Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Não estou de acordo com alguns opções técnicas, mas é e será o meu treinador. Quanto às suas ações, não querem um Paulo Fonseca pois não? Que era roubado jogo sim jogo sim e raramente falava de arbitragens.
 
Marcos Passos de Sousa
10 Junho 2017
70
11
35
Porto
Eu não sou muito de escrever aqui, mas acreditem ou não sou um adepto feveroso e uma simples pessoa que trabalha 12 horas por dia por este país, literalmente de norte a sul, sei do anti-portismo que este país grassa! Acompanho este fórum, leio e aprecio a opinião dos muitos adeptos que tem uma participação activa neste forum com muito apreço.
O Sérgio conceição tem sido perseguido e insultado enquanto pai, homem de familia e professional, estes últimos ataques que o sérgio conceição tem sofrido, em que querem passar uma imagem de vilão, arruaceiro e deliquente, pessoalmente a mim tem me metido NOJO. Este homem quer queiramos ou não ressuscitou o NGC da ruína financeira.
Eu bem sei que por vezes as nossas exibições são mediocres, mas também tenho a perfeita noição que não temos o plantel de outrora's (Hulk, falcão, quaresma, etc).
Com Tudo isto quero dizer, que desejo muita força á familia Conceição (filhos incluidos), agradeço e nunca terei má memória de todas as alegrias, e que sei que nos irão dar muitas mais alegrias.
Depois de lopetegui's, nuno's e mesmo AVB, temos que agradecer a alguém que neste momento já podia estar num qq clube de itália ou frança ganhar muito mais, ele é um adepto e ama o clube como nós, e se fosse eu ainda tinha menos cabeça do que ele em alguns roubos a que temos assistido.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Então e agora temos que aturar esta m3rda aqui no nosso fórum??
Não me perguntes a mim. Denunciei-o mais do que uma vez à moderação e vou chamando à atenção aqui de cada vez que começa a destilar o veneno habitual. Mais não posso fazer. Admito que seja difícil de topar porque tem um estilo habilidoso de lançar as bicadas, mas quem conhece o histórico já sabe ao que vem.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,857
192,975
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Desculpa lá mas não devias ver grande coisa para não perceber a importância e o impacto daquele jogo.
E novamente, que caralho é que ganhar um jogo invalida o facto de jogar com 10 ser tremendamente mais difícil? 😂

Há equipas que aguentam com 10 ou 9 em campo mas mesmo assim todos sabem que expulsar um jogador dificulta totalmente o jogo a uma equipa
 
  • Like
Reações: mega_dragon e JPA84
V

vítordoposte

Guest

Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.

Isto era um Porto de fibra!
Estava presente. Esse FC Porto não voltará a existir tão cedo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,562
15,890
Vila Nova de Gaia, 1975
E novamente, que caralho é que ganhar um jogo invalida o facto de jogar com 10 ser tremendamente mais difícil? 😂

Há equipas que aguentam com 10 ou 9 em campo mas mesmo assim todos sabem que expulsar um jogador dificulta totalmente o jogo a uma equipa
Eu só apontei um Porto de fibra que apesar de um expulsão escabrosa deixar a jogar meia parte com menos um contra o regime, conseguiu reagir brilhantemente.

Tu pareceste incomodado com isso.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,857
192,975
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu só apontei um Porto de fibra que apesar de um expulsão escabrosa deixar a jogar meia parte com menos um contra o regime, conseguiu reagir brilhantemente.

Tu pareceste incomodado com isso.
Incomodado com? Lol

Ainda há uns meses ganhaste uma final da taça com 10...
Num jogo que com 11 seria tremendamente diferente em todos os aspetos, o meu ponto é esse, expulsar um jogador mexe com tudo
 

callme

Superior
16 Outubro 2015
17
13

Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.

Isto era um Porto de fibra!
Que qualidade no meio-campo... e aquele trabalho à ponta de lança que nem era a primeira escolha?! 🤩😍 saudades
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.

Isto era um Porto de fibra!
Um jogo sem qualquer pressao que nao contava para nada diga-se. Era sobretudo uma questao de honra para impedir festa alheia na nossa casa.

Mas por falar em fibra, eu vi com o "incompetente" que temos no banco o FCP a ganhar uma FINAL de Taça de Portugal a jogar com 10 durante uma hora.

Ou seja ainda ha uns meses tinhas um Porto de fibra com o arruaceiro!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,562
15,890
Vila Nova de Gaia, 1975
Um jogo sem qualquer pressao que nao contava para nada diga-se. Era sobretudo uma questao de honra para impedir festa alheia na nossa casa.

Mas por falar em fibra, eu vi com o "incompetente" que temos no banco o FCP a ganhar uma FINAL de Taça de Portugal a jogar com 10 durante uma hora.

Ou seja ainda ha uns meses tinhas um Porto de fibra com o arruaceiro!
Sem qualquer pressão? Só impedir a data em casa? Não deves ter estado no Dragão naquele dia...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,844
5,161
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk

Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.

Isto era um Porto de fibra!
E nesse jogo o empate já lhes servia para serem campeões aqui no Dragão! Portanto tivemos mesmo de fazer tripas coração para impedir esse cenário.
Ironia do destino que no ano seguinte inverteram-se os papéis e nós, ao contrário deles, não falhamos 😂
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sem qualquer pressão? Só impedir a data em casa? Não deves ter estado no Dragão naquele dia...
Mas queres comparar esse jogo com a ultima Taça de Portugal?

é mais relevante e "pressionante" um jogo para impedir a festa de um rival do que uma final?
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.

Isto era um Porto de fibra!
E jogámos sem Helton e Falcao. Contra um benfica infinitamente superior a qualquer equipa portuguesa atual.

Esse jogo entra diretamente no meu top 5 de grandes momentos. Por tudo o que significou. Estava um ambiente infernal no estádio, a lembrar as Antas.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,655
3,807

Regime a querer vir conquistar o campeonato no Dragão. A ganhar por 1-0 temos o Fucile expulso com segundo amarelo por, supostamente, simular um penalti. Decisão absolutamente escandalosa. Nas palavras do Público "uma decisão disparatada porque o portista não forçou a queda na área do Benfica". Sofremos o empate logo de seguida mas reagimos e ainda como ganhar 3-1 numa segunda parte de sonho.

Isto era um Porto de fibra!
Estava lá, desde que cheguei ao estadio ao inicio da tarde que se sentia uma atmosfera de guerra e onde tinhamos a certeza que o Porto ia vencer, foi a ultima vez que vi um ambiente parecido com o que se sentia nas Antas.
 
  • Like
Reações: Sakamoto e tsilva12