom. Já fui logo atacado aqui também.
Encerro aqui minha participação.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,220
109,635
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hey, Siska, vá lá, tu és melhor que isto.

Fiz uma crítica a quem ataca outros foristas quando estes criticam aspectos do nosso jogo. Concordo contigo quando dizes que temos que fazer uma diferenciação clara entre críticas e ataques. O problema nasce quando fazes uma crítica a um jogo paupérrimo, pobre, sem ideias e cada vez mais previsível e miserável e ganhas logo alguns ataques diretos de outros foristas.

Isto é o culto ao homem. E são essas pessoas que motivam e alimentam esta imagem de IURD (ótima definição, por acaso não a tinha visto ainda).

Fiz exatamente esta crítica e já ganho logo um "enxerga-te caralho" e deturpações interpretativas.

Estar aqui a ter que explicar isto só reforça meu ponto. Falácias não servem para contrapor nada disto. Os fatos estão todos a mostra.
Acho que todos concordamos que fizemos jogos claramente com essas marcas.

E acho muito bem discutirmos isso quando sucede, e sucedeu com demasiada evidência nos nossos jogos para a Liga até agora.

Agora há é que ser sério, existem como disse no máximo duas pessoas que não encetam críticas ao treinador em praticamente nenhum caso e umas 5 ou 6 que não encetam nenhum mérito ao mesmo e inclusive quase cospem no seu trabalho de épocas.
Ou seja não há só a "IURD" dos apaniguados do SC, existe até mais o movimento revolucionário Anticeicionista.
Mas curiosamente continuo estranhamente a notar pouca crítica ao mesmo, enquanto dou os exemplos do @Kloppeição, eu, o @Ruben1893 e o @Calabote que não somos sequer supermega Conceinionistas, somos logo arrasados como "IURD" e "membros de cultos".

Não te faz parecer que dá mais comichão quem faça, ainda que de forma equilibrada" alguma defesa do treinador não a críticas construtivas e respaldadas na realidade, mas a ataques cegos, seja mais alvo de animosidade do que quem ataca cegamente o treinador e seja incapaz de ver algum mérito no seu trabalho, seja o corrente ou passado?

É estranho, lá isso, é.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Claramente uma falha do treino de SC, os nossos guarda-redes continuam incapazes de ter a eficácia desejada no que concerne a materializar golos.
A isto não deve de estar alheio o facto de SC ser demasiado dogmático e conservador.
O Diogo Costa joga demasiado recuado no terreno.
Pouco ou nada participa no momento ofensivo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,220
109,635
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Me aconteceu no jogo contra o Estrela. No jogo contra o Moreirense. No jogo contra o Arouca.

Em mais de uma ocasião fui chamado de "adepto de merda".
Mas para a turma da ironia e da bazófia tá tudo bem. É um pecado falar em IURD.

Bom. Já fui logo atacado aqui também.
Encerro aqui minha participação.
Aqui não há bazófia nenhuma amigo, não exportes as expressões de trolls.
Estamos a conversar, não tens de encerrar participação nenhuma.

Nenhum de nós penso, dos que estamos aqui a conversar contigo te chamamos "adepto de merda" nessa ocasião.
E se forem críticas justas e ajustadas e nesses jogos muitas foram, obviamente que esse tipo de tratamento é uma parvoíce total.
Mas deves de dirigir o mesmo para quem o praticou diretamente contigo.
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Penso que é profundamente inteligente e altamente produtivo debater-se como tema central a competência do SC.
É precisamente esse o grande problema do Porto nesta altura. A competência do seu treinador.
Ainda por cima com o Vitor Pereira livre
 
  • Like
Reações: Calabote

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,220
109,635
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O SC até pode estar em fim de ciclo...
Não tem problema, faz parte do futebol e da vida!
Muito respeito e gratidão por tudo o que fez!
Merece acabar o seu último ano de contrato!

Todavia, há muito jogador novo na equipa, que chegaram tarde!
E há processos de jogo que não existem ainda...tem assim o benefício da dúvida Sérgio, que já muitas provas nos deu de reerguer a equipa de "escombros"...

Saíram Uribe e Otávio.

Dois esteios tácticos. Então o Otávio era a "extensão" do treinador dentro do rectângulo do jogo!
Mas saíram, e bem! Pecado apenas em mais uma saída a zero!

A preparação do defeso foi a que todos conhecemos!

E as contratações não foram as necessárias, e nem devidamente acauteladas!

O sector da defesa então, não tem explicação!
As debilidades defensivas são mais que muitas, as renovações no centro da defesa não deveriam ter acontecido - sim, quer o Marcano e o Pepe não deveriam estar já na equipa titular!!!

As laterais, em especial a esquerda, já deveriam ter titulares renovados também!

Seja como for, vamos à guerra com o que temos, e no final da época, a contabilidade faz-se!

P.S. - Importantíssima a Vitória de ontem!
Quem acompanha este fenómeno do futebol, sabe que estes jogos, com vitórias, podem muito bem "resolver" estes "pecados" ...

Aproveita-se então o resultado, em detrimento da exibição (que Galeno disfarçou!) principalmente a defensiva, que é de facto uma dor de barriga...
E o próprio Diogo Costa estará também intranquilo com este desnorte dos seus companheiros à sua frente.
Um abraço a todos.
Saudações portistas.
A nossa defesa só foi fraca no lado esquerdo que foi uma passadeira até o Galeno começar a ajudar mais a fechar já na 2ª parte, de resto o jogo foi tranquilinho.
Aqui e ali também algumas linhas de pressão mal definidas, fruto da "pré época em competição" que alguns jogadores estão a fazer.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
O SC até pode estar em fim de ciclo...
Não tem problema, faz parte do futebol e da vida!
Muito respeito e gratidão por tudo o que fez!
Merece acabar o seu último ano de contrato!

Todavia, há muito jogador novo na equipa, que chegaram tarde!
E há processos de jogo que não existem ainda...tem assim o benefício da dúvida Sérgio, que já muitas provas nos deu de reerguer a equipa de "escombros"...

Saíram Uribe e Otávio.

Dois esteios tácticos. Então o Otávio era a "extensão" do treinador dentro do rectângulo do jogo!
Mas saíram, e bem! Pecado apenas em mais uma saída a zero!

A preparação do defeso foi a que todos conhecemos!

E as contratações não foram as necessárias, e nem devidamente acauteladas!

O sector da defesa então, não tem explicação!
As debilidades defensivas são mais que muitas, as renovações no centro da defesa não deveriam ter acontecido - sim, quer o Marcano e o Pepe não deveriam estar já na equipa titular!!!

As laterais, em especial a esquerda, já deveriam ter titulares renovados também!

Seja como for, vamos à guerra com o que temos, e no final da época, a contabilidade faz-se!

P.S. - Importantíssima a Vitória de ontem!
Quem acompanha este fenómeno do futebol, sabe que estes jogos, com vitórias, podem muito bem "resolver" estes "pecados" ...

Aproveita-se então o resultado, em detrimento da exibição (que Galeno disfarçou!) principalmente a defensiva, que é de facto uma dor de barriga...
E o próprio Diogo Costa estará também intranquilo com este desnorte dos seus companheiros à sua frente.
Um abraço a todos.
Saudações portistas.
Ontem faltavam 5 titulares da última época, Marcano, Uribe, Otávio, Eva e Pêpe, não é brincadeira, mais lesões de Namaso, Veron, Zaidu durante o jogo.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
4x2x3x1, está muito bom assim, com o duplo pivot Eustaquio e Varela, e Jaime na frente deles e atrás do ponta, não mexas mais Sérgio. Pêpe e Veron podem sair da ala, e jogar na posição do Jaime como alternativas, como já fizeram em alguns jogos do passado. Nico pode jogar no pivot com Varela em jogos teoricamente mais acessíveis.
 
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,363
55,603
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu nao suporto anti Ceiçoes.

Para mim, repito, para mim, não são portistas de merda. Simplesmente não são portistas.

Mas não me podem acusar de os andar a reprimir, porque todos os que eu identifico como anti Ceicoes eu vou colocando na minha ignore List, e por isso não ha mais conversa.

Gosto tanto deles, que se estivessem no mar um anti Ceicao, um boifiquista e um cao raivoso, e eu so tivesse uma boia, atirava a boia ao cao raivoso😂😂😂😂

Agora, nao vamos confundir anti Ceicoes, com criticas ao Conceição, que eu tambem faço, e muitos fazem.

Mas quando entram no falhado, treinadorzeco, trolha, anormal completo ( como escreveram ontem ), etc, etc, para mim sao users sem qualquer valor e passo a ignorar.
 
Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: dragon55 e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Está impossível frequentar o fórum. Não se pode tecer uma crítica que vem logo a gangue do altar. O culto ao homem.
Esta mesmo. Mas pelo ataque cerrado a tudo que mexe no Fcporto. Especialmente o mister. O problema sao mesmo as criticas exageradas e insultuosas que existem aqui, principalmente ao mister. Tens razão so estas na direcção errada. Mas #somostodosRuiMoreira
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,894
66,370
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Alguém elogia SC e torna-se logo "Culto ao homem"?
E depois ainda te perguntas porque é que o fórum está impossível.

Enxerga-te, caralho.
Não vamos agora fazer de conta que não existe uma certa senda persecutória contra quem critica o Conceição... basta alguém dizer isto ou aquilo ( e não é o Jules, nem o Portu Cale que são suspeitos ) menos abonatório sobre o Sérgio, que temos logo montes de posts a gozar, com metáforas e algumas até a roçar o insulto.

Comigo por acaso não acontece muito porque já tenho muitos anos de casa e muitos dos users que fazem isso, são pessoas que me são próximas aqui no fórum e quiçá tem alguma simpatia pessoal por mim, mas tenho a certeza que se fosse um user menos " conhecido lol " a dizer algumas coisas que eu tenho dito do Sérgio era totalmente arrasado.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
88,075
191,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claramente uma falha do treino de SC, os nossos guarda-redes continuam incapazes de ter a eficácia desejada no que concerne a materializar golos.
A isto não deve de estar alheio o facto de SC ser demasiado dogmático e conservador.
Eu imagino o Diogo a bater uns livres diretos melhores que os colegas, sem brincadeiras
Rogério Ceni cá da casa

Pelo ar, não acredito que espete uma tolada como o redes da Lazio 🤣
Parecia o Cristiano de 2015 a atacar o cruzamento
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,646
1,569
Não só o Sergio Conceição é vitima de insultos por pseudo-portistas que o chamam de FALHADO, como também ele e a sua família ja foram vitimas de agressão física. É uma vergonha e devia de haver mais controle por parte do clube para que o nosso treinador se possa focar somente no trabalho profissional e desenvolver a equipa e os talentos.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,818
7,897
Esmoriz
Hey, Siska, vá lá, tu és melhor que isto.

Fiz uma crítica a quem ataca outros foristas quando estes criticam aspectos do nosso jogo. Concordo contigo quando dizes que temos que fazer uma diferenciação clara entre críticas e ataques. O problema nasce quando fazes uma crítica a um jogo paupérrimo, pobre, sem ideias e cada vez mais previsível e miserável e ganhas logo alguns ataques diretos de outros foristas.

Isto é o culto ao homem. E são essas pessoas que motivam e alimentam esta imagem de IURD (ótima definição, por acaso não a tinha visto ainda).

Fiz exatamente esta crítica e já ganho logo um "enxerga-te caralho" e deturpações interpretativas.

Estar aqui a ter que explicar isto só reforça meu ponto. Falácias não servem para contrapor nada disto. Os fatos estão todos a mostra.
Essa critica não faz sentido depois do jogo de ontem.

Não foi perfeito, crl até o SC - e não deve haver maior fã do seu próprio trabalho do que ele - disse que há muito a melhorar, mas a exibição de ontem esteve longe ter sido paupérrima, sem ideias e miserável.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska