Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,428
11,303
Obrigado Sérgio por continuares a fazer a malta acreditar que ainda é possível ganhar tudo internamente.
Obrigado também pela grande fase de grupos da Champions.

Espero que fiques cá por muito tempo, aconteça o que acontecer

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
572
116
47
Acho que continuamos a ter alguns momentos nos jogos em que nos deixamos levar pelo nervosismos ou pelo medo de não ganhar e sofremos um bocadinho na defesa, mas há uma coisa que sinto agora que não sentia no inicio da época, que é uma certeza de que vamos ganhar o jogo, mesmo que comecemos a perder, mesmo com os roubos dos árbitros.

Há na equipa uma confiança de que são capazes de dar a volta a qualquer adversidade que não havia no inicio.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,883
12,782
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Porto a vencer 4-1 contra Famalicão mais equipa de arbitragem e VAR. Marega a ser substituído novamente. João Mário a entrar e a marcar. Teria sido um resultado satisfatório. Infelizmente entrou Toni em vez de Evanilson, Pepe sabe-se lá porquê e foi tudo uma grande vergonha! Sérgio Conceição, até quando?!
Sérgio, até quando? Espero que por muito mais tempo.
 
  • Like
Reações: helderroger

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
Continua a ler o jogo como ninguém... aproveita as debilidades do adversário e faz pequenas nuances tácticas de forma a ganhar no tabuleiro do xadrez de todos os jogos.
 
  • Like
Reações: helderroger

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,328
76,250
40
Não entendo porque é que o Carraça e o Loum continuam cá. E se continuam, ainda menos entendo porque não jogam na B. Seria bom para todos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
Não entendo porque é que o Carraça e o Loum continuam cá. E se continuam, ainda menos entendo porque não jogam na B. Seria bom para todos.
Acho que a B agora tem como estabelecida uma filosofia de quase só colocar putos verdes... para errarem e evoluírem...

Na A, eles têm de brilhar nas oportunidades que têm na Taça... e nos treinos... têm de dar tudo... se não dão... estão mesmo fdds... mas não tão fdds como eu, que não recebo um crl
 
  • Like
Reações: apocalypto

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Muito triste com o nosso treinador.
Cruzei-me com ele numa corrida matinal pela cidade do Funchal e quando, depois de uma frase de incentivo para a nossa equipa e clube, decido sem maldade tirar uma foto. Qual o meu espanto quando o mister se vira e manda uns caralh*** que muito sinceramente me deixaram sem palavras, muito mau mister
 
M

MoussaM 11

Guest
Muito triste com o nosso treinador.
Cruzei-me com ele numa corrida matinal pela cidade do Funchal e quando, depois de uma frase de incentivo para a nossa equipa e clube, decido sem maldade tirar uma foto. Qual o meu espanto quando o mister se vira e manda uns caralh*** que muito sinceramente me deixaram sem palavras, muito mau mister
Ahahahah
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,128
4,940
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Muito triste com o nosso treinador.
Cruzei-me com ele numa corrida matinal pela cidade do Funchal e quando, depois de uma frase de incentivo para a nossa equipa e clube, decido sem maldade tirar uma foto. Qual o meu espanto quando o mister se vira e manda uns caralh*** que muito sinceramente me deixaram sem palavras, muito mau mister
Se calhar ele tinha ido dar uma facadinha e não queria que se soubesse :).

Agora a sério, admira me conseguires a foto. Das vezes que passou por mim (e por vezes passa) nem tenho tempo, ele corre pra caralh*
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
Muito triste com o nosso treinador.
Cruzei-me com ele numa corrida matinal pela cidade do Funchal e quando, depois de uma frase de incentivo para a nossa equipa e clube, decido sem maldade tirar uma foto. Qual o meu espanto quando o mister se vira e manda uns caralh*** que muito sinceramente me deixaram sem palavras, muito mau mister
Tens a foto?
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pessoal longe de mim querer criar uma onda negativa em cima do nosso treinador, ele que tantas alegrias no deu, continua e continuará a dar. Que fique bem claro
Foi apenas um desabafo!
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
651
1,388
Muito triste com o nosso treinador.
Cruzei-me com ele numa corrida matinal pela cidade do Funchal e quando, depois de uma frase de incentivo para a nossa equipa e clube, decido sem maldade tirar uma foto. Qual o meu espanto quando o mister se vira e manda uns caralh*** que muito sinceramente me deixaram sem palavras, muito mau mister
Depende muito como foi feita essa abordagem. E em que contexto *covid* *covid*. Já o apanhei muitas vezes no Furadouro a almoçar e foi sempre impecavel com quem o abordava.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
Depende muito como foi feita essa abordagem. E em que contexto *covid* *covid*. Já o apanhei muitas vezes no Furadouro a almoçar e foi sempre impecavel com quem o abordava.
A melhor abordagem a ter com o Sérgio é sermos nós os primeiros a mandar lhe os piretes... ele depois fica mais receptivo