Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Porra, eu fico parva é com a nossa apatia. Não há nada que possamos fazer ? claro que há. MANIFESTEMO-NOS. Facamos cartazes, pintemos as ruas, levemos lencos brancos. Estar aqui só a descarregar no pc não adianta NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEU AMADO CLUBE, QUO VADIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Porra, eu fico parva é com a nossa apatia. Não há nada que possamos fazer ? claro que há. MANIFESTEMO-NOS. Facamos cartazes, pintemos as ruas, levemos lencos brancos. Estar aqui só a descarregar no pc não adianta NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEU AMADO CLUBE, QUO VADIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Muito a gente não fala mas os adeptos também fazem parte do problema pois estão amorfos, resignados, até aceitam derrotas pesadas como normal.

Mas por um lado também são parte da solução se quiserem, basta acordarem.

Isso só é conseguido se esquecerem a figura de Pinto da Costa e se focarem no clube.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,956
5,920
Bragança
Quando lhe falam dos reforços, que custaram bom dinheiro e o porque de não jogarem....diz que não é administrador, que não tem nada a ver com as finanças do clube..... Fdx....que portista do crl.... Depois mete maregas e zaidus...os evanilson, os pepes e os wendells que sabem dominar uma bola que se fodam
 
  • Like
Reações: Moreira e Master

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,857
1,796
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Mas o problema é esse.. antes de pensarmos num novo treinador temos de nos fortalecer e reorganizar enquanto estrutura... Posso estar enganado, mas vejo maior organização nas nossas modalidades do propriamente no futebol!! Se calhar porque o futebol é uma uma modalidade e uma indústria que envolve muito dinheiro e, por conseguinte, leva que muitos interesses se sobreponham ao essencial... Não esqueçamos que SC chegou ao clube quando este estava de rastos e mesmo assim conseguiu o campeonato e acima disso, encaixar receitas com os bons resultados na Liga dos Campeões!! Fez por merecer um plantel melhor do que aquele que tem.. E tinha crédito para isso.. Agora é notório que ele não anda satisfeito.e já fez questão de o demonstrar publicamente.
Relativamente às modalidades concordo, acho que a estrutura que as define e organiza mostra muito mais competências. Concordo também que existem muitos interesses em torno do futebol, um mundo muito podre. Relativamente ao merecer melhores jogadores, a partir do momento em que tem wendell e opta por zaidu, ou a aposta constante em Marega (felizmente fugiu), deixo de concordar. Para além de que associo a falta de qualidade do nosso futebol às más escolhas e definições que têm como responsável o Sérgio Conceição. Sinceramente, acho que temos bom plantel, mas que o mesmo é mal gerido. E a nossa realidade de jogadores é esta. Por isso precisamos de alguém que consiga trabalhar com o que temos.
Se tiver de atribuir responsabilidades eu não poupo a direção. Apatia e incompetência no seu máximo. E também acho que o nosso treinador é curto para o que podemos dar, principalmente no campeonato nacional. Na liga dos campeões jogamos para não perder, sendo este o cenário ideal para o futebol do Conceição, não mudamos o chip no campeonato nacional e a qualidade é sofrível.
Já aqui disse e repito, sem Fábio Vieira e sem Vitinha o nosso futebol é passes para trás e centrais a fazerem balões para a frente.(claro que de vez em quando fazemos outras coisas, durante os 90m, mas são poucas)
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
Sem paciência....já nem o nome do tópico posso ver!

Engraçado. Tenho um grupo de WhatsApp com uns quantos amigos Portistas , incrível como TODOS perderam a vontade sequer de ver os jogos... Desiludidos, Frustrados e sem confiança no clube.
Hoje a título profissional ofereceram-me um convite para assistir ao Porto - AC Milan e recusei.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Mas isto deixa-me imensamente triste!

Porto para mim era muitas vezes escapatória de problemas, eram 90min de alegria, era o fino e bifana antes do jogo, a viagem de volta a falar dos lances e golos e feliz! Parar numa cervejaria para dar na boca a uma francesinha ainda com a camisola do NGC vestida!

Chegar a casa e ver a flash! Rever os lances, os golos!

Era um prazer ver os jogos do NGC! Era uma paixão!

Hoje em dia não consigo! Não me lembro da última vez que vibrei com um golo, com uma excelente jogatana à Porto!

Chamem o que quiserem mas não sinto o clube como sentia! E com este homem à frente, para mim, mata todo e qualquer interesse em gastar gota, bilhete, jantar fora para estar 90min a ver passar lado e trás, opções de merda, berrar com jogadores e ainda chegar a casa e ler os "Tou-me a Cagar" ou "Se querem espetáculo vão á Opera".

Desculpem mas ESTE não é o meu Porto. Muita da culpa é dos incompetentes da SAD , com Pinto da Costa à cabeça, mas muita dela, a culpa mais visível ao comum adepto, é desse Senhor que treina a equipa.

Quando vejo o meu pai, pessoa que me fez Portistas, que me deu o bichinho, que tantos jogos passei a seu lado, adepto doente pelo NGC dizer "Nem sei se quero ver. Aquilo não me dá gosto ver e só me vou enervar e não posso"... Não me fodam. SC está a matar o prazer dos adeptos em ver jogos e a desligar-se do clube.

Para mim, chega. Não contribuo com 1 cêntimo para o futebol deste homem.
De certa forma, fico feliz por não ser o único a sentir isto.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e ajosfcp

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Mas isto deixa-me imensamente triste!

Porto para mim era muitas vezes escapatória de problemas, eram 90min de alegria, era o fino e bifana antes do jogo, a viagem de volta a falar dos lances e golos e feliz! Parar numa cervejaria para dar na boca a uma francesinha ainda com a camisola do NGC vestida!

Chegar a casa e ver a flash! Rever os lances, os golos!

Era um prazer ver os jogos do NGC! Era uma paixão!

Hoje em dia não consigo! Não me lembro da última vez que vibrei com um golo, com uma excelente jogatana à Porto!

Chamem o que quiserem mas não sinto o clube como sentia! E com este homem à frente, para mim, mata todo e qualquer interesse em gastar gota, bilhete, jantar fora para estar 90min a ver passar lado e trás, opções de merda, berrar com jogadores e ainda chegar a casa e ler os "Tou-me a Cagar" ou "Se querem espetáculo vão á Opera".

Desculpem mas ESTE não é o meu Porto. Muita da culpa é dos incompetentes da SAD , com Pinto da Costa à cabeça, mas muita dela, a culpa mais visível ao comum adepto, é desse Senhor que treina a equipa.

Quando vejo o meu pai, pessoa que me fez Portistas, que me deu o bichinho, que tantos jogos passei a seu lado, adepto doente pelo NGC dizer "Nem sei se quero ver. Aquilo não me dá gosto ver e só me vou enervar e não posso"... Não me fodam. SC está a matar o prazer dos adeptos em ver jogos e a desligar-se do clube.

Para mim, chega. Não contribuo com 1 cêntimo para o futebol deste homem.
Revejo-me e muito neste comentário. A alegria e o entusiasmo que antecediam os jogos do NGC já desapareceu há muito :(

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,498
11,746
28
Ainda cá está ? Sábado já diz que foi tudo um mal entendido e tal .
Mete o Zaidu a titular , o Sergio e o Uribe no meio e siga para bingo .
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Tenhamos consciência de uma coisa, PdC é um zombie em termos de liderança e gestão do clube, logo nunca vai despedir ou fazer chegar a um acordo Sérgio Conceição.

Se sair será pelo seu pé, porque está farto, porque sente que é incapaz, por algum incidente interno ou mesmo interno.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Tive acesso às indicações do Sérgio à equipa antes do jogo e ele realmente tem razão. Os jogadores não seguiram as instruções.

Palavras do Sérgio :

"Seus filhos da ****
É para marcar golos e não podemos sofrer, cara*** fod****"

É incompreensível que os jogadores não tenham posto em prática o plano do treinador.
 
  • Haha
Reações: F_Ferr