Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A linha de descrição do processo de renovação é cardíaca, começou por já estar tudo acordado, só faltar assinar, passou depois para quando fossem concretizada a entrada na champions, agora é depois do final da época.... já marchava um copinho de água com dois pacotes de açúcar.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,626
4,996
A linha de descrição do processo de renovação é cardíaca, começou por já estar tudo acordado, só faltar assinar, passou depois para quando fossem concretizada a entrada na champions, agora é depois do final da época.... já marchava um copinho de água com dois pacotes de açúcar.
O que eu me ri Fodasse oh fgomes
 
  • Like
Reações: fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se o SC renovar já estou devidamente artilhado com o kit de alterações hormonais, tenho andado a acumular vales da Wells para a compra de fraldas cueca para incontinência urinária, para os jogos, isso e pastilhas para por debaixo da língua, para o ritmo cardíaco...

Durmen bem
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,626
4,996
Se o SC renovar já estou devidamente artilhado com o kit de alterações hormonais, tenho andado a acumular vales da Wells para a compra de fraldas cueca para incontinência urinária, para os jogos, isso e pastilhas para por debaixo da língua, para o ritmo cardíaco...

Durmen bem
Tanta coisa ? Eu adormeço a ver os jogos de tão previsíveis que são.
Mas como ele não fica estou mais descansado
 
V

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Tanta coisa ? Eu adormeço a ver os jogos de tão previsíveis que são.
Mas como ele não fica estou mais descansado
"Why are we still here? just to suffer.."
Nunca antes tinha visto o meu pai tão "cansado", desmotivado de ver jogos do Porto. E ele acompanhou religiosamente o nosso longo jejum de títulos no passado. E como ele, estou eu. Cansado. 0 segurança defensiva, 0 fio de jogo. Sempre os mesmos. Sempre os mesmos erros e limitações. Sempre o mesmo plano. Sempre o mesmo tempo das substituições, quer precise de mexer, quer não. Sempre 45 minutos de avanço. 30 de pouco futebol. 15 de correria e animos exaltados. Bola nos laterais, bola nas costas. Centrais, bola nas costas. Vantagem de 1 golo, recua a equipa toda para a grande área. Farto, gasto.
Se o SC renova é manter o hábito da pandemia e ver os jogos no sofá. Tenho lugar anual há largos anos, desde que me lembro. E nunca faltei a um jogo. Inclusive cheguei a discutir com amigos porque faltei a eventos, pois era dia de Dragão. Esta época deixei acumular as quotas sob a pena de não ir ao estádio. Mantendo-se a inércia presidencial face ao que se passa nos meandros do futebol português, mantém-se sempre a minha indecisão de continuar. Se o SC tem direito a uma 5 época, após falhar esta época, após demonstrar que não evoluiu nada desde que chegou, desde rotatividade, gestão, ideia de jogo, plano A e plano B, etc etc, então o meu dinheiro só verão em 2024 - espero eu.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,111
3,257
Já disse e volto a dizer, a melhor notícia era a renovação.

Temos a melhor equipa técnica do campeonato. Em nenhum jogo fomos tacticamente inferiores. Ok sem contar com Cities e Liverpools.

Sim os resultados são factuais, mas se querem voltar a ser campeões para o ano, tem que se agarrar a algo mais e deixar os odios de estimação.

Se o Sir Alex Ferguson tivesse saído como os adeptos e a propria família queriam durante os primeiros 3-4 anos, o que seria do United agora?

Não há equipa técnica mais competente, dentro do nosso alcance. Com isto incluo preparadores, analistas, adjuntos etc. Mas podem acrescentar também a raça, a personalidade e o facto de conhecer a exigência do clube como poucos.
 
Última edição:

Digoncalves13

Superior
17 Maio 2021
18
39
O pessoal tem que perceber que os estudantes agora passam tempo que fode aqui porque não dá para um gajo ir para lado nenhum
Antes a esta hora o pessoal estava de camisa vestida preparado para sair de casa e chegar às 4 ou 5 da matina
Agora não se podem ir para lado nenhum nem juntar a malta
Eu também passo muito mais tempo aqui por causa disso
Mesmo a sério, é isto mesmo ...
 
  • Like
Reações: jcmp17

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,537
12,359
Já disse e volto a dizer, a melhor notícia era a renovação.

Temos a melhor equipa técnica do campeonato. Em nenhum jogo fomos tacticamente inferiores. Ok sem contar com Cities e Liverpools.

Sim os resultados são factuais, mas se querem voltar a ser campeões para o ano, tem que se agarrar a algo mais e deixar os odios de estimação.

Se o Sir Alex Ferguson tivesse saído como os adeptos e a propria família queriam durante os primeiros 3-4 anos, o que seria do United agora?

Não há equipa técnica mais competente, dentro do nosso alcance. Com isto incluo preparadores, analistas, adjuntos etc. Mas podem acrescentar também a raça, a personalidade e o facto de conhecer a exigência do clube como poucos.
E se o Wenger não tivesse ficado tantos anos no Arsenal, o que seria hoje o Arsenal? Será que era este clube de gozo constante?
 
  • Like
Reações: Tó_Madeira_10

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Já disse e volto a dizer, a melhor notícia era a renovação.

Temos a melhor equipa técnica do campeonato. Em nenhum jogo fomos tacticamente inferiores. Ok sem contar com Cities e Liverpools.

Sim os resultados são factuais, mas se querem voltar a ser campeões para o ano, tem que se agarrar a algo mais e deixar os odios de estimação.

Se o Sir Alex Ferguson tivesse saído como os adeptos e a propria família queriam durante os primeiros 3-4 anos, o que seria do United agora?

Não há equipa técnica mais competente, dentro do nosso alcance. Com isto incluo preparadores, analistas, adjuntos etc. Mas podem acrescentar também a raça, a personalidade e o facto de conhecer a exigência do clube como poucos.
Verdade. Então na mata real, comemos o Pepa taticamente que foi uma coisa doida. Para capital do movel foram facilmente desmontados pelo catedratico SC. O maritimo também. O sporting também, apos estarmos a ganhar em alvalade fechamo-nos facil. E entao ca no Dragao fizemos o que quisemos. O krasnodar teve o Putin nos bastidores. E o Gerrard a treinar os rangers trouxe a aura do Liverpool -enorme sorte não terem sido 5. Nem falo dos 0 remates aos 60 minutos contra o Rio Ave, a dar dar falsas esperanças. Para ser sincero, melhor é muito dificil.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,111
3,257
E se o Wenger não tivesse ficado tantos anos no Arsenal, o que seria hoje o Arsenal? Será que era este clube de gozo constante?
Não sei. O Arsenal nunca procurou competir com as mesmas armas que o Chelsea do Abramovich e mais tarde do City. Antes disso era Arsenal e United. Esse idealismo vem do Wenger sim, mas antes isso do que serem mais um a comprar os títulos.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,537
12,359
Não sei. O Arsenal nunca procurou competir com as mesmas armas que o Chelsea do Abramovich e mais tarde do City. Antes disso era Arsenal e United. Esse idealismo vem do Wenger sim, mas antes isso do que serem mais um a comprar os títulos.
É o que é..não me parece que o Ferguson e o United possam ser motivo de comparação..são realidades diferentes..para cada Ferguson há um Wenger..
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,111
3,257
Verdade. Então na mata real, comemos o Pepa taticamente que foi uma coisa doida. Para capital do movel foram facilmente desmontados pelo catedratico SC. O maritimo também. O sporting também, apos estarmos a ganhar em alvalade fechamo-nos facil. E entao ca no Dragao fizemos o que quisemos. O krasnodar teve o Putin nos bastidores. E o Gerrard a treinar os rangers trouxe a aura do Liverpool -enorme sorte não terem sido 5. Nem falo dos 0 remates aos 60 minutos contra o Rio Ave, a dar dar falsas esperanças. Para ser sincero, melhor é muito dificil.
Sim e a performance de um jogo pode ser reduzida à capacidade do treinador? Ou rebentamos os adversários rodos oz jogos com Manafás e Zaidus ou o treinador não presra?

Então o Klopp esta época quantos jogos miseráveis foram? achais que me lembro dos jogos que passávamos com 1 remate ou 2 com o VP e o Lopetegui? eram travessias infindáveis no deserto. E estes dois foram dos melhores!