Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Este losango tem a vantagem de não retirar os 2 avançados do centro como acontece com outras experiencias que o PSB tem feito, e parece ter futuro, falta ver agora como funciona quando sair o Loader que é claramente o elo mais fraco e entrar o Otavio.
Vamos ver se o loader nao se mantem, e quem sai e o grujic pelo otavio.
 
  • Like
Reações: bluevertigo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,688
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por acaso não concordo que Pepê encaixe ali...num desenrasque ok... Mas ele têm de estar mais a frente, para fazer diagonais e criar mais perigo.
Ele faz muito bem a posição não está só a desenrascar, especialmente porque cobre bem as subidas do Zaidu, agora que pode ser um bocado desperdicio pelo que pode dar na frente isso pode.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira
R

Rm95

Guest
Acho que vai sair Namaso com Pepê a ir para essa posição e Otavio vai ocupar a posição de Pepê.
Para mim o pepê vai manter a posição que está, o otavio vai jogar no lugar do grujic a construir jogo e o namaso vai se manter. Esteve muito bem nestes 2 jogos. O acerto na finalização vai chegar, e parece-me que a dupla evanilson taremi joga ainda melhor com ele. E sem bola nos momentos de pressão esteve excelente.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,203
2,387
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Para mim o pepê vai manter a posição que está, o otavio vai jogar no lugar do grujic a construir jogo e o namaso vai se manter. Esteve muito bem nestes 2 jogos. O acerto na finalização vai chegar, e parece-me que a dupla evanilson taremi joga ainda melhor com ele. E sem bola nos momentos de pressão esteve excelente.
E com o zaracho?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,184
43,704
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim o pepê vai manter a posição que está, o otavio vai jogar no lugar do grujic a construir jogo e o namaso vai se manter. Esteve muito bem nestes 2 jogos. O acerto na finalização vai chegar, e parece-me que a dupla evanilson taremi joga ainda melhor com ele. E sem bola nos momentos de pressão esteve excelente.
O Pepê tem obrigatoriamente de jogar mais à frente, o nosso maior desequilibrador não pode jogar tão recuado e longe das zonas de finalização.
 
  • Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
O Pepê tem obrigatoriamente de jogar mais à frente, o nosso maior desequilibrador não pode jogar tão recuado e longe das zonas de finalização.
E porque nao haverá de jogar mais ha frente com na minha opiniao o otavio a entrar para o lugar do grujic e jogar no meio com o uribe?

Jogando uribe e otavio a 8, construir jogo, com namaso e pepê como falsos extremos ja que os laterais dão a profundidade e ainda mais ha frente, como habitual o taremi evanilson.

Uribe otavio
Pepê namaso
Evanilson taremi

Depois com as dinamicas durante o jogo, vao para outras zonas, as vezes vemos o taremi a extremo esquerdo. Mas o pepê jogará mais adiantado.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,184
43,704
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E porque nao haverá de jogar mais ha frente com na minha opiniao o otavio a entrar para o lugar do grujic e jogar no meio com o uribe?

Jogando uribe e otavio a 8, construir jogo, com namaso e pepê como falsos extremos ja que os laterais dão a profundidade e ainda mais ha frente, como habitual o taremi evanilson.

Uribe otavio
Pepê namaso
Evanilson taremi

Depois com as dinamicas durante o jogo, vao para outras zonas, as vezes vemos o taremi a extremo esquerdo. Mas o pepê jogará mais adiantado.
Mas a manter o sistema e as dinâmicas, o Pepê a continuar no mesmo sítio vai continuar longe da baliza.

Com Otávio a fazer de interior direito e o Pepê interior esquerdo, a profundidade nos corredores é dada pelos laterais. Depois no meio vais ter grande parte das vezes o Namaso, o Eva e o Taremi. Não ha muito espaço para ele aparecer até porque tem que estar alerta para fazer as compensações à subida do lateral do lado dele.

O ideal era o Pepê subir para o sítio do Namaso, o Otávio e o reforço ( Zaracho?) a fazerem de interiores. Na minha opinião, claro.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,203
2,387
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas a manter o sistema e as dinâmicas, o Pepê a continuar no mesmo sítio vai continuar longe da baliza.

Com Otávio a fazer de interior direito e o Pepê interior esquerdo, a profundidade nos corredores é dada pelos laterais. Depois no meio vais ter grande parte das vezes o Namaso, o Eva e o Taremi. Não ha muito espaço para ele aparecer até porque tem que estar alerta para fazer as compensações à subida do lateral do lado dele.

O ideal era o Pepê subir para o sítio do Namaso, o Otávio e o reforço ( Zaracho?) a fazerem de interiores. Na minha opinião, claro.
Exatamente...
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,071
9,513
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu acho que este losango foi apenas para o início de campeonato devido ao Otávio castigado. Com o seu regresso e assumindo que vem para o lugar do Namaso, deveremos ver uma coisa mais parecida a um 433.