Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,864
10,864
A conjutura é diferente, a ascensão do VP a treinador principal foi mesmo a opçãoi de confiança e de recurso quando AVB deixou o clube há poucos dias de começar a pre-época ... e VP já tinha currículo de treinador principal ... A vinda para adjunto como ele próprio relatou é o que se chama dar 1 passo atrás para dar 5 em frente
Sim. Estava só a chafurdar, Os teus argumentos são sólidos. Vou parar de meter o focinho neste coisa. LLoolll
 
  • Like
Reações: arichard

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,024
12,283
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Sabem onde é que o Sérgio caía bem? No Arsenal, arrumava aquilo tudo numa época e no ano a seguir punha-os no top 4
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,900
14,216
Cheira-me que vamos levar com um Del Neri ou Lopetegui... Um craque em que vamos ficar todos a perguntar " Quem? " "WTF?" Depois vao explicar-nos que é um revolucionário inovador... PQP em que nos metemos...
 
  • Haha
Reações: Portistaaleale

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Este tesao todo com a saida de SC lembra-me os memes "ja se pesaram?" na altura do desconfinamento do verao passado e a euforia que isso provocou.

Tudo euforico até baterem de frente com a realidade.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Cheira-me que vamos levar com um Del Neri ou Lopetegui... Um craque em que vamos ficar todos a perguntar " Quem? " "WTF?" Depois vao explicar-nos que é um revolucionário inovador... PQP em que nos metemos...
Não creio, estou convencido que o sucessor será alguém que já treinou no FC Porto ou que tenha uma relação "antiga" com PC.