Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,218
15,973
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bem me parecia que faltava algo, é recorde atrás de recorde, até me perco. E este é simbólico como referi antes do jogo com o Estoril, 91 pontos, 91 ano em que o Sérgio se tornou jogador do FC Porto e começou uma linda história de amor.
De facto é inacreditável.
Este homem tem de ser amarrado ao nosso clube , para bem do Fcporto.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,424
40,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
De facto é inacreditável.
Este homem tem de ser amarrado ao nosso clube , para bem do Fcporto.
Sem dúvida!

Vai ganhar sempre? Não. Vai ganhar tudo? Também não.

Mas uma coisa eu tenho a certeza, com ele estamos sempre muito mais perto de o fazermos. Com ele podemos ter a certeza que não é por falta de empenho, qualidade de trabalho e exigência, que não vamos ganhar.

Só que o ganha tudo e o ganha sempre não existe.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,218
15,973
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sem dúvida!

Vai ganhar sempre? Não. Vai ganhar tudo? Também não.

Mas uma coisa eu tenho a certeza, com ele estamos sempre muito mais perto de o fazermos. Com ele podemos ter a certeza que não é por falta de empenho, qualidade de trabalho e exigência, que não vamos ganhar.

Só que o ganha tudo e o ganha sempre não existe.
Ninguem pede que ganhe tudo , a verdade é que nestes 5 anos , em todos eles lutámos , e é isso que com ele me deixa descansado ,os jogadores com ele ou comem a relva ou comem a relva , da maneira que o Povo Portista gosta.
 

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
101
233
40
Lisboa
Que felicidade ver este nosso grande amor ganhar mais um caneco! Só espero que não apanhem covid-19 (apanhei no sábado passado mais a mulher e filha de 10 meses) e nos lixem a equipa para o Jamor. Admito que era de opinião que o SC devia ter saído no final da época passada. Neste momento só peço que ele fique mais uns anos e saía de lá para Presidente. Vai o Pepe para vice ou para manager do futebol e temos adn Porto garantido para mais uma década.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Que época.

Não fosse a puta da espinha encravada da Liga Europa e tinha sido perfeita.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,770
2,492
Porto
Que época.

Não fosse a puta da espinha encravada da Liga Europa e tinha sido perfeita.
Para isso era preciso, se calhar que o FCP tivesse condições para segurar mais uns tempos o Luís Dias, não cedesse o Sérgio Oliveira e renovasse com o Corona para este render o que sabe.
 
  • Like
Reações: portu

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,312
76,219
40
Espero, sinceramente, que o PSG não o queira. Se o quiser, irá sair, naturalmente. Aconteça o que acontecer, espero que fique definido o quanto antes para que a época seja preparada com tranquilidade.

Se, eventualmente, a saída se der, apostava no Vítor Bruno. Tem o conhecimento, o discurso é excelente...se conseguir agarrar um balneário, pode ser um caso sério.

E sei que o Sérgio, se sair, irá regressar um dia, seja como treinador ou noutras funções.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Joserobertoporto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,312
76,219
40
Imagino o Sergio no psg , a marrar com aqueles egos , ia ser bonito sim.
Neymar a defesa direito , messi a defesa esquerdo.
Ou terá todo o apoio da direção do psg ou dará merda instantaneamente.
É gajo para, antes de assinar, exigir a venda do Neymar, por exemplo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,412
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Que época.

Não fosse a puta da espinha encravada da Liga Europa e tinha sido perfeita.
Liga Europa ? Para mim foi mm a fase de grupos da Champions, no grupo mais fdd que me lembro, convém lembrar que o Milan, pote 4, vai ser campeão italiano e mesmo um Atlético uns furos abaixo de outras épocas é sempre uma equipa fortíssima. Nem vale a pena mencionar a outra equipa. E mesmo assim fizemos grandes jogos, fomos claramente a melhor equipa depois do Liverpool, devíamos ter seguido em frente.