Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
741
660
40
Plantel fraco, 11 de merda mais um treinador que não sabe muito só podia dar mais uma exibição de qualidade duvidosa. Já não dá gosto ver o nosso clube jogar, é triste mas é verdade... O nosso clube não é isto, ou melhor não foi isto que habituei a ver. Eu aceito que alguns digam que temos um bom plantel, mas eu não acho... Não é por acaso que temos dificuldade em vender... Eu até gosto do Corona,e tirando o jogo da Madeira sempre vi um jogador empenhado com a nossa camisola... Mas como querem que alguém dê dinheiro pelo um jogador que dentro da área em 2 ocasiões e sem ninguém lhe fazer pressão não consegue sair algo de perigoso... A cabeçada ao lado até dou um desconto... Mas aquele lance na 2 parte onde faz uma passe para as mãos do Adan é de arrancar os cabelos. Plantel com Marcano, Bruno Costa, zaidu, manafa, nanu, oliveira, Toni, Evanilson,...mesmo o Fábio Viera a mim não me convence, falta ali qualquer coisa... Era uma limpeza de cima a baixo e já vai com alguns anos de atraso
 
  • Like
Reações: Dagerman

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,690
8,437
O problema é que ninguém quer o Sérgio.
Lá vamos ter que ficar com esse incompetente juntamente com o presidente em fase decadente.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
como se deixa de ligar ao futebol? fdx
ja alguem veio aqui dizer que o sergio agora pode perder os jogos todos, pq ja ganhou 2 campeonatos?
Como o outro jovem em relacao aos "roubos" do presidente?
O "amen" dos nossos adeptos em relacao a este "treinador" e este "presidente" vao dar cabo disto
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,987
3,903
Era muito difícil com essas condicionantes todas. O sbortem é muito forte, jogadores de enorme qualidade, um meio campo e um ataque do melhor que a Europa conhece (o Paulinho custou 20 quilos mas é um craque à espera de rebentar) , e o nosso plantel dos mais fracos da história.
A pergunta é quando é que o Sérgio bate a porta…
Do 11 titular apenas b. Costa e Marcano n são internacionais sub21 ou A. No banco a grande maioria tb assim o é.
Onde diabo é fraco?

Sinceramente......
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,033
6,208
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Plantel fraco, 11 de merda mais um treinador que não sabe muito só podia dar mais uma exibição de qualidade duvidosa. Já não dá gosto ver o nosso clube jogar, é triste mas é verdade... O nosso clube não é isto, ou melhor não foi isto que habituei a ver. Eu aceito que alguns digam que temos um bom plantel, mas eu não acho... Não é por acaso que temos dificuldade em vender... Eu até gosto do Corona,e tirando o jogo da Madeira sempre vi um jogador empenhado com a nossa camisola... Mas como querem que alguém dê dinheiro pelo um jogador que dentro da área em 2 ocasiões e sem ninguém lhe fazer pressão não consegue sair algo de perigoso... A cabeçada ao lado até dou um desconto... Mas aquele lance na 2 parte onde faz uma passe para as mãos do Adan é de arrancar os cabelos. Plantel com Marcano, Bruno Costa, zaidu, manafa, nanu, oliveira, Toni, Evanilson,...mesmo o Fábio Viera a mim não me convence, falta ali qualquer coisa... Era uma limpeza de cima a baixo e já vai com alguns anos de atraso
O plantel é tudo menos fraco.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,288
9,922
Nenhum "jornalista" dos que andam por ai pergunta ao treinador porque é que Corona q praticamente não tinha jogado ainda, e o que tinha foi péssimo, está 2 semanas na selecção chega no dia antes do jogo e é titular?
Ninguém pergunta porque é que o Wendell não é titular? Porque é que se insiste no Marcan0 a DE?
Porque é que o Sérgio Oliveira (já sei, é a gasóleo, está a 50%, é isto e aquilo e o crl) ou o Vitinha não são titulares em vez do Bruno Costa?? Oh pá o Bruno Costa pode ser muito bom rapaz correr mt e coise mas não dá para mais do que ser a quinta opção naquele meio campo!!
Já alguém reparou que não há questões ao Mr. CeiçãoBall sobre opções táticas, escolhas de jogadores, etc? E é sempre referido pelos media como "um grande treinador"? A única coisa que pegam com ele é pelo comportamento..
Não dá a entender que querem que ele continue mtos anos no Porto?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
"A equipa esteve aquém do que tínhamos trabalhado para este jogo" by CeiçãoBall
AHAHAHAHAHAHA
O Uribe, o Diaz e o Corona trabalharam bues p este jogo
Claramente culpa daqueles que com ele estiveram e ficaram no banco ou que nem convocados foram ...

Dele ? Isento de culpas ...

Génio da lâmpada!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,233
808
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sim.. enquanto jogámos em 442 eles pouco ou nada atacaram.

E suspeito que em Madrid vai voltar a ele
6 longos minutos de domínio da nossa parte. O Toni entra as 65, marcamos aos 71 e, a partir desse momento, deixamos de querer tirar mais qualquer coisa do jogo,

Foi isso que dominamos ontem. 6 mins.

É assim tão difícil de admitir que os lagartos estiveram sempre por cima do jogo? Ao contrário da época passada onde, mesmo jogando mal, tivemos sempre mais controlo, mais oportunidades, mais perto de vencer.

Ontem, trouxemos 1 ponto a mais do que provavelmente mereceríamos.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Era muito difícil com essas condicionantes todas. O sbortem é muito forte, jogadores de enorme qualidade, um meio campo e um ataque do melhor que a Europa conhece (o Paulinho custou 20 quilos mas é um craque à espera de rebentar) , e o nosso plantel dos mais fracos da história.
A pergunta é quando é que o Sérgio bate a porta…
Adoro. A vítima Sérgio está quase a bater a porta.

Quer ajuda ou consegue bater com a porta sozinho ? ...

Tem plantel para fazer muito mais. Se não o faz é porque não tem competência para tal.



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,239
3,536
Não conheço nenhuma equipa da Europa que permita transições defensivas em superioridade numérica aos adversários, de forma recorrente!
Creio que será fácil encontrar situações similares nos primeiros jogos: contra o Belenenses, logo aos 6 minutos; contra o Famalicão, no golo anulado; contra o Marítimo, no golo e na bola ao poste... isto, de memória... se valer o ano passado, então seria um fartote...
Certo, quantas oportunidades tiveram o Belém, marítimo e famalicao?
 
  • Haha
Reações: JoseDragao
super82

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,690
8,437
Já estou farto de dizer que de futebol eu não percebo nada, mas há por aí muitos que acham que percebem.
Agora sim. Percebo o pk de dizeres tantas asneiras, principalmente na hora de defenderes o incompetente do treinador.
Assim chego a conclusão que não é por teimosia nem por seres cego, é mesmo incompetência de não perceberes nada de futebol.
Olha, se calhar no tópico do volei feminino safas te melhor, ou no andebol, podes defender o treinador, esse ao menos é bom.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Não treinou? Então que raio estiveram eles a fazer no Olival durante 15 dias? Treinar treinou. O problema é que o treinador não teve a coragem de meter alguns dos jogadores com quem treinou. O Wendell não treinou suas semanas com ele? O Vitinha? O Evanilson? O Pepê? Foda-se.... Meteu os que não treinaram, isso assim.

Plantel fraquíssimo? Pudera. O homem só usa os mesmos 13 jogadores. E o adversário não é mais forte. Compara o banco deles com o nosso. A única coisa que eles têm de muito melhor é o treinador.
Ias jogar em alvalixo com evanilson, pepe e wendel.? Todos de inicio?
Eu entendo que nao devia fazê-lo.
E sim, nao teve os principais jogadores pra treinar. Quer gostemos ou não TODOS os treinadores têm jogadores em que confiam mais.
Eles no banco tinham, entre outras boas silucoes, um internacional espanhol.
Se nao jogam mais é pq o amorim nao sabe mais, porque com as circunstâncias que roderam o jogo, tinham mais que obrigação de ganhar.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Não treinou ? Que falta de imaginação oh Francisquinho ...

Então mas o Wendell não treinou no Olival ?

O Vitinha ?

O Evanilson ?

O Pepê ?

Falta qualidade a qualquer um destes ou é pura e simplesmente estupidez do treinador não apostar neles ?

Plantel adversário mais forte ? Também não jogaram sem menos alguns dos habituais titulares ? O Pote por ex. ?

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Jogaram sem titulares e não são mais fortes?
Tá bem!
No resto ja respondi anteriormente.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Mesmo com descanso, contra equipas mais fracas, temos tido bons jogos? Jogos consistentes?
As escolhas do treinador têm sido uma desgraça, e má gestão do plantel é a única consistência
Isso é outro assunto.
Agora, com tudo o que envolveu o jogo de ontem e dada a diferença de qualidade das equipas, um empate foi um acontecimento.