Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,388
1,052
boa noite amigos, nao costumo escrever muitas vezes aqui no portal e peço desculpa pelos erros. Sendo emigrante em França e vivendo nos arredores de Paris, ja a algumas semanas que ouvimos dizer por pessoas procimas do dembele ( somos da mesma vila) que eles nao iam continuar e que iam para um « grande clube da europa ».... nao acreditava muito ...mais véndo a situação atualmente, começo a acreditar... isto vale o que vale.... abraço
O dembele é de sarcelles?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,958
4,502
Eu por uma questao de logica acho que quem vem é o Toni, toda a gente sabe das suas aptidoes de bebedo e aposto que no estádio ainda há dezenas de pipas de vinho avinagrado que ficou guardado para ser servido aos adeptos. So ele para beber aquilo. Tragam o otavio machado para adjunto para escoar mais rapido
 
  • Like
Reações: miguel19layun

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
771
755
Porque não um estrangeiro se o SC sempre sair? Somos obrigados a ter um português? Não há nenhum com qualidade. Quem contribuiu para a saída agora que bata palmas
 
  • Não gosto
Reações: tetragrammaton

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,958
4,502
Muito sinceramente se a troca for por VP não me agrada, um estrangeiro é a única opção que seria um upgrade
Eu gostava de ter aqui o gerrard. Mas ainda relacionado com o SC a verdade é que se ele sair a culpa está nele e possivelmente em quem decide no clube, este ano os adeptos pouco ou nada contribuem para isso porque nem podem assobiar nas bancadas, ou nem protestaram proximo ao estadio, eu fui sempre dos mais criticos e queria que ele saisse mas nao tenho dedo nisso certamente ;)
 

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
771
755
Eu gostava de ter aqui o gerrard. Mas ainda relacionado com o SC a verdade é que se ele sair a culpa está nele e possivelmente em quem decide no clube, este ano os adeptos pouco ou nada contribuem para isso porque nem podem assobiar nas bancadas, ou nem protestaram proximo ao estadio, eu fui sempre dos mais criticos e queria que ele saisse mas nao tenho dedo nisso certamente ;)
Ele tem muitos defeitos, o maior deles a teimosia mas acredito que se sair por vontade própria é muito em parte pelos ataques também nas redes sociais dos adeptos do clube. Tal como ataques ao Marega e ao Manafa. São fracos mas nada justifica algumas das coisas que se escrevem e dizem de jogadores que representam o NGC. O Marega podem agora chamar lhe de tudo,enquanto cá estava o gozo era constante,parecendo que não deve fazer efeito até na confiança do balneário.